Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

MURAL DOS DESENHOS ANTIGOS!!

Hoje vamos falar No ´´MURAL DOS DESENHOS ANTIGOS´´ O DESENHO É :´´TARTARUGA TOUCHÉ E DUM DUM´´ De ´´1962´´
RELEMBRE UM POUQUINHO DESSE DESENHO AGORA


Tartaruga Touché e Dum Dum



Touché Turtle and Dum Dum (conhecido no Brasil por Tartaruga Touché e Dum Dum) é um dos segmentos do programa infantilThe New Hanna-Barbera Cartoon Series, série de desenhos animados lançada pela Hanna-Barbera em 1962.
Além das aventuras de Touché, o programa contava ainda com as séries do Wally Gator (Crocodilo Wally) e Lippy the Lion & Hardy Har Har (Lippy e Hardy).
A dinâmica Tartaruga Touché e o cão felpudo Dum Dum eram um par de heróis que batalhavam contra vilões em todo tipo deaventuras, salvando reis, rainhas, donzelas, crianças e outros. Touché era o bravo e destemido líder, sempre com um chapelão ornamentado com uma pena e uma espada na mão. Dum Dum era seu companheiro e seguia fielmente Touché em suas aventuras.
A entrada favorita de Touché era segurando uma corda e se arremessando contra os vilões empunhando a espada na outra mão, bradando a frase "Viva Touché!" (versão da dublagem original para a expressão em inglês "Touché and away!"). Na abertura do desenho, Touche esgrimia contra um relâmpago e apagava as chamas de um dragão com uma mangueira.
Dum Dum, no Brasil, era dublado pelo ator Lima Duarte.


CONFIRAM AGORA UM PEDACINHO DO DESENHO: TARTARUGA TOUCHÉ E DUM DUM






Nenhum comentário:

Postar um comentário