Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

MURAL DOS DESENHOS ANTIGOS!!

Hoje vamos falar No ´´MURAL DOS DESENHOS ANTIGOS´´ O DESENHO É :´´X-MEN´´ De ´´1992´´
RELEMBRE UM POUQUINHO DESSE DESENHO AGORA


X-Men



X-Men Animated Series, ou somente, X-Men, é um desenho animado baseada nos X-Men. Criado em 1992, exibido na FOX e produzido por Larry Houston, a série trouxe uma das mais conhecidas formações dos X-Men: CiclopeWolverineTempestade,Professor XavierGambitVampiraFeraJubileu e Jean Grey.
O desenho fez um sucesso incrível na época, e foi o desenho de maior exibição na Fox. O desenho fala muito sobre racismo,intolerância e religião. A série durou 5 temporadas, com um total de 76 episódios, encerrando em 1997.
No Brasil, foi exibida na edição de sábado da TV Globinho até o mesmo ser substituído pelo programa TV Xuxa. A série voltou a ser exibida na TV Globinho diária por um curto período.

  • O episódio A Cura da primeira temporada mostra pela primeira vez a ideia de uma "cura" para os mutantes, muito antes de Joss Whedon colocar a ideia nos quadrinhos dos mutantes e da ideia aparecer no filme X-Men 3: O Confronto Final.
  • A identidade Morfo não fazia parte das HQs na época, somente anos depois foi inserida [Morfo tinha feito sua primeira aparição X-Men vol. 1 #35 (Agosto de 1967), mas com o nome de Changeling].
  • Depois que a série parou de ser transmitida no Estados Unidos, lançaram um título semanal chamado The New Adventures of X-Men contando a história de onde parou.
  • Na dublagem brasileira vários foram os erros na tradução dos personagens. O vilão Ômega Vermelho, os membros da Tropa Alfa PigmeuEstrela Polar e Aurora tiveram seus nomes mantidos no original inglês, enquanto Guardião, personagem importante do passado de Wolverine, foi erroneamente chamado "Vindicator" (na realidade, a esposa dele,Heather Hudson é quem usaria tal codinome ao substituí-lo na tropa). A vilã Lady Letal, porém, teve seu nome equivocadamente traduzido e figurou na série com a alcunha de "Dama da Morte".
  • No Japão, o desenho teve duas aberturas em anime.


CONFIRAM AGORA UM PEDACINHO DO DESENHO: X-MEN







Nenhum comentário:

Postar um comentário