Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

MURAL DOS DESENHOS ANTIGOS!!

Hoje vamos falar No ´´MURAL DOS DESENHOS ANTIGOS´´ O DESENHO É :´´WALLY GATOR´´ De ´´1962´´
RELEMBRE UM POUQUINHO DESSE DESENHO AGORA


Wally Gator



Wally Gator(O Crocodilo Wally, no Brasil é um desenho animado americano produzido pela Hanna-Barbera Productions, estreou em 1962, como um segmento dentro da série de desenho animadoThe Hanna-Barbera New Cartoon Series. Ele dividia o programa com mais dois segmentos: Lippy e Hardy e com A Tartaruga Touché.
Wally Gator é um jacaré antropomórfico, surge na abertura do desenho esquiando por entre os pântanos. Mas na verdade suas histórias se passam dentro do jardim zoológico da cidade, num espaço particular com piscina e cadeira. Apesar da sua vida cheia de mordomias, Wally Gator se sentia deprimido com aquela vida e passava a querer viver no mundo lá fora, por isso passava parte do seu tempo tentando escapar do zoológico.
Sua vontade era conhecer um pouco mais sobre a vida urbana e sobre os humanos, assim, sempre que o tratador e guarda do parque, Sr. Twiddles, se descuidava o bichinho aproveitava para protagonizar mais uma fuga. Obviamente que um jacaré à solta causava sempre uma tremenda confusão na cidade pois as pessoas não compreendiam as intenções do Wally e saiam correndo. Por vezes Wally Gator também passava a ser perseguido por ter prejudicado alguém. Mas assim que o Sr. Twiddles percebia que o Wally havia escapado novamente ele pacientemente ia à sua procura, antes que alguém o machucasse e o trazia para o zoológico novamente.
Originalmente Wally foi vocalizado por Daws Butler e o Sr. Twiddles por Don Messick e segundo alguns autores, Butler baseou a voz de Wally Gator, num tom oscilante, inspirado na voz do Pateta que era vocalizado por Ed Wynn. No Brasil o personagem foi dublado pelo ator Lima Duarte, hoje conhecido ator da Rede Globo, os desenhos do Wally Gator chegaram no Brasil pela TV Tupiem meados da década de 1960 e desde então são reprisados com sucesso em várias emissoras. Depois de sua série de televisão, Wally começou a aparecer como estrela convidada em algumas outra produção da Hanna-Barbera, juntamente com outros personagem HB, como em Yogi's Ark LarkLaff-A-LympicsYogi Bear's All Star Comedy Christmas CaperYogi's Treasure Hunt e Yogi's Great Escape, entre outros.


CONFIRAM AGORA UM PEDACINHO DO DESENHO: WALLY GATOR




Nenhum comentário:

Postar um comentário