Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, 16 de maio de 2014

MURAL DOS DESENHOS ANTIGOS!!

Hoje vamos falar No ´´MURAL DOS DESENHOS ANTIGOS´´ O DESENHO É :´´AVATAR, A LENDA DE AANG´´ De ´´2005´´
RELEMBRE UM POUQUINHO DESSE DESENHO AGORA



Avatar, A Lenda de Aang



Avatar: The Last Airbender (Avatar: A Lenda de Aang) , é uma série animada co-criada e produzida por Michael Dante DiMartino e Bryan Konietzko na Nickelodeon Animation Studios, em Burbank, Califórnia. A série possui um total de 61 episódios. Em 21 de julho de 2010, Brown Johnson, presidente da Nickelodeon, anunciou que o canal começou a produzir em seus estúdios, uma continuação da série. O sucessor a nova versão é Avatar: The Legend of Korra, estreou nos Estados Unidos em 14 de abril de 2012 e conta apenas com os livros 1 e 2, até agora.
A série passa-se em um mundo fictício influenciado pelas artes marciais e cultura asiática , especialmente kung fu mescladas à magias elementais e mitologia chinesa. O resultado foi uma mistura de elementos asiáticos, especialmente das culturas japonesa e chinesa, bem como ao nível do estilo anime e elementos de desenhos norte-americanos. A série conta as aventuras de Aang, o atual sucessor de uma longa linhagem de Avatares. Ele e seus amigos tem a missão de salvar o mundo dos ataques da Nação do Fogo, que tem como objetivo o domínio de todo o mundo.
A série encontra-se estruturada sob a forma de "livros", onde cada episódio é um "capítulo" e cada temporada um "livro" diferente. A sua estreia foi planejada para Novembro de 2004, mas foi transmitida pela primeira vez no dia 21 de Fevereiro de 2005 no canal Nickelodeon dos Estados Unidos da América. O último episódio da série foi exibido a 19 de Julho de 2008.
O programa recebeu grande aceitação do público entre 6 a 11 anos, apesar de que no Brasil é recomendada para maiores de 10 anos por conter temas como morte, crise familiar e religião. A série teve o auge de 4,4 milhões de telespectadores em um de seus episódios. Em 2006, foi considerado o segundo programa mais popular da Nickelodeon no Brasil, perdendo apenas para Bob Esponja.[carece de fontes].
Em 1 de julho de 2010 foi lançado nos Estados Unidos, um filme baseado na Primeira Temporada da série animada pela Paramount Pictures e Nickelodeon Movies, chamado The Last Airbender. O filme estreou Brasil no dia 20 de agosto e em Portugal no dia 12 de agosto.

Numa era perdida, a humanidade dividiu-se em quatro nações: os Nômades do Ar, as Tribo da Água, a Nação do Fogo e o Reino da Terra. Dentro de cada nação, há uma ordem de homens e mulheres notáveis, chamados de "Dominadores", que são capazes de manipular um dos quatro elementos nativos, fazendo uma "dobra", que combina artes marciais variadas. Para manter o equilíbrio entre estas nações, existe um único dobrador que é capaz de controlar os quatro elementos. Esse dobrador é o "Avatar", um escolhido que manifesta o espírito do mundo em uma forma humana. Quando o Avatar morre, o seu espírito reencarna noutra nação seguindo um ciclo milenar. Começando com o domínio de seu elemento nativo, o Avatar vai aprender como comandar todos os quatro elementos. Ao longo das eras, as incontáveis encarnações do Avatar serviram para manter as quatro nações em harmonia.
Porém, na época em que se passa a história, a Nação do Fogo iniciou uma guerra cujo objetivo é dominar as outras três nações. Somente o avatar poderia impedi-la, "mas quando o mundo mais precisa dele, ele desaparece." Seguindo o ciclo de reencarnação, o próximo Avatar deveria nascer entre os Nômades do Ar. Sabendo disso, a Nação do Fogo atacou os nômades do ar e eles foram dizimados. A partir daquele dia ninguém mais viu um dominador de ar, e acredita-se que todos eles morreram.
Entretanto, cem anos passaram e dois irmãos da Tribo da Água, chamados Katara e Sokka, encontram um garoto que estava preso dentro de um iceberg e logo descobrem que o garoto, que atende pelo nome de Aang, é um dominador de ar, além de ser o Avatar que sumiu há cem anos atrás. No desenvolvimento da série, Katara e Sokka ajudam o jovem Aang a encarar o seu destino e a salvar o mundo, pois o Avatar representa a maior ameaça às conquistas da Nação do Fogo e a maior esperança para que o mundo volte ao equilíbrio normal.
Nestas viagens exploram-se os universos psicológicos dos personagens com o desenrolar de suas ações, bem como a crueldade e a falta de escrúpulos da Nação do Fogo em suas manobras políticas no mundo para dominá-lo, além de conspirações e elos entre grupos de pessoas. Romances também são explorados e o desenvolvimento do poder dos personagens é observável episódio a episódio.



CONFIRAM AGORA UM PEDACINHO DO DESENHO: AVATAR, A LENDA DE AANG
 
 
 



 


Nenhum comentário:

Postar um comentário