Create your own banner at mybannermaker.com!

domingo, 3 de novembro de 2013

ESPECIAL DESENHOS DA NICKELODEON!!

HJ VAMOS APRESENTAR UM ESPECIAL SOBRE OS DESENHOS DA NICKELODEON - ´´O CLUBE DAS WINX´´
CONFIRA TUDO SOBRE ESSE DESENHO AGORA

O CLUBE DAS WINX


Winx Club, é um desenho animado italiano criado e produzido por Iginio Straffi  e pela companhia Rainbow S.r.l. Ela tem como origem numa série de desenho animado lançada originalmente no dia 28 de Janeiro de 2004, pelo canal Rai Due, se destacando por ser o primeiro desenho animado italiano a ser vendido nos Estados Unidos. Em pouco tempo o desenho foi transmitido mundialmente ganhando um sucesso considerável rendendo vários produtos passando a se tornar uma mania entre o público infanto-juvenil.
  • A historia original de linha, foi produzida pela Rainbow S.r.l, e que se concentrou principalmente na história de Bloom.
    • A série passou por um reboot depois da Rainbow S.r.l confirmar parceria com a Nickelodeon, em que a primeira e segunda temporadas foram compactados em quatro episódios de um especial de uma hora, e a terceira e quarta temporadas foram apelidados de "novo", após a história original, embora com pequenas diferenças.
  • Na versão da 4Kids, a série não foi muito editada e muitas vezes havia erros no enredo original, incluindo mudanças de nome (como o nome original do planeta de Bloom, Domino que foi substituído por Sparks na versão da 4Kids), como mudanças no papel de personagens (como Daphne, irmã mais velha de Bloom, cujo papel era alterado para o de ser apenas uma ninfa protegendo o poderoso Fogo do Dragão, pela 4Kids) e mudanças na personalidade dos personagens: Tecna foi dado um sotaque britânico e Musa foi dada uma personalidade hip-hopper pela 4Kids.
Bloom, uma menina normal do planeta Terra, vive uma vida perfeitamente normal na cidade de Gardénia até encontrar Stella, a Princesa e Fada Guardiã do Planeta Solaria. Ao ajudar Stella, Bloom descobre os seus Poderes Mágicos. Stella convida Bloom a ir para Alfea, a melhor e única escola para fadas de toda a Dimensão Mágica. Em Alfea, Bloom forma o Clube Winx, cujos membros são as suas quatro melhores amigas: Flora, Musa, Stella e Tecna. Na série, são amigas dos Especialistas Sky, Riven, Brandon e Timmy, que se iram tornar os seus interesses amorosos. Elas irão também encontrar inimigos: um trio de Bruxas - as Trix: Icy, Darcy e Stormy. As Trix são Bruxas da Torre Nebulosa, uma Escola de Bruxas tão difícil quanto Alfea. Iram andar em busca da Chama do Dragão, supondo que estava no Anel Mágico da Stella. O desespero das Trix em encontrar a Chama no Anel levou a muitos encontros e lutas com as Winx. Bloom também começa a aprender os Segredos do seu Planeta, parentes e poderes. Bloom vê nos seus sonhos uma Ninfa chamada Daphne. Bloom descobre que foi encontrada pelos seus pais terrestres adotivos, no meio de um incêndio. As Trix descobrem que quem guarda a Chama do Dragão é Bloom. Roubam-na a Bloom e despertam o Exército das Trevas, para dominar Magix. As Winx tentam recuperar a Chama do Dragão a qualquer custo. Bloom descobre que é princesa de Domino, o Reino que o grande Dragão escolheu para descansar depois de criar a Dimensão Mágica. Também descobre que Daphne é sua irmã, e que antes de morrer enviou Bloom para um planeta em que quase não existia magia, a Terra. Bloom acredita em si própria e recupera os seus poderes. Todas as Escolas Mágicas juntam-se contra as Trix. Bloom derrota Icy. Flora, Musa, Stella e Tecna derrotam Darcy e Stormy. As Trix são presas em Rocha da Luz.
Depois das férias de Verão, as Winx voltam a Alfea, para começar o segundo ano. Conhecem uma nova fada, Aisha, que pede a ajuda delas para salvar as Pixies, as amigas dela, que estão presas no esconderijo de Lord Darkar, a Fénix das Sombras. Darkar quer encontrar a Aldeia das Pixies para obter um Codex, que na verdade são quatro, que cuja as partes estão na Aldeias das Pixies, Fonte Vermelha, Torre Nebulosa e Alfea. Essas peças abrem um portal místico – Relix – onde se encontra o poder para controlar a Dimensão Mágica. As Trix também são libertadas de Rocha de Luz por Lord Darkar e decidem lutar a seu lado. Após o salvamento das Pixies com a ajuda de um Cavaleiro Misterioso, as Winx voltam a Alfea e encontram Avalon, o Cavaleiro Misterioso, como seu novo Professor. As Winx também encontram outro Especialista, Helio, que tem um interesse amoroso pela Flora. Depois de as Trix roubarem o Segundo Codex, Bloom é enfeitiçada, e torna-se Bloom Negra e ajuda Darkar a roubar o Codex de Alfea. Após isso, Avalon consegue tirar a Bloom do Feitiço. Depois de conseguir reunir as quatro partes do Codex, Darkar descobre que precisa de unir os seus Poderes (Fénix Negra), com os Poderes da Chama do Dragão e precisará de Bloom para abrir o Portal do Relix. As Winx conseguem um novo poder, o Charmix. As fadas descobrem tarde demais, que Avalon é um espião de Darkar, com a chegada do verdadeiro professor. O espião prende Bloom, e Darkar transforma-a novamente em Bloom Negra. As outras Winx e os Especialistas vão atrás de Bloom. Darkar livra-se das Trix, que por vingança, se revoltam contra ele. Quando Bloom Negra alcança o Poder Máximo no Reino de Relix, Sky declara o seu amor e faz com que Bloom volte ao normal. As Winx unem os seus poderes Charmix e destroem Lord Darkar.
  • Bloom: Nasceu dia 10 de dezembro, é a fada da chama do dragão, e seu signo mágico é o dragão. Seus poderes vêm da antiga chama do dragão, o que faz dela o ser mais poderoso de todos, por possuir o poder que criou todas as dimensões do universo. Bloom possui os cabelos longos e ruivos e olhos azuis. Era uma garota normal que vivia em Gardenia até que descobriu seus enormes poderes mágicos depois de ir resgatar outra fada, Stella. Acabou em Alfea para desvendar os seus poderes e o seu passado. Poderosa e preocupada, Bloom sempre está disponível para ajudar as suas amigas. Pouco depois de chegar em Alfea, Bloom descobre que é a princesa do planeta Domino, que é o seu verdadeiro lugar de nascimento. Bloom é considerada por muitos a líder do Clube das Winx, pelo fato de que invoca as transformações e também pelo fato de ter criado o nome Winx. Bloom é a primeira Winx a aparecer e a história do desenho se passa em torno de Bloom e das suas descobertas. Ela possui um coelhinho azul e branco chamado Kiko, sua pixie é Lockette, a pixie dos portais, seu pet mágico é uma ovelhinha chamada Belle, e sua selkie é Serena, a guardiã do portal dos oceanos de Domino. Bloom é namorada de Sky.
  • Stella: Nasceu dia 18 de agosto, é a fada do sol Reluzente, e seu signo mágico é a sereia. Possui os cabelos longos e loiros e os olhos castanhos e a pele branca. É uma patricinha, rica, mimada, faladora, espontânea, mas é capaz de reconhecer quando a sua ajuda é necessária. Stella também é popular em Alfea por destruir o laboratório tentando inventar um novo tom de rosa e ser mantido num grau de volta. Assim, é um ano mais velha do que as outras Winx. É a segunda Winx a aparecer. Stella não gosta muito de estudar e na maioria das vezes tira notas baixas, mesmo assim torna-se uma grande fada. É a princesa do planeta Solaria, a sua terra natal. A sua pixie é a Amore, a pixie dos sentimentos, seu pet mágico é uma poodlezinha chamada Ginger, e sua selkie é a Iliris, a guardiã do portal dos oceanos de Solaria. Stella é namorada de Brandon.
  • Flora: Nasceu dia 01 de março, é a fada da natureza, e seu signo mágico é a dríade. Possui os cabelos castanhos e olhos verdes e a pele parda. É uma garota muito delicada, com paixão pela natureza e pela vida. Feliz, introvertida e sensível, é sempre muito educada, amiga, leal e não acredita em ferir as pessoas ou o meio ambiente. É extremamente amiga das plantas e da natureza, e consequentemente o seu quarto assemelha-se a uma estufa. Flora tem um irmã mais nova chamada Mielle. O seu planeta natal é Linphea. A sua pixie é a Chatta, a pixie da fofoca, seu pet mágico é uma gatinha chamada Cocco, e sua selkie é a Desiree, a guardiã do portal dos oceanos de Linphea. Flora é namorada de Helia.
  • Musa: Nasceu dia 30 de maio, é a fada da música, e seu signo mágico é o duende. Tem traços orientais com olhos azuis escuro puxados e cabelos preto-azulados, bem curtos nas duas primeiras temporadas e mais longos a partir da terceira. Adora todas as formas de música. É às vezes pessimista, mas é uma amiga leal e solidária. Obtem sua energia de todos os tipos de música, pois seu poder tem a ver com ondas sônicas e com a pressão do ar. Musa vem do planeta Melody. Musa adora fazer brincadeiras, e tirar sarro das suas amigas, principalmente de Stella. A sua pixie é a Tune, a pixie do poder vocal, seu pet mágico é um ursinho chamado Pepe, e sua selkie é a Sonna, a guardiã do portal dos oceanos de Melody. Musa é namorada de Riven.
  • Tecna: Nasceu dia 16 de dezembro, é a fada da tecnologia, e seu signo mágico é o tritão. Tecna tem os olhos verde-água e os cabelos rosa bem curtos que crescem um pouco em algumas transformações. Ela pode controlar tudo fornecido pela tecnológia, desde sempre é lógica e racional, e habitualmente tem dificuldade em expressar as suas emoções, é extremamente inteligente e forte em tecnologia e matemática e gosta de jogar jogos de vídeo game e de desmontar e montar aparelhos eletronicos. Tecna pode atuar de forma fria e racionalmente às vezes, mas tenta sempre fazer a coisa mais lógica. Tecna vem de Zenith. A sua pixie é a Digit, a pixie da nano-tecnologia, seu pet mágico é um patinho chamado Chicko, e sua Selkie é Lithia, a guardiã do portal dos oceanos de Zenith. Tecna é namorada de Timmy.
  • Aisha: Nasceu dia 15 de junho, é a fada das ondas, e seu signo mágico é a quimera. Possui os cabelos castanhos e cacheados, a pele negra e os olhos azuis. Aisha tem a capacidade de manipular um fluido rosa chamado Morphix, para assumir qualquer forma que ela escolher. Aisha vem de Andros, onde é princesa. Ela é dona de uma natureza inquieta e rebelde. É uma pessoa lutadora, que adora dançar e se considerada a Winx mais esportiva. Aisha junta-se as Winx na segunda temporada com as suas amigas pixies. A sua pixie é a Piff, a pixie do doce sono, seu pet mágico é uma coelinha chamada Milly, e a sua selkie é a Lemmy, a guardiã do portal dos oceanos de Andros. Aisha era namorada de Nabu até ele morrer na quarta temporada. Porém parece ter um apego por Roy, na quinta temporada, um especialista de Andros, que é apaixonado por ela.


CONFIRAM AGORA UM PEDACINHO DO DESENHO: O CLUBE DAS WINX:



É ISSO AI VOCÊS CURTIRAM UM PEDACINHO  DO DESENHO DA NICKELODEON  ´´O CLUBE DAS WINX´´
NA PROXIMA SEMANA NO ´´ESPECIAL DESENHOS DA NICKELODEON´´ VOCÊS VÃO  SABER TUDO SOBRE O DESENHO ANIMADO: ´´KUNG FU PANDA´´


ATÉ A PROXIMA SEMANA COM O ESPECIAL  DESENHOS DA NICKELODEON!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário