Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, 2 de maio de 2014

MURAL DOS DESENHOS ANTIGOS!!

Hoje vamos falar No ´´MURAL DOS DESENHOS ANTIGOS´´ O DESENHO É :´´EI, ARNOLD´´ De ´´1964´´
RELEMBRE UM POUQUINHO DESSE DESENHO AGORA



Ei, Arnold!

 



Hey Arnold! (também chamado de Ei Arnold! no Brasil) é uma série americana de desenho animado criada por Craig Bartlett. Um dos grandes clássicos do canal Nickelodeon ainda pode ser encontrado na programação durante a madrugada. A série teve enorme repercussão nos anos 2000, principalmente no Brasil. A série mostra a vida de Arnold, um aluno da quarta série que vive com seus avós num apartamento situado em uma cidade no norte dos Estados Unidos, espelhada na cidade de Detroit. Os episódios tem como foco a vida de Arnold e seus amigos superando os problemas que aparecem.
A série foi ao ar na Nickelodeon a partir de 07 de outubro de 1996 tendo término em 08 de junho de 2004 totalizando 100 episódios. O cartoon recebeu muitas avaliações positivas da crítica, com muitos elogiando o programa por seu desenvolvimento de caráter e da qualidade de sua animação. Em 2002 foi lançado um filme baseado na série chamado Hey Arnold: O Filme.
No Brasil a série é exibida pela Nickelodeon Brasil (em canal fechado) e foi exibida pela Rede Bandeirantes (em canal aberto) através do bloco Band Kids. Em Portugal, a série foi exibida pela SIC em 1997 e pelo Nickelodeon Portugal em 2005.
 O desenho mostra Arnold, um garoto da quarta série que vive com seus avós paternos em uma pensão. Em cada episódio, Arnold costuma ajudar um colega de classe a resolver algum problema pessoal, ou encontra um próprio problema para resolver. O desenho também se foca em Helga G. Pataki, colega de Arnold que costuma o tratar de forma agressiva. Um tema recorrente no desenho é o fato de Helga fingir não gostar de Arnold para poder esconder o fato de amá-lo secretamente. O desenho possui diversos personagens, e praticamente cada um deles é focado em algum episódio, dando ao desenho várias dimensões, sejam estas do lugar em que vivem, de seus relacionamentos, etc. Muitos episódios envolvem lendas urbanas, que costumam ser contadas por Gerald, melhor amigo de Arnold.



CONFIRAM AGORA UM PEDACINHO DO DESENHO: EI, ARNOLD
 
 
 
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário