domingo, 1 de dezembro de 2013

ESPECIAL DESENHOS DA NICKELODEON!!

HJ VAMOS APRESENTAR UM ESPECIAL SOBRE OS DESENHOS DA NICKELODEON - ´´OS PINGUINS DE MADAGASCAR´´
CONFIRA TUDO SOBRE ESSE DESENHO AGORA

OS PINGUINS DE MADAGASCAR



The Penguins of Madagascar (no BrasilOs Pinguins de Madagascar e em PortugalOs Pinguins de Madagáscar) é uma série estadunidense em CGI exibida na Nickelodeon. É estrelada por nove personagens do filme Madagascar da DreamWorks Animation. Os pinguins são, Capitão (Tom McGrath), Kowalski (Jeff Bennett), Recruta (James Patrick Stuart) e Rico (John DiMaggio); os lêmures são, Rei Julian (Danny Jacobs), Maurice (Kevin Michael Richardson) e Mort (Andy Richter); Mason (Conrad Vernon) e Phil são os chimpanzés. Novos personagens para a série incluem Marlene, a lontra (Nicole Sullivan) e uma tratadora chamada Alice (Mary Scheer). É o primeiro Nicktoon produzido com a DreamWorks Animation.
Com o episódio piloto "Gone in a Flash", exibido como parte da "Superstuffed Nicktoons Weekend" em 29 de novembro de 2008,Os Pinguins de Madagascar se tornou uma série regular em 28 de março de 2009. A estreia da série atraiu mais de seis milhões de espectadores nos Estados Unidos, estabelecendo um novo recorde na lista das estreias mais assistidas.1 2
Embora a série ocasionalmente faça alusão ao resto da franquiaOs Pinguins de Madagascar não ocorre em um momento preciso dentro dela.3 McGrath, que também é o co-criador dos personagens do filme, disse que a série se passa "não especificamente antes ou depois do filme, eu só queria que tudo voltasse ao zoológico. Penso nisso como tendo lugar em um universo paralelo".
Na série, Capitão, Kowalski, Rico e Recruta ainda acham que são uma tropa de elite dentro do zoológico do Central Park. Quando não estão entretendo os humanos, os irmãos pinguins partem para missões nas perigosas ruas de Nova York. Julien, o Rei dos Lêmures, e a sua gangue são os rivais do quarteto polar.
Eles tem mais que uma missão, e o Capitão sempre quis ir para as ruas de Nova York. Mas também não podemos esquecer que a maior missão deles é proteger o Zoológico por isso as missões de salvamento, entre outros. Que é muito animada e interativa. Os Pinguins de Madagascar apresenta os quatro pinguins da franquia Madagascar, assim como os dois chimpanzés e os três lêmures. Novos personagens para da série incluem Marlene a lontra e a tratadora chamada Alice, entre outros.3
Todos os quatro personagens pinguins são projetados de modo diferente no desenho animado do que eles estão no filme, para torná-los mais original e mais fácil de distinguir. A cabeça do capitão é mais plana na série, Kowalski é mais alto, Recruta é mais curto e redondo, e Rico tem uma cicatriz inexplicável na boca. Suas personalidades e habilidades também foram exageradas. A textura dos personagens também foi alterada para ser mais adequada para o trabalho na televisão.

Personagens principais

  • Capitão (Tom McGrath) é o líder dos pinguins; ele cria táticas e dá ordens. Geralmente é calmo e calculista e tem arrogância exagerada. Normalmente vê tudo como algum tipo de operação militar secreta. É mostrado que ele tem um medo secreto de agulhas. Pelo Hans(um inimigo dele, ele não pode viajar para a Dinamarca por isso). O Capitãopode às vezes ser visto com peixes e uma xícara de café. Ele tem um inimigo chamado Dr. Narina. Muitos fãs acreditam que ele gosta da Marlene.
  • Kowalski (Jeff Bennett) é muito inteligente, mas se excede ao analisar as situações. Kowalski é o que tem menos habilidade de luta.
  • Recruta (James Patrick Stuart) é o pinguim mais sensível emocionalmente do grupo, tem um talento para quebrar códigos. Apesar de ser o menos experiente dos quatro pinguins, é mostrado como sendo o mais realista. Fala com sotaque britânico e às vezes é propenso a acidentes. É muito adorável, mas o seu maior defeito é gostar de uma série de TV ridícula de unicórnios, chamada de Lunacórnios. Consegue fazer uma coisa que os pinguins chamam «hiper adorável», que quando a faz os animais que não são pinguins e os humanos que o vêm desmaiam.
  • Rico (John DiMaggio) é o especialista em armas e explosivos do grupo, se comunica principalmente através de grunhidos e guinchos. Rico engole ferramentas úteis, como a dinamite, e os vomita quando necessário. Ele tem uma cicatriz na bochecha esquerda, e mostra o seu amor pela sua boneca Barbie além de mostrar um impressionante talento artístico, principalmente em pintar quadros. Também costuma ser utilizado nos testes de Kowalski, pois se algo dá errado o Rico estará lá para sofrer as consequências.
  • Rei Julian XIII (Danny Jacobs) é um divertido lêmure de cauda anelada. O auto-proclamado Rei Lêmure muitas vezes compete com Capitão e ainda tem uma luta física com eles em "Assalto e Baterias", em que se repara que o Rei Julian é mais ágil que Capitão. Julian não pode ser considerado um antagonista, e sim protagonista, pois muitas vezes Capitão o provoca, e muitas outras eles se ajudam. Julian aparenta ter uma hiper-sensibilidade nos pés, principalmente no inverno.
  • Maurice (Kevin Michael Richardson) é o servo leal de Julian também conhecido como seu braço-direito. O nome pronuncia-se "Môrrice".
  • Mort (Andy Richter) é a "criaturinha adorável" do Zoo. É considerado o "zoiudinho" para os pinguins e, por ser bastante irritante para Julian (pelo menos na sua cabeça), é muitas vezes esquecido pelo próprio.
  • Marlene (Nicole Sullivan) é uma lontra que vive ao lado dos pinguins e dos lêmures, só que fala mais com os pinguins e tem uma paixão por viola espanhola. Ela foi transferida do Monterey Bay Aquarium na Califórnia.
  • Mason (Conrad Vernon) e Phil são dois chimpanzés bastante amigos da Tropa Ártica. O Phil, irmão de Mason, não sabe falar(por isso que se comunica com códigos), mas lê muito bem e é bem inteligente.


Personagens secundários

  • Alice (Mary Scheer) é uma funcionária do zoológico, aparenta não gostar muito do seu emprego.
  • Rei dos Ratos (Diedrich Bader) é um rato de laboratório geneticamente se tornou muito musculoso que reside nos esgotos. Ele é um antagonista secundário para os pinguins.
  • Roger (Richard Kind) é um jacaré que embora pareça por sua forma física ser durão e forte, ele e amável, gentil, amigável, sabe cantar músicas de ninar com uma voz angelical e sabe tricotar.
  • Max, o Gato-Lunar (Wayne Knight) é um gato que os pinguins acham ser lunar. Ele tem pouca forma, e magro e pouco saudável.
  • Joey é o canguru do zoológico. Não é chegado a visitantes em sua jaula e tende a ser agressivo, como mostra no episódio "Agressão e Pilhas", em que Julien e Skipper têm uma luta e caem na sua jaula.
  • Pata e Ping (John DiMaggio e Kevin Michael Richardson) Eles são dois gorilas grandes do zoológico.
  • Fred (Fred Stoller) é um esquilo que não tem uma mente um tanto avançada que nem a dos pinguins e fala monotonamente lento. Fred vive em um parque perto do zoológico. Ele namorou Marlene em, mas ela rompeu com ele.
  • Oficial X (Cedric Yarbrough) é primeiramente um guarda de controle de animais. Mas depois vira o "Exterminador X" e nessa função ele elimina pragas. E em seguida ele substitui Alice e se torna o tratador do zoológico (Tratador X). Ele não tem nome, pois segundo ele sua mãe disse que seu nome era "confidencial".
  • Burt (John DiMaggio) é um elefante do zoológico obcecado por amendoins. Era apenas um animal de zoológico "extra" durante o início da série, mas depois evoluiu para um personagem de maior destaque a medida que a série evoluiu.
  • Hans (John DiMaggio) é um papagaio-do-mar e um dos maiores inimigos de Capitão. Ele é o responsável por Capitão não poder ir a Dinamarca (isso já foi falado várias vezes pelo Capitão em muitos episódios) embora a explicação ainda seja um mistério.

Em meados de 2006, Nickelodeon e DreamWorks Animation informaram juntos que iriam colaborar em um spin-off baseado em filmes da franquia Madagascar. Nada foi confirmado que a série seria sobre os pinguins até novembro de 2007.
Em novembro de 2007, a Nickelodeon anunciou um sneak peek (olhadinha rápida numa tradução livre)4 dos três novos Nicktoons que estavam chegando na Nickelodeon, The Mighty B!Making Fiends e The Penguins of Madagascar, tudo em 25 de novembro de 2007, como parte do Superstuffed Nicktoons Weekend. Desde então, Os Pinguins de Madagascar foi adiado pelo menos duas vezes em 2008, e teve sua estreia em março de 2009, provavelmente devido a Madagascar: Escape 2 Africa ser adiado para 7 de novembro de 2008. Em 28 de novembro de 2008, foi ao ar na Nickelodeon um episódio da série como um sneak peek.


CONFIRAM AGORA UM PEDACINHO DO DESENHO: OS PINGUINS DE MADAGASCAR:



É ISSO AI VOCÊS CURTIRAM UM PEDACINHO  DO DESENHO DA NICKELODEON  ´´OS PINGUINS DE MADAGASCAR´´
NA PROXIMA SEMANA NO ´´ESPECIAL DESENHOS DA NICKELODEON´´ VOCÊS VÃO  SABER TUDO SOBRE O DESENHO ANIMADO: ´´LUCKY FRED´´


ATÉ A PROXIMA SEMANA COM O ESPECIAL  DESENHOS DA NICKELODEON!!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário