Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, 3 de maio de 2013

MURAL DOS DESENHOS ANTIGOS!!

Hoje vamos falar No ´´MURAL DOS DESENHOS ANTIGOS´´ O DESENHO É :´´EeK THE CAT´´ De 1992´´
RELEMBRE UM POUQUINHO DESSE DESENHO AGORA:



Eek! The Cat




Eek! The Cat foi um desenho animado da década de 1990 criada por Savage Steve Holland e Bill Kopp e produzido pela Fox Kidsdos Estados Unidos em conjunto com a Savage Studios Ltd. do Canada, originalmente para exibição na rede de televisão norte-americana voltada ao público infantil Fox Kids. No Brasil foi exibido pela Rede Globo.
Uma das características da série é trazer outro desenho animado independente chamada The Terribles Thunderlizards, onde dois homens das cavernas são constantemente caçados por seres mais evoluídos tecnologicamente. A série foi cancelada, mas voltou após alguns anos com o nome Eek Stravaganza para mais duas temporadas. O desenho conta a estória de um gato e sua familia e dos humanos que são os seus donos. O gato sempre passava por diversas aventuras envolvendo sua familia e amigos que o acompanhavam, embora seja um gato bom e sempre querendo ajudar o próximo, ele acaba dando mancadas o que leva as pessoas que ele tenta ajudar a trata-lo com violência e muita selvageria, em especial Sharky, o cão tubarão, que é o bicho de estimação da familia vizinha. Eek nutre um amor pela rejeitada e gorda Ana Bella, a única que suporta suas trapalhadas. O gato em alguns episódios já se deu bem e até ajudou a salvar pessoas em perigo.

Personagens

  • Eek! The Cat: O protagonista do desenho, um gato roxo que adora ajudar os outros, mas sempre acaba atrapalhando, o que leva muitos a interpretarem mal a sua atitude
  • Ana Bella: Uma gata rosa, namorada de Eek, muito acima do peso e um estomago sem fundo, um tanto atrapalhada, os gatos não a queriam por ser gorda demais, porém com isso ela arrumou alguem que a queira, neste caso Eek
  • Sharky, o cão tubarão: Um cão de temperamento explosivo e raivoso, não gosta de receber visitas e odeia gatos, mas no caso de Eek, com o tempo acaba tendo uma certa amizade por ele, mas sem mudar o seu temperamento.
  • Elmo: Uma antilope muito desajeitado e melhor amigo de Eek, é um grande companheiro nas aventuras do gato.


CONFIRAM AGORA UM PEDACINHO DO DESENHO: EeK THE CAT



Nenhum comentário:

Postar um comentário