Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, 21 de março de 2014

MURAL DOS DESENHOS ANTIGOS!!

Hoje vamos falar No ´´MURAL DOS DESENHOS ANTIGOS´´ O DESENHO É :´´TAZ-MANIA´´ De ´´1991´´
RELEMBRE UM POUQUINHO DESSE DESENHO AGORA



Taz-Mania



Taz-mania é uma série de TV dos Estados Unidos da América, baseada no personagem o Demônio da Tasmânia - Taz, integrante dos Looney Tunes, e produzida pela Warner Bros..
A série parte da premissa de que, Taz vive numa casa, com uma família de Diabos da Tasmânia (ou demônio-da-tasmânia). Na série, alguns outros Looney Tunes fazem aparições especiais, como Marvin o Marciano; ou o Frangolino, enquanto outros são apenas citados/mencionados, como o Pernalonga ou o Patolino. Na série foi preciso fazer novos personagens como um garoto indígena que prescisa capturar um diabo-da-tasmânia para ser um indío de verdade, dois ornitorrincos gêmeos inventores e vários.
Taz é um personagem dos desenhos animados Looney Tunes. Taz é um diabo-da-tasmânia, que se locomove num redemoinho e devora tudo que vê pela frente. Taz aparecera apenas em 5 curtas (o primeiro em 1954), mas o marketing e televisão aumentaram sua popularidade, garantindo inclusive um seriado nos anos 90, Taz-Mania
Como o mais jovem dos Looney Tunes, o demônio da Tasmânia, ou "Taz", como ele veio a ser conhecido, é geralmente retratado como um carnívoro estúpido com um temperamento notoriamente curto e com pouca paciência. Ele come qualquer coisa, com um apetite que parece não conhecer limites. Ele é mais conhecido por seu discurso que consiste principalmente de grunhidos, rosnados e rosnas, e sua capacidade de girar e morder qualquer coisa.
Atualmente, Taz faz parte da série animada O Show dos Looney Tunes, onde ele é o mascote do Pernalonga.


CONFIRAM AGORA UM Pedacinho do Desenho:  Taz-Mania







Nenhum comentário:

Postar um comentário