Create your own banner at mybannermaker.com!

domingo, 27 de abril de 2014

ESPECIAL DESENHOS DA NICKELODEON!!

HJ VAMOS APRESENTAR UM ESPECIAL SOBRE OS DESENHOS DA NICKELODEON - ´´ROCKET POWER´´
CONFIRA TUDO SOBRE ESSE DESENHO AGORA

 

Rocket Power


 Rocket Power foi um desenho animado do canal pago infantil Nickelodeon e recentemente é exibida no canal Rede Globo. A série é produzida pela Nickelodeon e co-produzida pela Klasky Csupo e trata-se do cotidiano de um grupo de amigos vivendo suas aventuras em diversos esportes, como: surf, skate, Hóquei em patins, ciclismo, dentre outros. A série animada estreou em 26 de Agosto de 1999 na Nickelodeon e sua última temporada fora em 25 de Julho de 2004.
O Desenho começa no dia em que um garoto novo, chamado Sam Dullard, muda-se para Ocean Shores. A casa onde passa a morar é no mesmo "beco" onde moram três amigos apaixonados por esportes radicais: Otto Rocket, Reggie Rocket e Twister (Cujo nome verdadeiro é Maurice Rodríguez). Reggie, Otto e Twister, após um "empurrãozinho" de Violet Stimplerton, que mora na casa à frente da dos Rocket, vão cumprimentar Sam. A conversa flui e desde então eles se tornam grandes amigos, embora Sam sempre tenha problemas com os esportes radicais e constantemente precise da ajuda de seus amigos para executar uma manobra ou mesmo então quando não consegue se eqüilibrar sobre o skate.


Personagens

Personagens Principais

  • Oswald "Otto" Rocket: O líder dos Rocket Power é maluco por esportes. Apesar de ser um cara carismático, destemido, persistente e sempre cheio de disposição, tem dias que seu perfeccionismo e sua devoção ao esporte causam situações imprevisíveis.
  • Regina "Reggie" Rocket: Com 12 anos, a irmã do Otto é a defensora dos fracos e a melhor amiga de Trish. É criadora, produtora e editora de uma revista que fala de esportes, cultura e até política. Moderna e aventureira, Reggie é uma menina do século XXI.
  • Sammuel "Sam" Dullard: Curioso, nerd, leal e experto em tecnologia, Sam é nascido em Hutchinson (Kansas), e acaba de chegar em Los Angeles para se juntar aos Rocket Power, e foi apelidado por eles de Pirralho. Mais cauteloso que os outros da equipe, ele muitas vezes evita que todos se metam em grandes confusões. Em segredo, tem uma certa caidinha por Trish, melhor amiga de Reggie.

  • Maurice "Twister" Rodriguez: Twister é o melhor amigo de Otto. Nunca sai de casa sem sua câmera e está sempre pronto para apoiar os amigos no que for necessário, sempre fica logo atrás de Otto nas competições, exceto no episódio: "Um Campeão de Verdade". Seu irmão, Lars, é rival do líder dos Rocket Power nas competições e vive de atormentar Maurice e os Rocket Power. Twister é apaixonado por Trish, assim como Sam.
  • Raymond "Ray" Rocket: O pai de Otto e Reggie sempre foi um grande surfista. Muito entendido do esporte, é dono de uma lanchonete chamada Shore Shacks, a qual trabalha ao lado do seu grande amigo Tito.
  • Tito Makani: Vindo do Hawaii, ele é o melhor amigo de Ray. Além de ajudar a cuidar da lanchonete, que divide com o amigo Ray, Tito dá "aquela" ajuda para os Rockets não se meterem em grandes enrascadas, quando precisam sempre vem com um sermão dos antigos Havaianos que às vezes não tem uma boa moral ou com sentido complexo.


Personagens Secundários

  • Trish Pampers: Trish ama andar de skate, além de ser a rainha do surf e é a melhor amiga de Reggie Rocket e Sherry. Adora surfar e Twister e Sam são apaixonados por ela.
  • Lars Rodriguez: Ele é o irmão mais velho de Twister, um valentao que quer mandar em todo mundo. Ele é o capitão do time de Hockey de Rua "Sharks" que é o rival mortal dos "Rockets", time liderado por Otto Rocket.
  • Marv Stimpleton: Velho rabujento e vizinho dos Rockets, vive implicando com eles, principalmente com Otto. É um grande jogador de golfe e é casado com a bela Violet.


  • Violet Stimpleton: Esposa de Marv, é bem diferente do marido. Vive às mil maravilhas, além de ser extrovertida e alegre. Adora os Rocket e é tia avó de Trish, como mostrado no episódio Surfista Poderosa.
  • Conroy Black: Proprietário do parque de skate, Madtown, mora em um trailer no lado esquerdo do parque. A partir da Terceira Temporada passa a ser professor de esportes radicais de Otto, Sam, Reggie e Twister. É muito calmo, rap e veio da Jamaica.
  • Oficial Shirley: Shirlei é a guarda e policial de Ocean Shore e é muito alegre e cautelosa. Tem uma grande amizade com Ray e Tito e refere-se à Ray como Big Ray.
  • Sherry: Amiga de Trish e Reggie, é superanimada, é otima em esportes e líder do time de voleiball de Ocean Shore. É apaixonada por Twister.
  • Brizzy Copley: Ela é uma "tremenda gata". Ray é gamado nela mas nunca diz nada. Ela trabalha numa empresa de esportes radicais fabricante de equipamentos.


CONFIRAM AGORA UM PEDACINHO DO DESENHO: ´´ROCKET POWER´´:



É ISSO AI VOCÊS CURTIRAM UM PEDACINHO  DO DESENHO DA NICKELODEON  ´´ROCKET POWER´´
NA PROXIMA SEMANA NO ´´ESPECIAL DESENHOS DA NICKELODEON´´ VOCÊS VÃO  SABER TUDO SOBRE O DESENHO ANIMADO: ´´OS PADRINHOS MÁGICOS´´


 ATÉ A PROXIMA SEMANA COM O ESPECIAL  DESENHOS DA NICKELODEON!!!


 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário