Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, 31 de maio de 2013

MURAL DOS DESENHOS ANTIGOS!!

Hoje vamos falar No ´´MURAL DOS DESENHOS ANTIGOS´´ O DESENHO É :´´HARVEY, O ADVOGADO´´ De 2000´´
RELEMBRE UM POUQUINHO DESSE DESENHO AGORA:


HARVEY, O ADVOGADO




Harvey, O Advogado (Harvey Birdman, Attorney at Law) é uma série animada americana exibida no canal pago Cartoon Network durante o bloco Adult Swim. A série consiste no antigo super-herói Homem-Pássaro, agora atuando como advogado, resolvendo casos entre outros personagens criados por Hanna-Barbera. O programa é produzido pelo Cartoon Network juntamente com o Turner Studios.
Inicialmente a série era produzida usando animação tradicional, mas a partir da segunda temporada teve início o uso da tecnologiaMacromedia Flash. A série mostra o ex-super-herói Harvey Homem-Pássaro como um advogado, ao lado de seu antigo mascote e parceiro, agora escrivão, Vingador, solucionando casos jurídicos entre personagens de séries animadas criadas por Hanna-Barbera, como Scooby-DooFlintstones e Jonny Quest. A grande maioria de personagens (juízes, advogados adversários ou clientes) são versões paródicas ou exageradas das antigas estrelas dessas animações. Como a maioria desses personagens eram unidimensionais ou simplesmente infantis, os produtores adicionam elementos mais humanos e realistas a eles, mas sempre seguindo a linha do nonsense. Como exemplo, Reducto, antigo vilão do Homem Pássaro original, tem transtornos obssessivos-compulsivos e sente prazer sádico ao encolher pessoas com sua arma de encolhimento.
Temas decorrentes das animações da década de 1960, como super poderes, ganharam aspectos inusitados, como, por exemplo, a habilidade de aumentar de tamanho do Chefe Apache relacionada a ereção.
Seguindo a linha do absurdo, a série também ignora grande parte da conexão conceitual entre os episódios. Curiosamente, ocasionalmente ocorrem algumas evidências de que a série é uma sequência direta da série original da década de 1960.


CONFIRAM AGORA UM PEDACINHO DO DESENHO: HARVEY, O ADVOGADO





Nenhum comentário:

Postar um comentário