Create your own banner at mybannermaker.com!

domingo, 6 de julho de 2014

ESPECIAL DESENHOS DA DISNEY!!

HJ VAMOS APRESENTAR UM ESPECIAL SOBRE OS DESENHOS DA DISNEY - ´´STANLEY´´
CONFIRA TUDO SOBRE ESSE DESENHO AGORA

Stanley


 Stanley é uma série animada de televisão que foi ao ar no Disney Junior (anteriormente conhecido como Playhouse Disney), baseado na série de livros infantis escritos por "Griff" (como indicado na capa do livro original), também conhecido como Andrew Griffin. Foi produzido pelo Cartoon Pizza, e foi desenvolvida para a televisão por Jim Jinkins (o criador de Doug, PB & J Otter, Janela de Allegra, e Pinky Dinky Doo) e David Campbell. 


 Stanley ensina uma grande variedade de questões pré-escolares enfrentam, incluindo as alterações, o crescimento, regras e lidar com os outros. Cada episódio gira em torno de um animal que trata ou ajuda a explicar a questão Stanley está às voltas com.

Junkanoo e reggae fusion grupo Baha Men, conhecido por "Who Let the Dogs Out", cantou a música tema da série, "My Man Stanley".


 Cada episódio mostra Stanley (voz de Jessica D. Stone) em uma situação que ele não entende completamente. Ele discute com seu peixinho dourado Dennis (Charles Shaughnessy) antes de consultar o Great Big Book of Everything, um livro de zoologia notavelmente completo destinado a crianças de tenra idade. Ao observar como um animal lida com a mesma situação Stanley enfrenta, ou como ele pode superar uma dificuldade semelhante, Stanley aprende a lidar com o próprio situação.

Durante todo o show Stanley e todos os seus amigos com idade pré-escolar são capazes de falar com seu gato de estimação, Elsie (Hynden Walch) e cão Harry (Rene Mujica), bem como Dennis. Outros animais também parecem responder ocasionalmente, mas nunca falar ou dar uma indicação definitiva que eles realmente entenderam o que foi dito. Stanley e seus amigos tentam ativamente para manter os adultos (isto é, a não ser a avó de Stanley), e pelo irmão mais velho extensão de Stanley Lionel, de perceber isso.


 A Great Big Book of Tudo parece ser mágico na natureza, capaz de tanto deixar os animais fora das páginas ou permitir que as crianças para entrar, por vezes, transformando-os em animais no processo. Isso não parece ser imaginário desde ocasionalmente adultos percebem o barulho, e Stanley trabalha duro para esconder os animais. Há também um episódio em que o irmão de Stanley vê um T-Rex no quintal, mas descarta a memória quando ela desaparece de volta para o livro.

A avó Halloween características especiais de Stanley que, está implícito, é uma bruxa. Ela revela que ela também pode trabalhar o livro, e de fato foi quem deu a Stanley. Ela também foi quem ensinou a sua música-tema para Harry e Elsie.

Quando alguém diz que o "Great Big Book Of Everything", sugere-lo, ou até mesmo tem o livro, Elsie e Harry vai acordar ou encontrar seu caminho para a cena e começar a cantar. Isso geralmente irrita Dennis, que após o versículo introdutório, diz algo como "Oh de novo não!".


 Em os EUA, a série foi ao ar no bloco pré-escolar do dia do Disney Channel Playhouse Disney desde a sua estréia, 15 de setembro de 2001. Ao Playhouse Disney rebrands sua apresentação no ar em 2007, Stanley foi colocado em um novo intervalo de tempo às 6:00 AM ET no fins de semana. Em maio de 2008, Stanley já não vai ao ar no Playhouse Disney, mas DVDs e livros ainda estão disponíveis. Em fevereiro de 2011, o show foi completamente removido quando Playhouse Disney rebatizada como Disney Junior. O show foi visto brevemente online no DisneyJunior.com como parte de "favoritos dos fãs" semana na semana de 20 de junho de 2011, e ele não pode ser visto na internet mais. A partir de 23 março de 2012, a série voltou nas ondas do rádio dos EUA no Disney Junior.

No Canadá, ele correu em The Family Channel 2002-2007, e, em seguida, foi transferido para a Disney Junior, que está em funcionamento desde 2007. Ele também foi ao ar na versão canadense-francesa da Disney Júnior desde 2010.



CONFIRAM AGORA UM PEDACINHO DO DESENHO: ´´STANLEY´´:
 
 
 
É ISSO AI VOCÊS CURTIRAM UM PEDACINHO  DO DESENHO DA DISNEY  ´´STANLEY´´
NA PROXIMA SEMANA  NO ´´ESPECIAL DESENHOS DA DISNEY´´ VOCÊS VÃO  SABER TUDO SOBRE O DESENHO ANIMADO: ´´OS 101 DALMATAS´´
 

 ATÉ A PROXIMA SEMANA COM O ESPECIAL  DESENHOS DA DISNEY!!!
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário