Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, 14 de março de 2014

MURAL DOS DESENHOS ANTIGOS!!

Hoje vamos falar No ´´MURAL DOS DESENHOS ANTIGOS´´ O DESENHO É :´´CHARLIE E LOLA´´ De ´´2005´´
RELEMBRE UM POUQUINHO DESSE DESENHO AGORA


Charlie e Lola



Charlie e Lola são dois personagens criados pela escritora inglesa Lauren Child. Os dois irmãos foram lançados primeiramente em uma série de livros infantis e logo depois em uma série de televisão. Embora a série tenha sido lançada para crianças de 3 a 7 anos, o desenho conseguiu conquistar também adultos, devido as histórias bem-humoradas e relacionáveis.
Lola foi baseada em uma garotinha que Lauren Child encontrou em um trem na Dinamarca. Tanto nos livros quanto na série, não são mostrados os pais de Charlie e Lola nem os pais de seus amigos.
O enredo da história gira em torno de Lola, uma garotinha de quatro anos bastante energética e imaginativa. Além de Charlie, seu irmão mais velho de sete anos que é bastante paciente e usa o amor e a imaginação para ensinar coisas novas para a sua irmãzinha. Charlie tem um melhor amigo que se chama Marv. Eles gostam de brincar de foguete, corrida e assistir filmes de alienígenas. Já Lola, tem uma melhor amiga chamada Lotta, que concorda com quase tudo que Lola fala. Além de Lotta, Lola tem um amigo imaginário chamado Soren Lorensen, que só ela pode ver.

Personagens

Sinopse do Personagem
Charlie Sonner: Charlie tem sete anos. Ele gosta de futebol, dinossauros e foguetes. Ele sempre utiliza a imaginação, a paciência e o amor para cuidar de sua irmã mais nova, Lola. Todas as suas camisetas tem o seu nome escrito nelas.
Lola Sonner: Lola é uma garotinha de quatro anos e é muito segura de si e adora o Super gato(seu heroi favorito). Ela é bastante imaginativa e gosta de fazer coisas de crianças da sua idade como desenhar e colorir. Ela não gosta de tomates, nem de números maior que dez. Sua bebida favorita é Leite-cor-de-rosa, uma espécie de leite com groselha.
Soren Lorensen: É o amigo imaginário da Lola, seu mais fiel confidente. Somente ela pode se comunicar com ele. Quando alguém se encontra com Lola, Soren se transforma em um amigo invísivel e transparente. Juntos falam sobre qualquer tipo de assunto abertamente, e tentam melhorar o mundo de forma que só as crianças possam conceber.
Marv Lowe: É o melhor amigo de Charlie. Eles têm a mesma idade, são vizinhos e frequentam a mesma escola. Marv tem um Cão salsicha que se chama Sizzles.
Lotta: É a melhor amiga de Lola. Ela mora na rua debaixo, em uma casa pequena. Ela tem a mesma idade de Lola. Porém parece ser mais nova. Ela conheceu Lola no primeiro dia de aula, e desde então ambas mantêm uma excelente amizade. Elas se imitam constantemente, e sempre acreditam que estão sussurando quando na verdade estão falando em voz alta. Lotta se deixa influenciar por Lola e normalmente aceita todas as sugestões.

Os livros de Charlie e Lola foram adaptados pela Tiger Aspect em desenho, usando um estilo colagem de animação, que captura com precisão o estilo dos livros originais. O desenho foi produzido em 2D e também foi usado no processo de animação recorte de papel, design de tecidos, texturas reais e fotomontagens e depois animado com um software chamado CelAction.1 A dublagem do desenho animado foi feito por crianças, tanto na sua versão original tanto no Brasil. A série venceu o prêmio BAFTA Awards, como melhor programa infantil.
A primeira temporada da série contém 26 episódios (11 minutos cada) e foi ao ar pela primeira vez em 7 de novembro de 2005 pelaBBC no Reino Unido.2 A segunda temporada da série (também com 26 episódios) começou a ser exibida no dia 2 de outubro de 2006pelo canal CBeebies. Na série de televisão, Charlie tem sete anos e Lola tem quatro. Lola também já vai para a escola (sua professora se chama Sra. Hansen). Nos episódios "Isto é Segredo" e "Esta é Minha Festa" da primeira e segunda temporada, Charlie faz aniversário, embora isso não parece afetar sua idade em outros episódios. A terceira temporada foi transmitida no Reino Unido e nosEstados Unidos entre 2007 e 2008. Esta temporada só chegou a ser exibida no Brasil em 2012 na TV Cultura tendo novos dubladores. A série teve um total de 80 episódios, tendo dois episódios especiais que são: "Quantos minutos ainda faltam para o natal chegar?" e"Nada mais é como era antes" ambos da segunda temporada da série.


CONFIRAM AGORA UM PEDACINHO DO DESENHO: CHARLIE E LOLA






Nenhum comentário:

Postar um comentário