domingo, 25 de maio de 2014

ESPECIAL DESENHOS DA DISNEY!!

HJ VAMOS APRESENTAR UM ESPECIAL SOBRE OS DESENHOS DA DISNEY - ´´HOUSE OF MOUSE´´
CONFIRA TUDO SOBRE ESSE DESENHO AGORA


House of Mouse



House of Mouse (O Point do Mickey foi um programa onde são reapresentados de clássicos a estreias da animação de Walt Disney. O programa é apresentado pelo camundongo mais famoso do mundo, o Mickey, e os personagens famosos dos estúdios Disney tentam defender a casa de shows de Bafo, o vilão das HQs Disney.
No Brasil o programa já foi exibido pela emissora televisiva SBT e estava sendo exibido na grade da programação da Rede Globo mas foi substituído por Pato Donald e Seus Sobrinhos, também da Walt Disney. Em Portugal, o programa foi emitido pelo Disney Channel, pela SIC, no espaço infanto-juvenil Disney Kids, e pelo Disney Cinemagic.

 Mickey e Donald são os sócios do Point do Mickey. Mickey é o apresentador dos shows e faz de tudo para que nada saia errado, mas fica perdido se a equilibrada Minnie não está por perto. Mal humorado e seguro de si, Donald está sempre tentando ser a estrela do show, mas geralmente faz a maior bagunça. Amável, o desajeitado Pateta é o desengonçado maitrê, enquanto Margarida é a promotora de uma seleta lista de convidados. Outros personagens favoritos da Disney como Pluto, Max, Horácio, Clarabela e Huguinho, Zezinho e Luizinho também trabalham no clube noturno.


Sempre ameaçando fechar a casa, o tirânico proprietário do local onde a casa está instalada, João Bafo de Onça, nunca cansa de tentar achar um erro de Mickey e Donald para encerrar a escritura deles. Mas, de alguma forma, Mickey, Donald, Minnie e seus amigos sempre fazem de tudo para que o show nunca acabe.

 
 
CONFIRAM AGORA UM PEDACINHO DO DESENHO: ´´HOUSE OF MOUSE´´:
 
 
É ISSO AI VOCÊS CURTIRAM UM PEDACINHO  DO DESENHO DA DISNEY  ´´HOUSE OF MOUSE´´
NA PROXIMA SEMANA  NO ´´ESPECIAL DESENHOS DA DISNEY´´ VOCÊS VÃO  SABER TUDO SOBRE O DESENHO ANIMADO: ´´TEAMO SUPREMO´´
 
 

 ATÉ A PROXIMA SEMANA COM O ESPECIAL  DESENHOS DA DISNEY!!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário