Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, 18 de abril de 2014

MURAL DOS DESENHOS ANTIGOS!!

Hoje vamos falar No ´´MURAL DOS DESENHOS ANTIGOS´´ O DESENHO É :´´OS PADRINHOS MÁGICOS´´ De ´´1998´´
RELEMBRE UM POUQUINHO DESSE DESENHO AGORA


OS PADRINHOS MÁGICOS



The Fairly Odd Parents (Os Padrinhos Mágicos no Brasil e em Portugal) é umasérie de televisão em desenho animado estadunidense criada por Butch Hartmansobre as aventuras de Timmy Turner, com seus padrinhos mágicos Cosmo e Wanda. É exibido pela Nickelodeon, sendo seu segundo maior programa de maior sucesso, atrás apenas de Bob Esponja, Caça Quadrada. É produzida pela Frederator Studios, Billionfold Studios e Cookie Jar Entertainment e é distribuído pela companhia de animação canadenseNelvana.
No Brasil a série foi vendida para a Disney Brasil em 2001, e sua estreia no Brasil foi pelo canal Fox Kids em 2002,que mais tarde se tornou Jetix. Em 2005 aNickelodeon Brasil comprou os direitos de volta. Hoje em dia, os episódios mais recentes (desde metade da 5ª temporada) e estreias são exibidos pelaNickelodeon, e as reprises de episódios mais antigos são exibidas pelos canais daDisneyDisney XD, e Disney Channel . Fazia parte do acervo de animações daRede Globo,mas em 2014 foi adquirido pela Rede Bandeirantes a Band onde é exibido desde Abril.
Em Portugal é exibido na TVI e também no Canal Panda, mais é feito e produzido pela Nickelodeon (Portugal).
Timmy Turner é um garoto de 10 anos que vive na cidade de Dimmsdale. É maltratado pela sua babá, Vicky, e quando tenta contar para seus pais, eles não acreditam. Mas um dia o garoto recebe a visita de duas fadas chamadas Cosmo e Wanda, que realizam qualquer desejo, exceto os que violam o livro de regras. Cosmo é atrapalhado e palhaço, enquanto Wanda sempre avisa quando algo pode dar errado. Com o tempo Timmy faz diferentes amigos, tanto na terra como no mundo das fadas. Mais tarde ele recebe seu irmão-fada, Poof que é o único bebê do mundo das fadas. Timmy tem dois irmãos, Dayvid e Gustavo, que são de dimensões totalmente diferentes.
Ao longo da série, Timmy faz vários inimigos, como por exemplo, o Professor Crocker, que é obcecado por fadas e sempre tenta provar a existência delas para o mundo, mas Timmy pode perder seus padrinhos desse modo. Outro vilão notável é Francis, um valentão que adora bater em garotos da idade de Timmy, e outros, como Laser Negro, um vilão do mal que vive na Bola da morte, e que está sempre tentando destruir a Terra. Outro vilão, diferente dos outros, é Remy Granabeça, um menino da idade de Timmy, que também tem uma fada, e sempre tenta fazer Timmy perder seus padrinhos.


CONFIRAM AGORA UM PEDACINHO DO DESENHO: OS PADRINHOS MÁGICOS








Nenhum comentário:

Postar um comentário