Create your own banner at mybannermaker.com!

domingo, 4 de maio de 2014

ESPECIAL DESENHOS DA NICKELODEON!!

HJ VAMOS APRESENTAR UM ESPECIAL SOBRE OS DESENHOS DA NICKELODEON - ´´OS PADRINHOS MÁGICOS´´
CONFIRA TUDO SOBRE ESSE DESENHO AGORA


OS PADRINHOS MÁGICOS


 The Fairly OddParents (Os Padrinhos Mágicos no Brasil e em Portugal) é uma série de televisão em desenho animado estadunidense criada por Butch Hartman sobre as aventuras de Timmy Turner, com seus padrinhos mágicos Cosmo e Wanda. É exibido pela Nickelodeon, sendo seu segundo maior programa de maior sucesso, atrás apenas de Bob Esponja, Caça Quadrada. É produzida pela Frederator Studios, Billionfold Studios e Cookie Jar Entertainment e é distribuído pela companhia de animação canadense, Nelvana.
No Brasil a série foi vendida para a Disney Brasil em 2001, e sua estreia no Brasil foi pelo canal Fox Kids em 2002,que mais tarde se tornou Jetix. Em 2005 a Nickelodeon Brasil comprou os direitos de volta. Hoje em dia, os episódios mais recentes (desde metade da 5ª temporada) e estreias são exibidos pela Nickelodeon, e as reprises de episódios mais antigos são exibidas pelos canais da Disney: Disney XD, e Disney Channel . Fazia parte do acervo de animações da Rede Globo,mas em 2014 foi adquirido pela Rede Bandeirantes a Band onde é exibido desde Abril.
Em Portugal é exibido na TVI e também no Canal Panda, mais é feito e produzido pela Nickelodeon (Portugal).
 Timmy Turner é um garoto de 10 anos que vive na cidade de Dimmsdale. É maltratado pela sua babá, Vicky, e quando tenta contar para seus pais, eles não acreditam. Mas um dia o garoto recebe a visita de duas fadas chamadas Cosmo e Wanda, que realizam qualquer desejo, exceto os que violam o livro de regras. Cosmo é atrapalhado e palhaço, enquanto Wanda sempre avisa quando algo pode dar errado. Com o tempo Timmy faz diferentes amigos, tanto na terra como no mundo das fadas. Mais tarde ele recebe seu irmão-fada, Poof que é o único bebê do mundo das fadas.
 Ao longo da série, Timmy faz vários inimigos, como por exemplo, o Professor Crocker, que é obcecado por fadas e sempre tenta provar a existência delas para o mundo, mas Timmy pode perder seus padrinhos desse modo. Outro vilão notável é Francis, um valentão que adora bater em garotos da idade de Timmy, e outros, como Laser Negro, um vilão do mal que vive na Bola da morte, e que está sempre tentando destruir a Terra. Outro vilão, diferente dos outros, é Remy Granabeça, um menino da idade de Timmy, que também tem uma fada, e sempre tenta fazer Timmy perder seus padrinhos. Em 1998, o produtor Butch Hartman apresentou a Nickelodeon um pequeno curta-metragem de 11 minutos intitulado "Fairy GodParents". O canal se interessou e logo o curta foi exibido no programa Oh Yeah! Cartoons. Então Hartman produziu mais 9 episódios que foram transmitidos até 2001, quando o Oh Yeah! Cartoons foi cancelado. Porém, a Nickelodeon ofereceu ao produtor a proposta de tornar a pequena série em um programa próprio. A proposta foi aceita e logo, no dia 30 de março de 2001, a série se tornou própria exibindo dois episódios de 15 minutos por transmissão, totalizando meia hora. Foram feitas várias mudanças da série antiga para a atual. Como por exemplo: os pais de Timmy, Sr. e Sra. Turner (Ou Pais do Timmy) eram vistos apenas com seus pés sendo mostrados (Igual o desenho A Vaca e o Frango, do Cartoon Network), e com personalidades totalmente diferentes. Outra diferença notável foi a troca de dubladores dos personagens, como Timmy, que era dublado por Mary Kay Bergman, diferente da atual dubladora Tara Strong.
 Depois de se tornar uma série, não foi muito popular inicialmente. Porém, a partir de 2002 o programa apresentou os mais altos níveis de audiência do canal (junto com Bob Esponja Calça Quadrada), atraindo o público tanto infantil como adulto, por conter um senso de humor maduro. No final de 2002 já era a série mais assistida da Nickelodeon, ultrapassando Bob Esponja Calça Quadrada. Logo em 2003, a série lançou seu primeiro filme, com uma hora e meia de duração, Abracatástrofe, consolidando o sucesso da série no mundo inteiro, levando assim mais temporadas a serem produzidas. Mais tarde Butch Hartman criou sua segunda série, Danny Phantom. Ao longo dos anos foram criados muito especiais e filmes como A Caçada dos Padrinhos Mágicos, A Origem Secreta de Denzel Crocker, Crash Nebula, Escola Estou Fora, O Musical, O Ídolo das Fadas, Jimmy e Timmy: o Confronto, Um Bebê Muito Louco, A Saga dos Padrinhos Mágicos e Anti-Poof.
 No final de 2005, a Nickelodeon apresentou o especial Jimmy e Timmy: o Confronto 3: Quando os Manés Colidem, que seria o provável último especial. Mais tarde foi exibido Timmy, O Bárbaro, que seria o último episódio planejado, então Butch Hartman anunciou no seu fórum oficial dia 24 de janeiro de 2006 que essa seria a primeira exibição do último episódio produzido. No entanto, o produtor, anunciou novamente um ano depois, em 2 de fevereiro de 2007 que devido a demanda seriam produzidos mais 17 episódios, além dos personagens Cosmo e Wanda aparecerem em um episódio de Manual de Sobrevivência Escolar do Ned e também havia sido escrito um enredo para um filme em parceria com a Paramount Pictures.

Em 2007, não foram exibidos os novos episódios.Sendo protelados para o início de 2008 e além disso foi anunciada a produção de um novo filme, Um Bebê Muito Louco, que quando foi exibido teve quase 9 milhões de telespectadores. E oficialmente o canal anuncia que a série terá uma sétima temporada, com este filme estreando e mais exatamente 20 episódios, e que a série teria sua produção continuada pelo menos até 2010.
Em 10 de março de 2008 foi exibida uma reprise do especial Um Bebê Muito Louco, depois disso nunca mais o episódio foi transmitido. Além do episódio Olimpíadas Muito Loucas, exibido em 1 de agosto de 2008. E em 21 de dezembro de 2008 estreou a sétima temporada globalmente.
No período de 2009 a 2010 a sétima e oitava tiveram seus episódios exibidos esparsamente até o anúncio do filme em live-action A Fairly Odd Movie: Grow Up, Timmy Turner!, com Drake Bell no elenco, como Timmy Turner.



CONFIRAM AGORA UM PEDACINHO DO DESENHO: ´´OS PADRINHOS MÁGICOS´´:



É ISSO AI VOCÊS CURTIRAM UM PEDACINHO  DO DESENHO DA NICKELODEON  ´´OS PADRINHOS MÁGICOS´´
NA PROXIMA SEMANA ESTREIA O ´´ESPECIAL DESENHOS DA DISNEY´´ VOCÊS VÃO  SABER TUDO SOBRE O DESENHO ANIMADO: ´´MIGHTY DUCKS´´



 ATÉ A PROXIMA SEMANA COM O ESPECIAL  DESENHOS DA DISNEY!!!



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário