Create your own banner at mybannermaker.com!

domingo, 10 de novembro de 2013

ESPECIAL DESENHOS DA NICKELODEON!!

HJ VAMOS APRESENTAR UM ESPECIAL SOBRE OS DESENHOS DA NICKELODEON - ´´KUNG FU PANDA´´
CONFIRA TUDO SOBRE ESSE DESENHO AGORA

Kung Fu Panda



Kung Fu Panda (O Panda do Kung Fu, em Portugal) é um filme de animação em computação gráfica digital lançado em 2008, produzido pelos estúdios DreamWorks Animation e distribuído pelos estúdios Paramount. O filme conta a história de Po, umpanda que sonha em ser um grande lutador de kung fu em sua cidade.
Sua continuação, Kung Fu Panda 2: The Kaboom of Doom, foi lançado em 26 de maio de 2011.
O protagonista é o panda Po, que trabalha no restaurante do seu pai ganso, Ping, especializado em fazer sopa de massa. Porém Po tem o sonho de lutar ao lado das estrelas do kung fu, apesar de seu peso e de ser desajeitado.
O mestre tartaruga Oogway tem uma premonição de que o terrível leopardo Tai Lung, o antigo aprendiz do melhor mestre de kung-fu de toda a China, o panda vermelho Shifu, vai se libertar da sua prisão. Com isso Shifu manda o mensageiro, Zeng, para ordenar à prisão Chorh-Gam que duplique a guarda para prevenir, enquanto convoca uma cerimônia para escolher o Dragão Guerreiro que poderá deter Tai Lung. Todos pensam se tratar de um dos Cinco Furiosos: Tigresa, Louva-a-Deus, Macaco, Garça e Víbora (os nomes de 5 estilos de kung fu, como "louva-a-deus do Norte") - um quinteto habilidoso treinado por Shifu, mas, durante a cerimônia, Oogway acaba por escolher Po. Shifu, revoltado com a decisão do seu mestre, tenta se livrar do panda, tal como os Cinco Furiosos também mostram-se indignados.
Ao mesmo tempo, a visita de Zeng à prisão acaba por permitir que Tai Lung se liberte, e após mandar o mensageiro relatar que estará indo para "casa", o vilão vai ao encontro de Shifu. Oogway, antes de morrer e ascender aos céus, pede a Shifu que treine Po, e que acredite na sua escolha. Tigresa resolve deter Tai Lung e os outros dos Cinco resolvem seguí-la e, apesar da relutância de Po, Shifu decide treinar o panda para combater seu antigo pupilo. Enquanto Shifu treina Po, e percebe que este apenas precisava de confiança e paciência para se tornar um grande lutador, os Cinco Furiosos são derrotados; após uma aparente vitória, Tai Lung reaparece e paralisa a todos, menos Garça, que os levou voando para serem socorridos por Shifu. Este entrega o Pergaminho do Dragão a Po e este o abre, porém apenas vê seu reflexo, pois o pergaminho era um espelho.


Shifu decide mandar evacuarem o vale, e enfrenta Tai Lung, mas é derrotado. Po abre o pergaminho do dragão novamente, após ser encorajado por seu pai, Ping, e ele percebe que a magia do pergaminho do dragão está nele mesmo, e que apenas basta que ele confie em si mesmo. Po enfrenta Tai Lung sem medo, munido de coragem, e vence este usando o Golpe de dedo Ushi.
E logo tudo volta a sua velha rotina, e Po tem seu grande sonho realizado, ganhando admiração e reconhecimento e até a amizade dos Cinco Furiosos, principalmente da Tigresa.

Kung Fu Panda estreou no Festival de Cannes, com muitos aplausos, e em seguida recebeu ótimas críticas.
O filme estreou em primeiro lugar nas bilheterias dos Estados Unidos, e faturou $215 milhões no país e $631 no mundo (terceira maior bilheteria do ano, atrás de The Dark KnightIndiana Jones and the Kingdom of the Crystal Skull). Também atraiu mais de 3,8 milhão de espectadores no Brasil (segundo maior público, atrás de The Dark Knight), e 600.000 em Portugal (terceira maior bilheteria, atrás de Mamma Mia! e Madagascar: Escape 2 Africa).
Uma continuação, Kung Fu Panda: The Kaboom of Doom está em pré-produção, será um filme 3D com lançamento previsto para 2011.


CONFIRAM AGORA UM PEDACINHO DO DESENHO: KUNG FU PANDA:



É ISSO AI VOCÊS CURTIRAM UM PEDACINHO  DO DESENHO DA NICKELODEON  ´´KUNG FU PANDA´´
NA PROXIMA SEMANA NO ´´ESPECIAL DESENHOS DA NICKELODEON´´ VOCÊS VÃO  SABER TUDO SOBRE O DESENHO ANIMADO: ´´MONSUNO´´



ATÉ A PROXIMA SEMANA COM O ESPECIAL  DESENHOS DA NICKELODEON!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário