Create your own banner at mybannermaker.com!

domingo, 2 de fevereiro de 2014

ESPECIAL DESENHOS DA NICKELODEON!!

HJ VAMOS APRESENTAR UM ESPECIAL SOBRE OS DESENHOS DA NICKELODEON - ´´ESCOLA PRA CACHORRO´´
CONFIRA TUDO SOBRE ESSE DESENHO AGORA

Escola pra Cachorro



Escola pra Cachorro (em inglês Doggy Day School) é uma série animada para crianças produzida pelas produtoras Mixer (Brasil) e a Cité-Amerique (Canadá). O estúdio de animação Lightstar Studios, localizada em Santos, Brasil produziu o animação da primeira e segunda temporadas além de ser responsável pela direção através do Diretor Brasileiro Marcelo Fernandes De Moura. Os episódios mostram cinco cãezinhos que passam o dia em uma "creche" para animais, onde brincam, aprendem e fazem muitas amizades. O desenho é veiculado no Brasil pela Nickelodeon e também pela TV Cultura.

Personagens

Principais

Lucas - é um pequeno dálmata branco com manchas cinzas muito agitado e brincalhão. Praticamente é o protagonista pelo fato de grande parte das histórias ser centralizada nele. Ele adora brincar na lama, mas odeia água e que está sempre correndo. Lucas muitas vezes age impaciente e acaba fazendo coisas erradas. Sua voz é feita por Bruno Marçal e na 2a Temporada foi substituído por Matheus Ferreira.
Lili - é uma poodle roxa que anda pulando. É vaidosa e muito chique, é uma grande amiga, apesar de às vezes ser meio esnobe. No episódio "Os Diamantes da Lili" ela usa um colar de diamantes em seu pescoço sendo que possivelmente sua dona é rica. Sua voz é feita por Bianca Alencar.
Pedro - é um basset hound de um formato quadrado e sem pescoço bastante comilão. Pedro adora comer biscoitos caninos e às vezes é meio mandão. Acaba sendo muito sincero podendo estragar a brincadeira dos outros ou magoá-los sem querer. Sua voz é feita por Yuri Chesman.
Koda - é um husky siberiano branco com manchas roxas sempre fazendo pose de líder. Em "Super Koda" ele virou um Super Koda usando uma capa se parecendo com Kripto - O super-cão. Ele também é bem inteligente apesar de que em algumas vezes acaba atrapalhando os outros. Sua voz é feita por Wendell Bezerra.
Suki - é uma enorme shih-tzu de um formato redondo, cor marrom e um laço rosa na cabeça. É uma grande amiga, compreesiva e gosta muito de todos. Quando algo sai errado ela conversa e faz todos se alegrarem novamente. Seu talento é o equilíbrio sobre uma bola. Sua voz é feita por Jussara Marques
Rosa - é a professora dos cachorros e a única humana da série. Rosa sempre dá lanches, leva os cachorros da escola pra passear e até conta histórias pra eles. Ela possui óculos redondos e um rabo de cavalo na cabeça. Sua voz é feita por Raquel Marinho
Louis - é uma gata malvada vizinha dos cachorros que vive numa loja de rações ao lado da escola pra cachorro. Louis não fala apenas dá miados e possui um formato redondo.
Peixe - é um peixe dourado risonho que vive em um aquário da escola pra cachorro. Não fala apenas ri.
Porco - é um porco redondo que aparece no episódio "Um dia de porco". Ele age feito uma pessoa de classe ao invés de um porco normal. Ele prefere mais é cantar e andar calmamente do que fazer bagunças, mas mesmo assim adora rolar na lama como o Lucas. Diferente de todos os animais apresentados na série o porco fala. Sua voz é feita por Rodrigo Andreatto.
Vladimir - é um dachshund marrom ator da fictícia cidade de Dogwood. É um aluno temporário que aparece em apenas dois episódios. Sua voz é feita por Fábio Lucindo.
  • Nos primeiros episódios Pedro possui uma voz mais grossa, mas com o tempo ela vai mudando de tom.
  • Na segunda temporada Lucas muda de voz.
  • Nos episódios "Um dia de porco" e "Meu primeiro dia" é mostrado que a escola mostra que também aceita outros animais como porcos e peixes o que é estranho já que a escola deveria ser feita somente pra cães e não pra outros animais.
  • Na segunda temporada havia sido confirmado dois novos bichos na escola: um papagaio e um hamster, mas no entanto eles cancelaram esses personagens mantendo os antigos.
  • Um filme também estava sendo planejado para série, porém devido as baixas audiências da segunda temporada esse projeto não foi adiante.


CONFIRAM AGORA UM PEDACINHO DO DESENHO: ´´ESCOLA PRA CACHORRO´´:




É ISSO AI VOCÊS CURTIRAM UM PEDACINHO  DO DESENHO DA NICKELODEON  ´´ESCOLA PRA CACHORRO´´
NA PROXIMA SEMANA NO ´´ESPECIAL DESENHOS DA NICKELODEON´´ VOCÊS VÃO  SABER TUDO SOBRE O DESENHO ANIMADO: ´´AVATAR´´


ATÉ A PROXIMA SEMANA COM O ESPECIAL  DESENHOS DA NICKELODEON!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário