Create your own banner at mybannermaker.com!

domingo, 2 de março de 2014

ESPECIAL DESENHOS DA NICKELODEON!!

HJ VAMOS APRESENTAR UM ESPECIAL SOBRE OS DESENHOS DA NICKELODEON - ´´DANNY PHANTOM´´
CONFIRA TUDO SOBRE ESSE DESENHO AGORA

Danny Phantom


Danny Phantom é uma série de desenho animado estadunidense, criada por Butch Hartman e produzida pela Billionfold Studios eNelvana (a mesma de Padrinhos Mágicos) exibida originalmente no dia 3 de abril de 2004, e teve sua última exibição no ano de 2007. O show gira em torno das aventuras de Danny Fenton, um garoto que após um acidente no laboratório de seus pais ganhou o dom de poder se transformar em um fantasma e combater as ameaças que vem a sua cidade.
O personagem foi concebido pela primeira vez em fevereiro de 2001 quando seu criador estava disposto a criar um personagem de ação. Estabeleceu-se que o herói principal teria que ser um garoto adolescente de 14 anos com o intuito de se expandir a liderança conquistada por outro personagem, o Timmy Turner de "Os Padrinhos Mágicos" (the Fairly OddParents), e acompanhar o desenvolvimento etário dos telespectadores. A premissa original foi intitulada "Danny Phantom and the Specter Detectors", onde Danny seria um adolescente normal que combateria fantasmas com armas superpoderosas. Mais tarde o personagem foi alterado para um garoto que tivesse as habilidades de um fantasma.
No Brasil a série estreou primeiramente na Nickelodeon Brasil, mais tarde chegou a passar na Rede Globo onde foi líder de audiência juntamente com outro desenho Jake Long - O Dragão Ocidental. Alguns anos mais tarde ela foi comprada pela Bandeirantes para exibição no programa Band Kids.
No primeiro episódio "O Monstro de Carne", nos é apresentado Danny Fenton, um garoto híbrido entre humano e fantasma que ainda está tentando controlar seus poderes. Também é mostrado que seus pais Jack e Maddie Fenton são dois aspirantes a caçadores de fantasma e sua irmã Jazz que é uma garota superdotada que tenta proteger Danny do jeito excêntrico de seus pais, além disso nos é apresentado Sam e Tucker, os únicos amigos de Danny na escola que conhecem seus poderes e o ajudam. Neste episódio Danny faz uso de seus poderes para derrotar uma Merendeira fantasma. No decorrer da série Danny vai confrontando novos inimigos como o caçador Caveira (posteriormente renomeado de Skullker), o tecnológico Tecnus, a gênio Desiree, a roqueira Ember além de conhecer Vlad Masters um antigo rival de Jack capaz de se transformar no fantasma Vlad Plamius que se torna seu principal inimigo. Além são apresentados alguns colegas da escola de Danny como o valentão Dash, a popular Paulina e Valerie, uma garota que secretamente é uma caçadora de fantasmas. Com o tempo Jazz também vai descobrindo a identidade de Danny.
Na segunda temporada, temos uma amadurecimento nos personagens. Logo no primeiro episódio Danny passa por uma mudança em seu visual com sua inicial estampada em seu uniforme ao lutar com Desiree. Nesta temporada também tem participação maior dos vilões Skullker e Vlad Plasmius além de outros como o rei fantasma Pariah Dark, sua versão malígna do futuro Dark Danny e o dragão fantasmagórico Príncipe Aragon. Em um dos episódios Danny tenta voltar no tempo para impedir Vlad de ganhar seus poderes contaminado por ectoplasma, mas acidentalmente acaba fazendo seu pai sofrer os poderes alterando sua história do tempo. Nesta temporada tem também a inclusão da personagem Dani Phantom, uma clone de Danny criada por Vlad que se torna sua prima. Mais pro final desta temporada Danny tem sua identidade revelada por Freakshow que captura os pais de Danny, Sam e Tucker e os mandam atrás das Gemas da Realidade para conseguir o poder de dominar o mundo, felizmente Danny o derrota e consegue apagar a mente de todos usando as gemas.
Na terceira temporada Danny continua suas batalhas contra Vlad que nesta temporada começa a aparecer com mais frequência. Além disso também tem a aparição de inimigos mais poderosos como o tempestuoso Tufão, o vegetal demoníaco Maleza, além do Fantasma da Caixa que ao pegar a caixa de Pandora ganha um poder infinito se tornando pela primeira vez uma ameaça. No final da temporada Vlad cria uma equipe de caçadores fantasmas altamente tecnológicos e poderosos fazendo Danny ser desprezado completamente, então ele decide remover seus poderes. Porém ao mesmo tempo Vlad revela sua identidade secreta a todos e também que havia criado um asteróide que estava prestes a se chocar com a Terra, nisso Danny recupera seus poderes e por meio deles entra na zona fantasma e reúne todos os seus inimigos para que juntos pudessem deixar o mundo transparente fazendo o asteróide passar através dele. No final Danny acaba revelando sua identidade secreta a todos e começa a namorar Sam.

Personagens

Principais

  • Daniel "Danny" Fenton/Danny Phantom: É um calouro na escola, juntamente com seus amigos, Danny é um garoto tímido, desajeitado de 14 anos que ganhou poderes fantasma em um acidente no laboratório de seus pais ao entrar numa máquina que cria um portal para a zona fantasma. Bombardeado pelos raios do invento, seu DNA é mesclado à ectoplasma lhe dando poderes como as de um fantasma como a capacidade de atravessar paredes, voar e possessão. Como todo adolescente amante de histórias em quadrinhos, ele opta por usar esses poderes para lutar contra espíritos malévolos que freqüentemente escapam da Zona Fantasma e atacam sua cidade natal, Amity Park.
  • Samantha "Sam" Manson: Melhor amiga de Danny e Tucker é uma individualista estridente e muito inteligente sendo o verdadeiro cérebro da equipe Danny Phantom. Góticaé praticante de uma forma excessivamente dramatizada do vegetarianismo chamado de "Ultra Reciclo-vegetarianismo" (muitas vezes generalizado como "não comer nada que tivesse um rosto"). Tem dois segredos, é rica e não quer contar a ninguém, pois tem receio que as pessoas se aproximem dela somente pelo seu dinheiro, o outro é sua paixão secreta por Danny a quem ela tem vergonha de se declarar e acaba morrendo de ciúmes de todas as garotas de quem ele se aproxima. Detesta as "patricinhas" do colégio por suas atitudes egoístas e o garotos "bombados" que só pensam em esporte.

  • Tucker Foley: O melhor amigo de Danny "desde sempre". É um viciado em tecnologia, carne e por meninas. Como Sam, ele divide o segredo de Danny e muitas vezes ajuda nas batalhas contra seus inimigos sobrenaturais. É o alivio cômico para as situações mais tensas.
  • Jazmine "Jazz" Fenton é a irmã mais velha de Danny. É uma "superdotada" e "autodidata" sabe-tudo irmã mais velha superprotetora. Se enxerga a si mesma como a única adulta responsável da família e considera a obsessão dos pais com fantasmas prejudicial para a formação de Danny e que isso seria um sinal de que os dois necessitam de ajuda psicológica. Ela finalmente descobre sobre os poderes de Danny, mas prefere não revelar até que ele esteja pronto para conversar com ela sobre ou que sua vida esteja em perigo.
  • Jack Fenton: É o pai de Danny, e marido de Maddie. É um inventor genial de apetrechos para combate ao sobrenatural embora não tenha a mesma habilidade como um caçador de fantasmas. Jack manifesta um ódio irracional aos fantasmas e é obcecado por destruí-los "molécula por molécula", cegamente indo pela crença de que todos os fantasmas são maus e não merecem existir, incluindo Danny Phantom. Desligado por natureza e avoado por opção, ele não se dá conta dos poderes fantasmas de seu filho caçula apesar de todas as pistas apontarem para tal, se torna um lutador eficaz quando sua família corre perigo já tendo derrotado inclusive Vlad Plasmius. Uma característica engraçada do personagem é quase nunca é visto sem o seu berrante macacão laranja. Juntamente com Maddie e Vlad Master, criou todas as tecnologias ecto como o portão-fantasma e as armas de caça e combate à fantasmas além de várias outras.
  • Madeline "Maddie" Fenton é mãe de Danny e Jazz. Muito carinhosa e extremamente "coruja" em relação aos filhos, como o marido, ela é uma gênio talentosa e dedicada em destruir fantasmas, embora geralmente destina-se mais a dissecar para estudá-los. Habilidosa lutadora de artes marciais, com o marido ela divide a obsessão em destruir fantasmas e raramente é vista sem o seu macacão azul. É tão desligada quanto ao não conseguir perceber a mudança radical do filho.


CONFIRAM AGORA UM PEDACINHO DO DESENHO: ´´DANNY PHANTOM´´:



É ISSO AI VOCÊS CURTIRAM UM PEDACINHO  DO DESENHO DA NICKELODEON  ´´DANNY PHANTOM´´
NA PROXIMA SEMANA NO ´´ESPECIAL DESENHOS DA NICKELODEON´´ VOCÊS VÃO  SABER TUDO SOBRE O DESENHO ANIMADO: ´´MR. MEATY´´


ATÉ A PROXIMA SEMANA COM O ESPECIAL  DESENHOS DA NICKELODEON!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário