Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, 27 de julho de 2017

ESPECIAL DESENHOS DA CARTOON NETWORK!!

HJ VAMOS APRESENTAR UM ESPECIAL SOBRE OS DESENHOS DA CARTOON NETWORK- ´´HISTORIETAS ASSOMBRADAS PARA CRIANÇAS MALCRIADAS´´
CONFIRA TUDO SOBRE ESSE DESENHO AGORA


Historietas Assombradas (para Crianças Malcriadas)

 


 Historietas Assombradas (para Crianças Malcriadas), ou simplesmente Historietas Assombradas, é uma série de animação brasileira baseada no curta-metragem homônimo criado por Victor-Hugo Borges. Sendo co-produzida pela Glaz Entretenimento e Copa Studio, a série estreou no Cartoon Network, no dia 4 de março de 2013.[3][4] Após a primeira temporada com 14 episódios de 11 minutos de duração,[5] a Glaz planejou criar uma segunda temporada, porém com 26 episódios de 11 minutos.[6] A segunda temporada estreou no dia 1 de junho de 2015.
Pepe é um garoto malcriado e preguiçoso de onze anos,[7] que mora com sua avó, uma velha bruxa, e trabalha como entregador para ela[5] cujo trabalho é vender artefatos e poções mágicas pela internet. Os produtos criados por ela, levam Pepe, seu cão Ramirez, e seus amigos Marilu, Roberto, Guto e Gastón (gêmeos siameses) a enfrentarem monstros, espíritos e toda espécie de criatura sobrenatural

Personagens

Principais

  • Peperoni Von "Pepe" Kittenberg III (dublado por Charles Emmanuel) - É o protagonista da série. Pepe é um menino de 11 anos de idade travesso e preguiçoso, porém amigável e ágil, de cabelos vermelhos e espetados, que está sempre armando confusões ou causando problemas. Pepe trabalha como entregador na empresa de poções de sua avó adotiva, apesar de constantemente usar os outros para fazer seu trabalho por ele. Esse trabalho geralmente o põe em contato direto com todos os monstros e seres místicos que aparecem na cidade. Na terceira temporada, Pepe está menos mal-criado, travesso e preguiçoso e agora está espertinho, ganancioso, egoísta, energético, invejoso, confiante e metido, ficando mais irritante do que nas temporadas anteriores.
  • Ramona Bravaria de Lemornio "Vó" Peperonito (dublada por Nádia Carvalho) - É a avó adotiva de Pepe. Ela é uma bruxa perversa e ranzinza de milhares de anos de idade, que também é a dona de uma empresa de poções mágicas, com qual utiliza seus gatos como funcionários, além de usar Pepe como seu entregador. Ela parece não se importar com o Pepe estar vivo ou não. Na terceira temporada a Vó se comporta igual a uma bruxa, está menos reclamona e está tendo melhores relações com o Pepe, mas mesmo assim continua dando broncas nele e manda ele entregar as encomendas reencomendadas.


  • Maria Lourdes "Marilu" da Silva (dublada por Iara Riça) - É a melhor amiga de Pepe. Ela é uma menina de 10 anos doce, meiga e leal aos amigos, que faz parte de uma das famílias mais ricas de sua cidade. Tendo uma personalidade bipolar, Marilu geralmente é gentil, amigável e educada, sempre vendo o lado bom em tudo, e em certos momentos, sendo também agressiva e raivosa. Na terceira temporada, a personalidade dela permanece a mesma, mas tem melhores relações com Pepe.
  • Guterico "Guto" Flores e Gastón de la Fleur (dublados por Oberdan Junior e Luis Sérgio Vieira) - São irmãos gêmeos siameses com personalidades (e nacionalidades) distintas. Guto é supertranquilo e gosta de várias brincadeiras, enquanto Gastón, um intelectual francês, é meio nervoso e não gosta das burrices dos outros, principalmente as de Pepe. Na terceira temporada, a personalidade do Guto e do Gaston permanece a mesma, mas Guto e Gaston tem melhores relações com Pepe, mas mesmo assim Gaston ainda questiona as burrices do Pepe enquanto Guto não se importa mais com as burrices do Pepe.
  • Beto "Roberto" Massa (dublado por Charles Emmanuel e Rodrigo Antas) - É um atleta de 14 anos e um dos amigos de Pepe. Roberto é um jovem adolescente de personalidade contraria a sua aparência, sendo amigável e ingênuo, além de ter uma cabeça minúscula localizada no topo de seu corpo incrivelmente alto e musculoso. Na terceira temporada, a personalidade dele permanece a mesma.


Secundários

  • Mário (dublado por Luis Sérgio Vieira e Eduardo Drummond) - É o arqui-inimigo de Pepe, apesar de não considerar isso do mesmo. Sendo o garoto mais rico da cidade e um dos populares da escola, Mário possui uma personalidade bondosa, ativa e educada, tornando-o praticamente no oposto de Pepe. Na terceira temporada, a personalidade dele continua a mesma, mas tem melhores relações de amizade com Pepe, mas mesmo assim, Pepe ainda tem inveja do Mário.
  • Ramirez - É o cachorro de estimação de Pepe. Ele é um husky siberiano que foi encontrado por Pepe quando ainda era filhote e que mora com ele e a Vó na mansão. Embora que odeie ser incomodado, Ramirez é um cão leal, procurando defender seu dono em qualquer situação. Ele é preto com uma pintura facial branca que lembra os integrantes da banda Kiss.
  • Rita Lourdes "Ritinha" da Silva (dublada por Miriam Ficher) - É uma amigável e bondosa menina órfã de rua que usa óculos e sempre veste roupas surradas e remendadas. Desconhecido para todas as pessoas, Ritinha é a irmã de Marilu que, por razões misteriosas, acabou vindo morar nas ruas.
  • Gatos - São os vários gatos de estimação da Vó, que trabalham como funcionários em sua empresa de poções, além de também agirem como mordomos em certos momentos.


  • Jack Hunter (dublado por Isaac Bardavid e Márcio Simões) - É um caçador de monstros que apresenta um programa de TV. Jack possui várias armas e ferramentas para caçar e prender todos tipos de criaturas, tendo um ódio enorme por todos os tipos de monstros.
  • Bardo (dublado por Victor-Hugo Borges) - É um menestrel que se veste a caráter e está sempre carregando e tocando um banjo, apesar de não ter nenhum talento nesse instrumento.
  • Prefeito (dublado por Clécio Souto) - É o prefeito da cidade, sendo que ele, na realidade, é uma marionete humana que é controlada pelo seu guarda-costas, que o acompanha a todos os lugares, além de estar sempre procurando agradar seus eleitores.
  • Papai Noel (dublado por Isaac Bardavid e André Belizar) - É uma figura lendária que, em muitas culturas ocidentais, traz presentes aos lares de crianças bem-comportadas na noite da Véspera de Natal, o dia 24 de dezembro. Ele é um velho conhecido de Vó, além de respeitar bastante seus duendes e suas renas e usar bastante tecnologia.


CONFIRAM AGORA UM PEDACINHO DO DESENHO: ´´HISTORIETAS ASSOMBRADAS PARA CRIANÇAS MALCRIADAS´´:
 
 
 
É ISSO AI VOCÊS CURTIRAM UM PEDACINHO  DO DESENHO DA CARTOON NETWORK  ´´HISTORIETAS ASSOMBRADAS PARA CRIANÇAS MALCRIADAS´´
NO PROXIMO MÊS NO ´´ESPECIAL DESENHOS DO CARTOON NETWORK´´ VOCÊS VÃO  SABER TUDO SOBRE O DESENHO ANIMADO: ´´A MANSÃO FOSTER PARA AMIGOS IMAGINARIOS´´
 

  ATÉ O PROXIMO MÊS COM O ESPECIAL  DESENHOS DO CARTOON NETWORK!!

 




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário