Create your own banner at mybannermaker.com!

domingo, 15 de dezembro de 2013

ESPECIAL DESENHOS DA NICKELODEON!!

HJ VAMOS APRESENTAR UM ESPECIAL SOBRE OS DESENHOS DA NICKELODEON - ´´POP PIXIE´´
CONFIRA TUDO SOBRE ESSE DESENHO AGORA

Pop Pixie



Pop Pixie uma série spin-off baseado em Winx Club com o Pixies do Club Winx como personagens principais. Foi exibido pela primeira vez em 2010, e é composto por 52 episódios de 13 minutos. As fadas não aparecem na série.
Em um canto tranquilo e isolado do Universo Mágico, há uma dimensão muito especial, um mundo em miniatura habitado por Gnomos, Elfos, animais falantes e acima de tudo por Pixies .
A cidade em que vivem é Pixieville , e é aqui que Pixies vivem suas vidas usando a magia incrível dos MagicPops, os globos mágicos da Árvore da Vida.
Os MagicPops são globos mágicos que contêm magia positiva que cresce na Árvore da Vida. Quando uma Pixie usa seu talento com sabedoria para o bem de todos, ela recebe um MagicPop para se tornar uma PopPixie.
A primeira temporada contém 52 episódios confirmados pela Rainbow.
No Brasil o desenho é exibido no canal Nickelodeon. Em Portugal, o desenho foi exibido no canal TVI e agora é exibido no Canal Panda.

Personagens

Amore: Pop Pixie dos sentimentos, tem sua própria loja onde fabrica poções, tendo dois animais mágicos como assistentes: uma coruja e um hipopótamo chamado Otis. É apaixonada pelo guarda-bosques Robinson, mas se atrapalha toda na frente dele.
Lockette: Pop Pixie das direções, trabalha como recepcionista num hotel chamado Pixie Plaza. Parece gostar de Martino e ele dela, isso e mostrado no episódio 37 onde ela fica com ciume dele. Tem uma pequena rivalidade com Chatta.
Chatta: Pop Pixie das palavras, trabalha na estação de rádio de Pixieville. Quando fala, às vezes faz isso tão rápido que solta muita saliva, obrigando todo mundo a achar um jeito de silenciá-la; é apaixonada por Justin, seu cantor preferido.Tem uma pequena rivalidade com Lockette.
Caramelo: Pop Pixie da força descomunal, tem sua própria pastelaria, a Molly Moo, onde tem como assistentes seu irmão Martino e um animal mágico: a porquinha Tina.
Martino: Pop Pixie da acrobacia, é irmão-gêmeo de Caramelo e trabalha na lanchonete dela como barman, fazendo diversos sucos. É bastante paquerador; parece gostar de lockette, isso é demonstrado no episodio 4,onde ele deixa ela pegar o lugar da irmã.
Thalita Pop Pixie da estrela, e a mais fofa de toda a serie, ela ajuda alguns amigos e super amiga de Livy.
Fixit: Pop Pixie da Tecnomagia, trabalha numa loja de brinquedos e vive fazendo inventos diferentes, com o propósito de ajudar seus amigos, embora muitas vezes cause confusões,também tem uma quedinha por Cherrie.
Livy: Pop Pixie da velocidade, é o carteiro de Pixieville.
Tune: Pop Pixie do poder vocal, trabalha como professora e ajuda seus alunos a descobrir seus talentos.
Pam: Pop Pixie da mão veloz, tem seu próprio salão de beleza e sua assistente é um animal mágico.
Cherrie: Pop Pixie da Meteorologia, é provavelmente a mais rica de Pixieville. Toda vez que expressa emoções negativas, o tempo em Pixieville muda. Tem uma assistente pessoal, a gata Lulu,tem uma quedinha por Fixit.
Morfo: Pop Pixie das transformações, é muito travesso e adora pregar peças. Tem a habilidade de se transformar em quem ou em qualquer coisa que queira. Foi colega de classe de Lockette, com quem sempre aprontava.
Piff: Pop Pixie dos sonhos doces, é aluna de Tune no colégio de Pixies.
Digit: Pop Pixie da nanotecnologia, também cria invenções, possuíndo assim uma rivalidade com Fixit. Ao contrário da série Winx Club, é retratado como um rapaz, assim como Livy.
Blasto: Pop Pixie da elasticidade, trabalha no banco de Pixieville e é o melhor amigo de Martino. Está sempre se aproveitando dos outros, mas não chega a ser uma má pessoa.
Zing: Pop Pixie dos insetos, possui uma aranha de estimação. Foi outro que mudou de gênero se comparar com Winx Club, em que era uma menina.
Robinson: Pop Pixie da natureza (provavelmente), trabalha como guarda-bosques e Amore é apaixonada por ele, assim como ele por ela.
Floxy: : É um Elfo com talento especial para truques maldosos e piadas ruins. Ele não é particularmente inteligente e é o mais imaturo dos Elfos . Não há nada que ele leve a sério. Floxy é preguiçoso e guloso. Ele adora bolos mais do que dinheiro. Floxy é amigo de Billo, a doninha.
Lenny: É whacky, adora correr riscos por causa da excitação, imprudente e irresponsável. Embora seja imprevisível e independente, ele é sempre o primeiro a seguir Rex e Maxine em alguma nova incursão no Pixieville. O parceiro de lenny é Wolfgang, o lobo. Os mais velhos da cidade, são muito avarentos e muitas Pixies os tem como chefes no trabalho. Os principais são Rollo (dono do Pixie Plaza), Augustus (dono da loja de brinquedos), Grind (dono do Banco de Pixieville) e Ronf (o mais preguiçoso e o único não avarento).
Maxine: É muito malicioso e é a personalidade dominante do casal com Rex. Como o mais bonito dos Elfos , ela usa todo o charme dela para manter Rex firmemente onde ela quer que ele. Como Rex é um modelo para o menino Elfos, Maxine é o modelo para meninas elfos . O animal que acompanha Maxine é Rodrigo a cobra.
Narcisa: também é preguiçoso e peculiar. Ela sonha em viver a vida de uma grande dama, algo que Floxy não pode dar a ela. Narcisa empurra Floxy para ser melhor que os outros e muitas vezes estas terras de seu noivo em situações que ele não sabe como sair. Para Narcisa esta é uma situação muito dolorosa, e reage de todas as maneiras erradas, sentindo-se inferior aos seus amigos que têm melhores parceiros do sexo masculino do que ela tem. Narcisa tem um crocodilo chamado Lucilla que é apenas preguiçoso e rabugento como ela é.
Rex: é um arrogante e altivo Elfo que tem uma grande opinião de si mesmo. Ele admira Maxine e acha que o resto do mundo não é digno de sua atenção. Comparado com os outros, Rex tem um lado mais maduro e criminal para seu personagem, que muitas vezes assusta até mesmo os seus companheiros. Esse aspecto de seu caráter particularmente apela para Maxine , sua noiva, que é muito ambicioso. O animal que acompanha Rex é o tigre de Cleópatra.
Yucca: é o noivo de Lenny . Yucca é vã e frívola e adora fazer compras extremo. A qualquer momento é certo para mostrar e ela e Lenny fazer suas noites fora com o grupo um evento para ser lembrado. Yucca amigo de animal é Tito , um morcego que ama a vida noturna. Tito dorme o dia todo, mas é um "partido" animal durante a noite.
Augustus: Ele é o proprietário do Toy Shop onde Fixit funciona. Fixit fez sua loja seja um sucesso, mas Augusto sempre tentar encontrar uma maneira de cortar salário de Fixit.
Moer: Ele corre o Pixieville Bank, e ninguém o viu sorrindo ou dando empréstimo.
Rollo: Ele corre o Plaza Pixie , que é o hotel mais famoso Pixieville e onde Lockette trabalha.
Ronf: Ele é o mais preguiçoso do Gnome Pixieville , e é casada com um enérgico chamado Nella Gnome. Ele sempre quer dormir.
Pop Magic é um poder que as Pixies ganham em PopPixie. Eles ganham o Pop Magic ao realizar alguma boa ação com o seu talento.
Os Pops Magicos são globos mágicos que contêm magia positiva que cresce na Árvore da Vida e há um para cada Pixie. Quando um Pixie usa seu talento com sabedoria para o bem de todos, ele ou ela pode receber um Pop Magic para se tornar um PopPixie.
O Pop Magic permite que os Pixies se transformar e usem seus poderes de forma mais eficiente do que em sua vida diária, e eles ganham asas e roupas novas, semelhante as transformações de fadas em Winx Club. No entanto, ao contrário das transformações de Fadas, os Pixies só podem se transformar em PopPixies usando a Pop Magic nas mãos.

Coencidência de Winx Club


  • A definição de Pixie Pop é um universo alternativo ao de Winx Club. Vários aspectos do Pop Pixie provam que os shows não acontecem dentro da mesma continuidade:
  • A existência de duendes masculino; todos duendes no Winx Club eram do sexo feminino.
  • Mais notavelmente, algumas pixies que tinham papéis importantes no Clube das Winx tiveram alterações de gênero em Pop Pixie. Por exemplo, Digit , Livy , Zing , e Jolly eram do sexo feminino no Clube das Winx, mas em Pop Pixie eles passaram a ser do sexo masculino.
  • A Árvore da Vida desempenha um papel diferente em Pop Pixie; os Pop Magicos nunca foram mencionados no Clube das Winx.
  • Pixieville é muito mais moderna do que a Aldeia das Pixies (nome do qual era chamado Pixieville no Clube das Winx). Pixieville é completo com uma barreira em torno do perímetro (semelhante à Magix), o que não tinha na Aldeia das Pixies. Além disso, no Clube das Winx apenas pixies viviam na Aldeia das Pixies, já em Pop Pixie a população de Pixieville é muito mais diversificada.
  • Em Pop Pixie, as Pixies podem ganhar transformações que são semelhantes às transformações de fadas alcançadas pelo Clube das Winx. No entanto, as transformações de Pixies nunca foi mencionado em Winx Club.
  • Não há personagens humanos, incluindo as Winx, em Pop Pixie.
  • Consequentemente, a ligação que ocorre entre fadas e Pixies nunca foi abordado em Pop Pixie, apesar de ser a chave para a relevância das Pixies no Clube das Winx.
  • Muitos dos principais personagens de Pop Pixie são retratados mais velhos do que suas encarnações em Winx Club. A maioria tem empregos e se comportam como adolescentes típicos. Consequentemente, algumas pixies (como Lockette) têm personalidades notavelmente diferentes em comparação com os seus homólogos em Winx Club. Tune, no entanto, parece ser mais jovem do que sua versão Winx Club.
  • Enquanto Ninfea existe no Pixie Pop e mantém o mesmo papel que ela tinha em Winx Club, o outro Guardião Pixies de Winx Club ( Concorda , Discorda , e Athena ) não aparecem e nunca são mencionados, nem as áreas que eles presidem.


CONFIRAM AGORA UM PEDACINHO DO DESENHO: POP PIXIE:



É ISSO AI VOCÊS CURTIRAM UM PEDACINHO  DO DESENHO DA NICKELODEON  ´´POP PIXIE´´
NA PROXIMA SEMANA NO ´´ESPECIAL DESENHOS DA NICKELODEON´´ VOCÊS VÃO  SABER TUDO SOBRE O DESENHO ANIMADO: ´´PLANETA SHEEN´´


ATÉ A PROXIMA SEMANA COM O ESPECIAL  DESENHOS DA NICKELODEON!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário