Create your own banner at mybannermaker.com!

domingo, 17 de novembro de 2013

ESPECIAL DESENHOS DA NICKELODEON!!

HJ VAMOS APRESENTAR UM ESPECIAL SOBRE OS DESENHOS DA NICKELODEON - ´´MONSUNO´´
CONFIRA TUDO SOBRE ESSE DESENHO AGORA

Monsuno



Monsuno é um desenho animado produzido pela Jakks Pacific e FremantleMedia Enterprises em parceria com o estúdio japonês Dentsu Entertainment Inc. O desenho estreou no Brasil no dia 5 de maio de 2012 na Nickelodeon Brasil. O desenho é também exibido em Portugal pelo Nickelodeon Portugal e pela SIC.


A série gira em torno de "re-despertado DNA de monstros" chamado Monsuno que encontra o seu caminho para as mãos inocentes de aventura em busca de adolescentes Chase, Jinja, e Bren. Acompanhados pelos seus Monsuno, Lock, Charger, e Quickforce, eles estão procurando o pai de Chase Jeredy Suno, o criador do Monsuno. Eles logo juntam-se a Beyal, um monge do Himalaia junto com seu Monsuno Glowblade. Beyal muitas vezes fala de cinco pessoas que, com a ajuda de seu Monsuno, poderia mudar o mundo. Dax, um adolescente que com o seu Monsuno Airswitch, opõe-se à equipe e é odiado entre a maioria das pessoas. A equipe ainda tem que fazer amizade com ele e convencê-lo a se juntar a sua causa. Eles também estão em fuga de uma agência chamada "S.T.O.R.M. ,E também de uma Organizaçao chamada Eklipse.".


A segunda temporada conta com mais 26 episódios. Desta vez são adicionados duas facções: A Resistência Forge (Monsunos Laranjas) e a Mão do Destino (Monsunos verdes).



CONFIRAM AGORA UM PEDACINHO DO DESENHO: MONSUNO:



É ISSO AI VOCÊS CURTIRAM UM PEDACINHO  DO DESENHO DA NICKELODEON  ´´MONSUNO´´
NA PROXIMA SEMANA NO ´´ESPECIAL DESENHOS DA NICKELODEON´´ VOCÊS VÃO  SABER TUDO SOBRE O DESENHO ANIMADO: ´´T.U.F.F PUPPY´´


ATÉ A PROXIMA SEMANA COM O ESPECIAL  DESENHOS DA NICKELODEON!!!









Nenhum comentário:

Postar um comentário