Create your own banner at mybannermaker.com!

domingo, 9 de março de 2014

ESPECIAL DESENHOS DA NICKELODEON!!

HJ VAMOS APRESENTAR UM ESPECIAL SOBRE OS DESENHOS DA NICKELODEON - ´´MR. MEATY´´
CONFIRA TUDO SOBRE ESSE DESENHO AGORA

Mr. Meaty



Mr. Meaty é um americano / canadense série de televisão , exibida em televisão CBC no Canadá e os Nicktoons nos Estados Unidos.Originalmente começou em 2004, como uma série de curtas intersticiais que foi ao ar na Nickelodeon . Ele apresenta as vozes deJamie Shannon , Jason Hopley , Marty Stelnick e Todd Doldersum . O show é sobre dois adolescentes preguiçosos nomeados Josh Redgrove (dublado por Shannon) e Parker Dinkleman (dublado por Hopley) trabalhar em um restaurante fast food chamado Mr. Meaty (uma paródia de cadeias de fast food ), localizado dentro do Scaunchboro Mall (um nome com base na cidade de Ontário deScarborough ). O programa decorreu de 22 de setembro de 2006 até 23 de maio de 2009, quando a produção foi posteriormente cancelada devido às críticas negativas e baixa audiência e é agora oficialmente fora da sydnication.
O show começou como uma série de curtas apresentados no CBC 's The Void e entre os shows na Nickelodeon . Muitos dos curtas originais ainda podem ser encontrados no iTunes e TurboNick . Um piloto de 11 minutos chamado "Gone with the Wind" foi ao ar em 30 de dezembro de 2005, que era um material com retrospectiva dos curtas anteriores. Em 22 de setembro de 2006, a série estreou no Nickelodeon. The N (que agora é TeenNick ) foi ao ar uma maratona de uma noite em 24 de Novembro de 2006, de episódios 1-7, e foi ao ar em seu horário normal no dia 15 de janeiro de 2007. Começou a ser exibida no Nicktoons (no Estados Unidos ) em 10 de março de 2007, até que reruned na rede até 28 de novembro de 2010. O show, em seguida, foi ao ar na NDR desde setembro de 2010.
O programa é centrado em torno de um par de meninos adolescentes que trabalham em um restaurante de fast-food estabelecido na fictícia Scaunchboro Shopping, o nerd, guloso, desajeitado Parker Dinkleman eo encantador, popular, mas insensível e egocêntrico Josh Redgrove. O programa normalmente coloca os meninos em uma situação bizarra, sobrenatural, ou impossível (como seus encontros com uma jovem vampira chamada Natalie, suas tentativas de construção de uma namorada para o Josh de carne chamado "Barb", ea ressurreição do fundador da Mr. Meaty restaurante dentre os mortos e sua evolução para a série como o chefe dos meninos e um personagem proeminente de aparência), que muitas vezes podem ser classificados em gêneros como horror, ficção científica, fantasia e, entre outros. Eles também são vistos lidar com situações de adolescentes comuns, como namoro e popularidade.

Personagens 

  • Josh Redgrove é a 16-year-old caixa eo mais inteligente dos dois funcionários Mr. Meaty. Josh é em namoro e meninas e é visto frequentemente dando em cima de seus clientes do sexo feminino. Ele também gosta de fazer filmes, indie-punk, e atuando bem. Sua ambição é tornar-se uma estrela do cineasta / rock. Em seu pedido de emprego, ele menciona que ele gosta de passar manteiga no pão e furos de fixação. Ele é dublado por Jamie Shannon .
  • Parker Dinkleman é a 15-year-old fritar cozinheiro em Mr. Meaty. Estúpido e higienicamente desafiado, Parker gosta de fazer filmes com seu amigo Josh e cozinhar os alimentos. Infelizmente, seus hábitos brutos (que inclui peidar e outros ruídos corporais) assustar as meninas que Josh está falando, e por esta razão, Parker podem ser considerados folha de Josh. Suas habilidades especiais que ele escreveu em seu pedido de emprego eram "Nunchucks e parar as crianças de correr". Parker também costumava ser um membro dos escoteiros do urso. Ele é dublado por Jason Hopley .
  • Doug é policial shopping musculoso do Scaunchboro Mall, com um corte de cabelo zumbido, tons preto, e um lábio inferior proeminente. Doug fala com uma atitude machista e é muito dedicado ao seu trabalho. Ele pode ser amigável para as crianças do shopping, ou muito agressiva para encrenqueiros. No episódio "Wedgelor", ele frustrou o demônio por "goin 'commando" (que significa não usar roupa interior) naquele dia para trabalhar. Ele tem medo de zumbis (como mostrado em "Doug of the Dead"), e ele também foi treinado nas artes marciais (presumivelmente por Ping). Doug tem um gosto para Josh e Parker, e queria ser um herói para eles (ao ponto de mentir por fingir que ele lutou um exército de zumbis, e até ajudou-los com seu filme "Doug of the Dead"). Ele é dublado por Todd Doldersum .


  • Edward R. Carney é de 109 anos, fundador e CEO do Sr. Meaty (como apontado em Mr. Meaty Employee Training Video # 77), previamente congelado criogenicamente.Carney serve como o principal antagonista em alguns episódios. Ele não vai descansar até que cada homem, mulher e criança tem uma refeição Mr. Meaty 5 vezes por dia. Ele afirma que não tinha nada, mas uma banheira cheia de bunda de porco e de acordo com ele, ele governa "o nono maior buffet carne no universo". Ele é dublado por Marty Stelnick
  • Mr. Wink é o gerente de Mr. Meaty . Seu verdadeiro nome é Winklemeyer IV . Wink tem um chip elétrico na parte de trás de sua cabeça. Mesmo que ele não é exatamente um antagonista, ele pode facilmente ser considerado um anti-herói. Ele foi tipo uma vez, mas o Sr. Carney utilizado o chip para transformá-lo frio, amargo, e robótica. Tatara-tatara-tatara avô do Wink de muitas gerações atrás assinou um contrato que o faz trabalhar ao lado de Mr. Carney. Aparentemente, a sua opinião sobre se assustar não é tão ruim como costumava; nas primeiras vezes, ele iria responder com terror, mas, mais tarde, ele parece vê-lo chegando (como em "The Tell-Tale Burger," antes Carney chocado, ele disse para si mesmo: "Ah, lá vem ela!"). Ele é dublado por Troy Baker .
Mr. Meaty tem uma grande quantidade de críticas de vegetarianos e os pais que não gostam do humor gross-out . Ele recebeu críticas positivas no IMDb (mesmo que alguns são bastante negativo); [ 1 ] no entanto, recebeu críticas em sua maioria negativos em TV.com .  Muitas petições foram assinados e enviados para a Nickelodeon para terminar o show.


CONFIRAM AGORA UM PEDACINHO DO DESENHO: ´´MR. MEATY´´:



É ISSO AI VOCÊS CURTIRAM UM PEDACINHO  DO DESENHO DA NICKELODEON  ´´MR. MEATY´´
NA PROXIMA SEMANA NO ´´ESPECIAL DESENHOS DA NICKELODEON´´ VOCÊS VÃO  SABER TUDO SOBRE O DESENHO ANIMADO: ´´EI ARNOLD´´


ATÉ A PROXIMA SEMANA COM O ESPECIAL  DESENHOS DA NICKELODEON!!!







Um comentário:

  1. gostava muito desse programa, assistia quando menor, lembro de uns episódios dublados que passavam
    tento encontrar alguns dublados mas nunca acho, tem a série inteira em inglês no youtube, mas não sou fluente pra conseguir entender :(

    ResponderExcluir