Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, 7 de março de 2014

MURAL DOS DESENHOS ANTIGOS!!

Hoje vamos falar No ´´MURAL DOS DESENHOS ANTIGOS´´ O DESENHO É :´´LIGA DA JUSTIÇA´´ De ´´1960´´
RELEMBRE UM POUQUINHO DESSE DESENHO AGORA


Liga da Justiça



A Liga da Justiça da América é uma equipe de super-heróis criada pela editora americana DC Comics, inspirada na Sociedade da Justiça, outra equipe de super-heróis, mas essa criada nos anos 1940. Entre seus membros, destacam-se: SupermanBatman,AquamanMulher Maravilha(Supermulher em Portugal tal como aconteceu no Brasil até 1976)2 , Lanterna VerdeFlash e Caçador de Marte, também conhecidos como os "Sete Magníficos". Apesar dessa formação ser a mais conhecida, a equipe teve inúmeras outras distribuídas em diversas fases, tais como a Liga da Justiça Satélite, a Liga da Justiça InternacionalLiga da Justiça Europa,Liga da Justiça Força-Tarefa e Liga da Justiça Elite.
Há alguns anos, a Warner Bros. criou uma versão em desenho animado do grupo, Liga da Justiça e Liga da Justiça Sem Limitesjustiça jovem o jovem icone foi aceito posteriomente com membro exibido no Brasil pelo Cartoon Network e pelo SBT. Foi muito bem recebido pela crítica e por muitos dos fãs, não só da equipe, mas também leitores de outras editoras.
Buscando sucesso ao reintroduzir alguns personagens da Era de Ouro (tais como Joel CicloneLanterna VerdePantera, etc), durante a década de 1950, a DC Comics pediu ao escritor Gardner Fox para reintroduzir a Sociedade da Justiça da América. Influenciado pela popularidade da National Football League e da Major League Baseball (Liga Nacional de Futebol Americano e Liga Principal de Baseball, em tradução livre), Fox decidiu mudar o nome do grupo para Liga da Justiça da América. A equipe estreou em The Brave and the Bold#28, de 19603 , e logo tornou-se um dos títulos mais vendidos da editora. Assim como na SJA, o conceito da LJA era basicamente o mesmo: reunir os personagens mais populares da época em uma mesma série.
A Liga da Justiça operava em uma caverna, de localização secreta, na pequena cidade americana de Happy Harbor. O adolescente Snapper Carr juntou-se ao grupo, sendo mascote e também membro da equipe.


CONFIRAM AGORA UM PEDACINHO DO DESENHO: LIGA DA JUSTIÇA






Nenhum comentário:

Postar um comentário