Create your own banner at mybannermaker.com!

domingo, 27 de setembro de 2015

ESPECIAL DESENHOS DA DISNEY!!

HJ VAMOS APRESENTAR UM ESPECIAL SOBRE OS DESENHOS DA DISNEY- ´´AS AVENTURAS DE BRANDY E SR. BIGODES´´
CONFIRA TUDO SOBRE ESSE DESENHO AGORA

As Aventuras de Brandy e Sr. Bigodes



Brandy & Mr. Whiskers (As Aventuras de Brandy e Sr. Bigodes no Brasil) é um desenho animado produzido e exibido pela Disney Channel. A série teve início em 21 de agosto de 2004 e terminou de ser exibida em 26 de agosto de2006. Nos EUA, a segunda temporada da série continua sendo reprisada peloDisney Channel e no Brasil é reprisada pela TV Globinho na Rede Globo e pelaDisney Channel Brasil(por volta das 5 da manhã). Em Portugal, emite no Disney Channel Portugal e emitiu na SIC nos espaço Disney Kids.
A série retrata a vida de uma cadelinha mimada, Brandy Harrington, que conhece o coelhinho desastrado Mr. Whiskers no compartimento de carga de um avião com destino ao Rio de Janeiro. Por acidente, Mr. Whiskers ativa uma alavanca e eles são automaticamente ejetados do avião e caem na Floresta Amazônica. Brandy se vê perdida na companhia de Mr. Whiskers e os dois são obrigados a conviver enquanto tentam sobreviver na selva, onde conhecem todo o tipo de animais e vivem diversas aventuras baseadas nas paranóias de Brandy e nas patetices do Mr. Whiskers.
Brandy Harrington dos Harringtons da Flórida, é uma cadela rica e mimada que está habituada às coisas mais finas do mundo dos humanos. Está a caminho de um Spa 5 estrelas, num avião, quando conhece o coelho Senhor Bigodes. Um acidente faz com que venham parar os dois no coração da Floresta Amazônica para o desespero de Brandy. Ela passa a dividir a casa com Bigodes e conhece vários personagens, como Lola Boa e Ed. Tudo. O que Brandy quer é voltar a Flórida, para a sua grande casa de luxo e para a sua comida fina e empregados a toda a hora. Brandy não suporta Bigodes e quer se livrar da Amazônia o mais rápido possível, mas na verdade sente algo pelo seu amigo e de certa forma gosta da nova moradia. Brandy é patricinha, adora fazer compras e em um episódio descobre-se que ela é vira-lata e em outro que ela possuía vários irmãos.
Senhor Bigodes (ou Mister Whiskers no original) é um coelho alegre e pouco esperto, sempre otimista mas um pouco azarado. que vem do Jardim Zoológico de Miami e é vendido por 5 euros a outro Jardim Zoológico na América do Sul. A sua atitude contrasta com a de Brandy, a sua primeira amiga que ele conhece no avião no qual os dois sofrem uma queda e vão parar na Floresta Amazônica. Bigodes é um pouco excêntrico e gosta muito de aprender sobre o que se pode fazer naselva, e ao contrário de Brandy conseguiu se adaptar bem à nova moradia. Lá ele fez amizades como Ed, que brinca sempre com ele e que não se importa com a forma de ser deste coelho pateta. No diário de Brandy é chamado de Sr. BI. Pode não parecer, mas Whiskers ama como irmã Brandy, mas ela não gosta que chame ela de irmã.
Lola Boa foi a primeira amiga que Brandy e Sr. Bigodes conheceram na selva. Apesar de ser uma jibóia, ela é simpática, honesta e sempre muito bem-disposta e faladora. Não gosta muito de ver Brandy a maltratar Whiskers, e, por isso, está sempre a chamá-la à razão. No desenrolar da história ela apaixona-se por Ed. Tem um sotaque hispânico e usa brincos de argola, apesar de não possuir orelhas. Ed é uma lontra um tanto tola que gosta muito da loucura do seu novo amigo, Sr. Bigodes. Está sempre do lado dele e brinca ao que este quiser. Ed parece um pouco palerma e preguiçoso à primeira vista, mas é muito bem educado e fala de um jeito formal, tratando todos como "senhorita" e "senhor", e conhece muitos segredos da selva. Gosta de passar a maior parte do seu tempo na água a pescar peixes e tentar abrir ostras ou ameijoas para comer, e também costuma filosofar muito sobre tudo, apesar de quase nunca chegar a uma conclusão relevante. É muito "escorregadio" e silencioso, e desliza facilmente por entre armadilhas ou rochas. É apaixonado pela Lola Boa, apesar de ser muito tímido para confessar.
Margô é um inseto bicho-pau muito popular por aquelas bandas. É sempre a protagonista das peças de teatro da selva e, por isso, todos a adoram. Margô admira um pouquinho Brandy por ela ter tantas coisas na Flórida, que, até agora, nunca tinha ouvido falar. Mesmo assim, é a sua principal rival e sente muita inveja dela. As vezes amiga, as vezes inimiga, é como se fizesse parte da elite da selva. Estas gêmeas tucanas estão constantemente aos gritos ou à tareia uma com a outra. Quase nunca estão de acordo, com a exceção de raras vezes. Dizem as coisas tal como pensam (especialmente uma à outra) e gostam muito de Brandy, Lola e Margô. Costumam dizer mal de Bigodes (e neste aspecto, normalmente, estão de acordo) e elogiar Brandy. Gaspar El Gecko é um lagarto que admira profundamente Brandy, às vezes, e é um ditador terrível outras vezes. Costuma anunciar que é rei ou presidente da selva frequentemente, e sai sempre derrotado. Está constantemente tentando comer Sr. Bigodes junto a uma sopa de legumes e ama Brandy, mas esconde isso. É na maioria das vezes retratado como o vilãoda história e vive tentando ludibriar os outros a sua volta. Possui uma pequena barbicha no queixo e assim como Lola, ele tem sotaque hispânico.


CONFIRAM AGORA UM PEDACINHO DO DESENHO: ´´AS AVENTURAS DE BRANDY E SR. BIGODES´´:



É ISSO AI VOCÊS CURTIRAM UM PEDACINHO  DO DESENHO DA DISNEY  ´´AS AVENTURAS DE BRANDY E SR. BIGODES´´
NA PROXIMA SEMANA  NO ´´ESPECIAL DESENHOS DA DISNEY´´ VOCÊS VÃO  SABER TUDO SOBRE O DESENHO ANIMADO: ´´LILO E STITCH´´


ATÉ O PROXIMO MÊS COM O ESPECIAL  DESENHOS DA DISNEY!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário