Create your own banner at mybannermaker.com!

domingo, 13 de julho de 2014

ESPECIAL DESENHOS DA DISNEY!!

HJ VAMOS APRESENTAR UM ESPECIAL SOBRE OS DESENHOS DA DISNEY - ´´OS 101 DALMATAS´´
CONFIRA TUDO SOBRE ESSE DESENHO AGORA

OS 101 DALMATAS


 101 Dalmatians ((título no Brasil e em Portugal) Os 101 Dálmatas) é um filme de longa-metragem norte-americano, realizado em 1996 pelos estúdios da Disney, com direção de Stephen Herek e roteiro de John Hughes.
 O designer americano de vídeo-jogos Roger Dearly (Jeff Daniels) vive com seu cão dálmata, Pongo, em Londres. Um dia, Roger leva Pongo para uma caminhada, quando este coloca seus olhos em uma linda dálmata fêmea chamada Brenda.



 Depois de uma perseguição frenética pelas ruas de Londres, Roger descobre que Brenda gosta de Pongo, e sua proprietária, a estilista Anita Campbell-Green (Joely Richardson), se apaixona por Roger quando se reúnem no Parque St. James. Logo após, eles se casam, assim como Pongo e Brenda, vão morar juntos e contratam a babá Nanna(Joan Plowright). Anita trabalha como designer de moda na Casa DE VIL. Sua chefe, Cruella de Vil (Glenn Close), tem duas paixões na vida: cigarros e peles. Anita, inspirada em sua dálmata, projeta um casaco com manchas. Cruella fica intrigada com a ideia de fazer casacos com peles reais de dálmatas. Quando descobre que Brenda deu à luz a 15 filhotes, ela oferece ao casal uma alta quantia pelos filhotes, mas Roger e Anita recusam. Cruella se enche de raiva, demite Anita e promete vingança contra eles. Com isso, ela manda seus capangas Jasper (Hugh Laurie) e Horácio (Mark Williams) roubar os filhotes e levá-los à sua antiga propriedade 'De Vil Mansion'


 Com a ajuda de outros cães e animais espalhados por a cidade de Londres - a capital do país Reino Unido, os cachorros conseguem despistar Jasper e Horácio, e fugir para uma fazenda, onde seus pais foram chamados para esperá-los. Mas, logo depois, Cruela aparece e tenta recuperá-los, mas é chutada em um chiqueiro por um cavalo depois de ser coberta de melaço. Todos os dálmatas voltam para casa com a Metropolitan Police Service, que prende Cruella e seus capangas. Roger e Anita adotam todos os outros filhotes roubados por ela, elevando o total para 101. Com tudo resolvido, Roger projeta um novo vídeo-game, os dálmatas contra a vilã Cruella De Vil. No final, Anita tem a sua primeira filha, eles se mudam para uma mansão no interior do Reino Unido com seus milhões de dálmatas e Anita diz a Roger que tem uma surpresa, mais um bebê.



CONFIRAM AGORA UM PEDACINHO DO DESENHO: ´´OS 101 DALMATAS´´:
 
 
 
É ISSO AI VOCÊS CURTIRAM UM PEDACINHO  DO DESENHO DA DISNEY  ´´OS 101 DALMATAS´´
NA PROXIMA SEMANA  NO ´´ESPECIAL DESENHOS DA DISNEY´´ VOCÊS VÃO  SABER TUDO SOBRE O DESENHO ANIMADO: ´´ALADDIN´´
 
 
 ATÉ A PROXIMA SEMANA COM O ESPECIAL  DESENHOS DA DISNEY!!!
 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário