Create your own banner at mybannermaker.com!

domingo, 16 de fevereiro de 2014

ESPECIAL DESENHOS DA NICKELODEON!!

HJ VAMOS APRESENTAR UM ESPECIAL SOBRE OS DESENHOS DA NICKELODEON - ´´JIMMY NEUTRON, O MENINO GÊNIO´´
CONFIRA TUDO SOBRE ESSE DESENHO AGORA

JIMMY NEUTRON, O MENINO GÊNIO



The Adventures of Jimmy Neutron: Boy Genius (no BrasilAs Aventuras de Jimmy Neutron, o Menino Gênio) foi uma série de televisão em desenho animado criada por John A. Davis,de acordo com A Informa Telecoms & Media. Foi o décimo programa de televisão mais assistido do mundo, Atualmente é exibida na Nickelodeon e no Band Kids da Rede Bandeirantes. A série também foi exibida pela Rede Globo, na TV Globinho.

Personagens

  • James Isaac Neutron - Jimmy Neutron é um gênio só que tem problemas para se adaptar com os colegas de sala, por isso ele conta com a ajuda de seus amigos Caio e Sheen. Ele inventa um monte de coisas e quando acham que ele está dormindo na verdade está voando por aí e inventando coisas novas para tornar a vida mais fácil, etc...Sempre que tem uma idéia genial, fala: — Idéias a mil! Seu nome de batizado é James Isaac Neutron, mas só sua mãe o chama assim (geralmente quando está nervosa). Tem como melhores amigos o atrapalhado Caio e o lunático Sheen. Tem como outros amigos (menos íntimos) as meninas Cindy e Libby (Sheen já teve uma queda por Libby, talvez até ame ela de verdade). Uma característica notável de Jimmy é o tamanho de sua cabeça e o seu grande topete. O garoto ainda possui um laboratório secreto que fica no subsolo do quintal de sua casa. É lá onde Jimmy realiza suas experiências e cria seus inventos. Filho de Hugo Beaumont Neutron e Judy Neutron. Jimmy e Cindy se amam, mas nunca conseguem dizer. Apenas conseguem agir, como no filme "Apostem Suas Vidas", aonde Jimmy beija (voto de confiança) uma extraterrestre chamada April, e Cindy fica morrendo de ciúmes, ou quando no final, Jimmy e Cindy quase se beijam, quando uma nave de April chega invadindo o momento.
  • Cindy Vortex - Tem 11 anos de idade e é a segunda criança mais inteligente da escola, rival e vizinha de Jimmy os dois vivem brigando para ver quem é mais inteligente, mas tem um motivo para isso porque no fundo no fundo eles tem uma paixão um pelo outro. Possui um cachorro chamado "Humphrey". seu aniversario é no dia 5 de junho. sua melhor amiga é Libby Folfax.
Cindy é uma garota fashion e também muito popular. Ela não gosta de Betty Quinlan, uma garota popular de quem Jimmy gosta, e April, uma alienígena de um raça guerreira que parece gostar do Jimmy, e que já beijou ele (na raça dela, isso significa Voto de Confiança), também não gosta de Caio Wheezer e Sheen Estevez, os motivos não se sabe. Já beijou Jimmy.
  • Carlton "Caio" Ulysses Wheezer (Carl Wheezer) - Ele é alérgico a quase tudo. Adora lhamas e tem uma certa paixão pela mãe do Jimmy. Caio é um amigo fiel, mas Jimmy quase nunca pode contar com ele por sua desatenção, ignorância pelas explicações de Jimmy e sua maturidade de um bebê.As causas dessa obsessão doentia por lhamas e pela mãe do Jimmy até hoje são desconhecidas(Apesar dele falar que gosta da mãe de Jimmy por causa dos biscoitos (Provavelmente uma mentira para não tirarem sarro dele) Ele tem 10 anos e nasceu no dia 17 de Janeiro. Com 4 anos, Caio e sua família se mudaram para Retroville morando ao lado da casa da família Neutron. Desde então, Caio é o melhor amigo de Jimmy Neutron. Igualmente a seus pais, Caio sofre de diversas alergias e é hipocondríaco.
  • Sheen Estevez - Sheen Estevez é o mais excêntrico de todos, tem duas coisas que Sheen ama na vida primeiramente o seu boneco Ultra Lord e a outra é a menina Libby. Raramente ele presta atenção nas explicações de Jimmy, tratando o amigo com descaso. Uma ocasião em que Sheen se interessou pelas explicações foi quando ele perguntou por que eles iam para o espaço sem capacete e mesmo assim conseguiam respirar e por que os astronautas normais demoravam horas para ir a Lua de foguete e eles chegavam rapidinho, mas graça a uma das idiotices do Caio, que ficou cantando durante a explicação (para o desgosto de alguns fãs) e impediu que se ouvisse a explicação. Sheen é tão paranóico com Ultra Lord que quase não dá atenção aos amigos e ao seu próprio pai. Ele é mexicano, mora com o pai e a avó (sua mãe morreu quando ele era bebê) e tem onze anos, um ano a mais do que seus melhores amigos, Jimmy e Caio. Os três estão na mesma classe pois Sheen repetiu de ano certa vez. Seu aniversário é em 19 de Novembro. Sheen na série Planeta Sheen, algus tempos depois da série The Adventures of Jimmy Neutron: Boy Genius, Sheen entra dento de um fuguete de Jimmy e vai para outro planeta, conhece novoa amigos (Alienígenas) e começa a morar lá.
  • Libby Folfax - Liberty Danielle "Libby" Folfax (nascida no dia 21 de setembro tem 10 anos e é a melhor amiga de Cindy Vortex na série de televisão, As Aventuras de Jimmy Neutron, o Menino Gênio. Ela ama música, é bonita e popular. Ela é decendente da rainha egípcia Howsaboutislapya (pronouncia-se "rasabataslapia), vista no episódio "Beach Party Mummy", onde ela recebeu um novo visual. Ela tem 10 anos de idade e tem um irmãozinho que aparece no episódio especial do Dia dos Pais, "Make Room for Daddy-O".
  • Hugo Neutron (Hugh Neutron) - É o pai de Jimmy. Ele é um pouco bobinho mas tem um grande coração e está sempre disposto a ajudar o filho (mesmo que este não queira sua ajuda). Hugo também tem uma paixão por patos e ama profundamente sua mulher Judy Neutron, a mãe de Jimmy.
  • Judy Neutron - É a mãe de Jimmy. Judy faz todo o trabalho de casa como limpar, consertar o carro e limpar a bagunça de Jimmy. Assim como o pai, ela acha a inteligência do filho perigosa, pois Hugo usa os inventos de Jimmy para fazer brincadeiras de mau gosto, causando um embaraço enorme para Judy e Jimmy.
  • Dona Flora - Professora de Jimmy, é um pouco idosa e bastante independente, tem uma voz engraçada (parecida com a de um pássaro) e é muito simpática e energética.Foi professora do Dr.Catástrofe deixando uma incógnita de quantos anos ,deva ter.
  • Nick Dean - Um garoto popular,todas as garotas gostam dele.
  • Professor Finbàr Catástrofe - Um cientista louco, inimigo de Jimmy e que nunca consegue terminar nada. Já foi um aluno da escola de Jimmy.
  • Bela graciosa - É a filha do Doutor Catástrofe que tem um sonho bem excêntrico: ser uma daquelas pessoas que colocam as ponteiras nos tênis. E ela é muito linda
  • Sam - Dono da loja de doces, onde todos se encontram.Ele odeia os problemas que Jimmy causa, especialmente quando Jimmy e seus amigos viraram mutantes.
  • Eustácio Strich - O menino mais rico da Retrovila, onde eles vivem. É extremamente arrogante e mimado, odeia Jimmy por ser melhor que ele em tudo.Vive enganando a Cindy para que fique ao seu lado dele, mas enrola e a trai no final também teve uma aparição no episódio "Os manés exterminadores" tentando destruir Jimmy e Timmy
  • Bebê Edie - Um bebê falante inteligentíssimo que se tornou inimigo de Jimmy.Na verdade, ele é o primo de Jimmy por parte de pai(O incrível é que ele é o único parente do lado do pai da família que não tem um cérebro pequeno(Todos os outros são burros, loucos ou idiotas.)
  • Betty Quinlan - Garota popular, a qual Cindy odeia por gostar também de Jimmy. Ela encanta garotos como o sheen, o caio, o nick e principalmente o jimmy

  • Nunca se soube como ou por que Jimmy, Sheen, Caio, Cindy, Libby etc., no espaço, não precisam de tanque de oxigênio, capacete, só são alguns minutos até a lua etc. Mas no episódio "O Seu Sucata vem Aí", Jimmy contou para Sheen como fazem isso, mas não se pode ouvir, pois Caio estava cantando música alto demais.
  • O desenho teve um episódio piloto, que só está presente como extra do DVD As Aventuras de Jimmy Neutron: Fusões e Confusões [Sem legenda]
  • O nome James Isaac Neutron é parecido com o nome Sir Isaac Newton
  • Não se sabe porque Cindy odeia Carl e Sheen.
  • Jimmy e Cindy se amam, mas não conseguem se declarar, até um episódio onde a turma apresentava o Jornal Local para crianças, onde no final Jimmy e Cindy se beijam e esquecem de libertar Carl (caio).
  • O nome do cachorro de estimação de Jimmy, Goddard, é livremente inspirado no nome do cineasta francês Jean-Luc Godard.
  • No episódio A Briga Da Banda, Jimmy sugere que troquem o nome da banda para "Experiência do Jimmy Neutron" (em inglês, The Jimmy Neutron Experience), paródia a The Jimi Hendrix Experience.


CONFIRAM AGORA UM PEDACINHO DO DESENHO: ´´JIMMY NEUTRON, O MENINO GÊNIO´´:



É ISSO AI VOCÊS CURTIRAM UM PEDACINHO  DO DESENHO DA NICKELODEON  ´´JIMMY NEUTRON, O MENINO GÊNIO´´
NA PROXIMA SEMANA NO ´´ESPECIAL DESENHOS DA NICKELODEON´´ VOCÊS VÃO  SABER TUDO SOBRE O DESENHO ANIMADO: ´´DANNY PHANTON´´


ATÉ A PROXIMA SEMANA COM O ESPECIAL  DESENHOS DA NICKELODEON!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário