Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, 10 de maio de 2013

MURAL DOS DESENHOS ANTIGOS!!

Hoje vamos falar No ´´MURAL DOS DESENHOS ANTIGOS´´ O DESENHO É :´´PEIXONAUTA´´ De 2009´´
RELEMBRE UM POUQUINHO DESSE DESENHO AGORA:



Peixonauta



Peixonauta é uma série de animação brasileira criada por Celia Catunda e Kiko Mistrorigo e produzida pela TV PinGuim.
A série fala de Peixonauta, um peixe dentro de um traje similar a um astronauta que o permite voar e respirar fora d'água. Ele é detetive profissional que junto a seus amigos (Marina e Zico) desvendam os mistérios ocorrentes através da POP, uma bola mágica e colorida que sempre envia pistas para os protagonistas resolverem algum problema, quando conseguem, envia uma recompensa.
A série foi feita destinada ao público infantil e estreou no canal Discovery Kids em 20 de abril de 2009 adquirindo bastante sucesso. No mercado internacional a série é comercializada pelos nomes de Peztronauta (espanhol) ou Fishtronaut (inglês). Após o sucesso na TV, Peixonauta também ganhou uma peça de teatro denominada Peixonauta da TV para o Teatro, cuja estreia ocorreu em 9 de janeiro de 2011 no Rio de Janeiro.
Em novembro de 2012 completando os 3 anos da série foi lançado o filme Peixonauta - Agente Secreto da O.S.T.R.A. para os cinemas. Peixonauta é a primeira série de animação de concepção artística e de autoria brasileira, com 52 episódios de 11 minutos, produzida inteiramente no Brasil. A série foi criada e produzida pela TV PinGuim em associação com a Discovery Kids Latin América. A história segue as incríveis e às vezes escorregadias e molhadas aventuras de um peixe agente secreto e seus melhores amigos, Marina e Zico. Criada para as crianças de 4 a 12 anos, Peixonauta conta as aventuras de um peixe que, com a ajuda de um escafandro cheio d’água (o Bublex), vive entre o “mundo molhado” e o “mundo seco”, revelando mistérios e buscando soluções para proteger o meio ambiente. Explora de maneira única e divertida os vários mistérios do mundo, sejam eles aquáticos ou terrestres! O telespectador é convidado a se levantar e repetir a sequência rítmica de palmas e pés para abrir a POP e descobrir as pistas secretas de cada episódio.
Em abril de 2011, o SBT anunciou a compra da série1 , que estreou no programa infantil Carrossel Animado em maio do mesmo ano.

Personagens


Principais

  • Peixonauta - Um jovem peixe agente especial da O.S.T.R.A melhor amigo de Marina e Zico. Costuma andar sobre a superfície com seu traje especial, similar a de um astronauta e movido a base de bolhas. É praticamente um gênio, pois cria várias máquinas e experimentos que o auxiliam em suas missões.
  • Marina - Uma menina amiga de Peixonauta e neta do Dr. Jardim. Mora com seu avô no Pé-de-feijão e assim como Peixonauta também é uma agente especial da O.S.T.R.A. É muito esperta sempre explicando as coisas pros seus amigos. Possui um relógio comunicador que ela usa para se comunicar com Peixonauta a longa distância.
  • Zico - Um jovem macaco amigo de Peixonauta vindo da Ilha dos Macacos. É encrenqueiro e um pouco desastrado, mas mesmo assim é um agente da O.S.T.R.A como Peixonauta e Marina. Não é muito esperto e vive tirando conclusões precipitadas das missões, e muitas vezes requer ajuda de seus amigos para entender as coisas. Morre de medo da água por não saber nadar. Seu prato predileto é banana.

Secundários


  • Dr. Jardim - É o avô de Marina e dos gêmeos Pedro e Juca. Cuida do Parque das Árvores Felizes alimentando os animais e cuidando das árvores. É também muito inteligente sempre ensinando coisas para Peixonauta e seus amigos.
  • Pedro e Juca - São os primos de Marina. Dois garotos gêmeos que vivem bolando planos que muitas vezes acabam por sem querer fazer mal ao Parque das Árvores Felizes. Pedro é o de cabelo comprido e camisa verde, enquanto que Juca é o de cabelo curto e camisa preta.
  • Agente Chumbo Feliz - É grande e sábio peixe-nero amigo de Peixonauta. Vive sentado dormindo numa pedra e sempre dá dicas para ajudar Peixonauta em sua missão.
  • Agente Rosa - Uma peixe fêmea e rosa amiga de Peixonauta. É também uma agente da O.S.T.R.A e sempre o ajuda em missões na água.


CONFIRAM AGORA UM PEDACINHO DO DESENHO: PEIXONAUTA






Nenhum comentário:

Postar um comentário