sexta-feira, 4 de julho de 2014

MURAL DOS DESENHOS ANTIGOS!!

Hoje vamos falar No ´´MURAL DOS DESENHOS ANTIGOS´´ O DESENHO É :´´RUGRATS- OS ANJINHOS´´ De ´´1991´´
RELEMBRE UM POUQUINHO DESSE DESENHO AGORA



Rugrats- Os Anjinhos



Rugrats (Rugrats, os Anjinhos no Brasil) foi uma série de desenho animado norte-americana produzida pela Nickelodeon Animation Studios e Klasky Csupo. A série durou de 1991, tendo retornado em 1998 e indo até 2005. O programa mostra como os bebês e crianças pré-escolares enxergam o mundo e os eventos ao seu redor.
Os bebês da série, Tommy Pickles, Chuckie Finster e os gêmeos Phil e Lil DeVille são capazes de se comunicar entre si em uma linguagem que os adultos não compreendem. Eles ocasionalmente falam com erros de pronúncia ou simplesmente confundem as palavras. Apesar dos adultos não os entenderem, são capazes de compreender o que seus pais falam, ainda que muitas vezes não compreendam direito e tomem metáforas literalmente. Angelica Pickles, de três anos, é capaz de se comunicar normalmente com os bebês e com os adultos, habilidade que ela usa para tirar vantagem de ambas as partes. Atualmente, a série é exibida no canal televisivo TV Cultura de segunda a sexta nos horários de 10:30-10:50 e 16:50-17:00(apesar desse segundo exibir apenas um único episódio).
 O show inicialmente girava em torno de um grupo de crianças: Tommy, Chuckie, os gêmeos Phil e Lil e Angelica, prima de Tommy. As crianças são capazes de se comunicar uns com os outros através de fala de bebê, embora os espectadores possam compreendê-las vivendo suas aventuras imaginativas. Em 1998, foram introduzidos novos personagens. Posteriormente, em The Rugrats Movie, o irmão caçula de Tommy,Dylan, nasce, sendo logo acrescentado como um personagem no show. Como um bebê quatro meses de idade, Dill não é capaz de se comunicar com ninguém. Mais tarde, em 2000, após "Rugrats em Paris: O filme" ser lançado, Kimi Finster foi adicionado como personagem.



CONFIRAM AGORA UM PEDACINHO DO DESENHO: RUGRATS- OS ANJINHOS
 
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário