Create your own banner at mybannermaker.com!

domingo, 28 de abril de 2013

ESPECIAL DESENHOS INCRÍVEIS!!

HJ VAMOS APRESENTAR UM ESPECIAL SOBRE O DESENHO ANIMADO - ´´DIGIMON 2´´
CONFIRA TUDO SOBRE ESSE DESENHO AGORA


Digimon 2



Digimon 2 (デジモンアドベンチャー 02 Dejimon Adobenchā Zero Tsū?), mais conhecido como Digimon Zero Two, é uma série de anime produzida pela Toei Animation. É a segunda série da franquia Digimon, na qual a história se baseia nos três anos seguintes da temporada anterior, Digimon Adventure. O anime foi ao ar no Japão entre 2 de abril de 2000 e 25 de março de 2001. A dublagem em inglês foi produzida pela Saban Entertainment, indo ao ar na América do Norte entre 19 de agosto de 2000 e 19 de maio de 2001. A série foi sucedida por Digimon Tamers.


Anos depois de Digimon Adventure, o Mundo Digital começa a ser atacado por um homem misterioso que se auto-proclama o Imperador Digimon. Esse rapaz é responsável por escravizar e dominar os Digimons com Anéis negros, enquanto constrói Torres Negras, as quais impedem a DigiEvolução. Para o deter, três novos digiescolhidos, Davis, Yolei e Cody, junto com os agora adolescentes, T.K. e Kari, ganham um novo tipo de Digivice, chamado de D3, que lhes permitem abrir um portal para serem transportados para o Mundo Digital de qualquer computador. Além disso, recebem o D-Terminal, que com a presença do DigiOvo, é capaz de evoluir Patamon e Tailmon e os novos digimons, Veemon, Hawkmon e Armadillomon. Eventualmente, eles descobrem que o Imperador Digimon é, na verdade, Ken Ichijouji, graças ao sacrifício de Wormmon, o parceiro de Ken.

Com o Imperador Digimon derrotado, os digiescolhidos começam a ajudar os digimons a reconstruirem suas casas. Porém, Ken descobre que uma mulher misteriosa pode transformar as Torres Negras em criaturas semelhantes aos digimons. Embora Veemon, Hawkmon e Armadillomon possam digievoluir naturalmente, as Torres Negras se mostram mais fortes, até que Ken se junta ao grupo e, juntos, aprendem a digievolução por DNA. Assim, a mulher misteriosa revela ser uma humana-digimon, chamada Arukenimon, além de afirmar ser criadora do BlackWarGreymon. Apesar da criatura recusar a obedecer suas ordens, Arukenimon e Mummymon tiram vantagem dele para destruir as Pedras Sagradas, que impedem a mistura das barreiras dimensionais do mundo dos humanos e do Mundo Digital.
Arco 3 (episódios 38-50)
Eventualmente, a batalha foi levada ao Mundo Real e Arukenimon e Yukio Oikawa descobrem esse fato. Apesar da interferência de Daemon e de suas forças, Oikawa extrai de Ken, os dados das sementes das trevas, um objeto responsável por Ken se tornar o Imperador Digimon e os copia em um grupo de crianças que queriam ter a grandeza que o velho mal Ken tinha. Aquelas sementes se desenvolvem em flores que coletam a energia das crianças infectadas. Assim, os DigiEscolhidos enfrentam Oikawa e descobrem que ele é uma criatura solitária, desde que seu único amigo no mundo, Hiroki Hida, pai de Cody, faleceu e que suas ações eram para que ele pudesse entrar no DigiMundo.
Então, é revelado como Oikawa tentou fazer seu caminho para o Mundo Digital e mostra que ele era apenas um "base" para o verdadeiro mentor disso, Myotismon, da primeira temporada, agora renascido como MaloMyotismon. Assim, depois de uma longa batalha com a ajuda dos DigiEscolhidos de todo mundo, os DigiEscolhidos japoneses destroem MaloMyotismon. Mesmo a posse do digimon do mal estando enfraquecida, Oikawa sacrifica sua existência física e retorna ao DigiMundo. Assim, agora que ele possui um espírito pacífico, torna-se, desse modo, guardião do Mundo Digital. Depois de 25 anos desses acontecimentos, os seres humanos e os Digimons vivem juntos em harmonia.

Principais

  • Daisuke "Davis" Motomiya (本宮 大輔 Motomiya Daisuke?) - O novo líder dos DigiEscolhidos. Como o Tai da primeira temporada, ele é bastante corajoso, porém muito teimoso e impulsivo. Além disso, como o veterano, joga futebol. Ele tem uma queda por Kari, o que impulsiona uma rivalidade com T.K., devido a forte amizade existente entre os dois. Ele possui o DigiOvo da coragem e da amizade.
  • Miyako "Yolei" Inoue (井ノ上 京 Inoue Miyako?) - Uma nova digiescolhida energética. Ela é teimosa e um pouco dramática. É bastante habilidosa na área de informática e conhecimentos técnicos como Izzy. Ela possui o DigiOvo do amor e da sinceridade.
  • Iori "Cody" Hida (火田 伊織 Hida Iori?) - Ele é o mais jovem dos novos DigiEscolhidos, mas, apesar disso, é uma criança muito madura e pensa nas coisas com cuidado, como Joe, de Digimon Adventure. Ele possui o DigiOvo do conhecimento e da confiança.
  • Takeru "T.K." Takaishi (高石 タケル Takaishi Takeru?) - Um dos oito DigiEscolhidos originais de Digimon Adventure. Ele é o irmão mais novo de Matt. Com o tempo, aprendeu a ser mais sensato nas situações perigosas. Ele possui o DigiOvo da esperança.
  • Hikari "Kari" Kamiya (八神 ヒカリ Yagami Hikari?) - Uma das oito DigiEscolhidas originais de Digimon Adventure. Ela é a irmã mais nova de Tai. Kari se tornou mais extrovertida, otimista e confiante, na segunda temporada. Ela possui o DigiOvo da luz.
  • Ken Ichijouji (一乗寺 賢 Ichijōji Ken?) - Durante seu tempo como Imperador Digimon, Ken era indiferente e cruel, mas, depois, voltou a ser um menino normal e bondoso.

Antigos DigiEscolhidos

Como Digimon Adventure 02 é uma continuação de Digimon Adventure, ela possui a participação dos antigos DigiEscolhidos. Embora sobrecarregados com suas novas responsabilidades, o anterior grupo de DigiEscolhidos fornece uma ajuda de vez em quando aos novatos.
  • Taichi "Tai" Kamiya (八神 太一 Yagami Taichi?) - Foi o líder anterior dos DigiEscolhidos e é o irmão mais velho de Kari. Ele está no ensino médio.
  • Yamato "Matt" Ishida (石田 ヤマト Ishida Yamato?) - É o irmão mais velho de T.K. Está no enisno médio. Ele tem sua própria banda de rock, conhecida como Teenage Wolves. A irmã de Davis tem uma queda por ele.
  • Sora Takenouchi (武之内 空 Takenouchi Sora?) - Está no ensino médio. Entrou para a equipe de tênis.
  • Koushirou "Izzy" Izumi (泉 光子郎 Izumi Kōshirō?) - Bastante inteligente e pensador lógico, suas habilidades de computação são indispensáveis para os novos DigiEscolhidos.
  • Mimi Tachikawa (太刀川 ミミ Tachikawa Mimi?) - Atualmente, vive em Nova York. Mesmo assim, às vezes visita os outros, por avião ou pelo DigiPortal.
  • Joe Kido (城戸 丈 Kido Jō?) - Devido ao seu trabalho duro, Joe frequenta uma escola particular. Agora, ele está estudando para um exame de entrada para o ensino médio e usa seu tempo livre para ajudar os outros, sempre que possível.


Esse rádio drama5 mostra as mudanças que os DigiEscolhidos e seus parceiros sofreram ao decorrer da série.
Na faixa de Davis, Goggles, ele reflete sobre os óculos que o Tai deu a ele, o que eles simbolizam e o que lhe faz um bom líder.
Na faixa de T.K., As I Type on the Keyboard, ele começa a escrever sobre suas aventuras no Mundo Digital e expressa seus sentimentos de como é ser um DigiEscolhido em geral. É dito que o livro do T.K. teve sua publicação adiada, pois ele queria ser capaz de escrevê-lo objetivamente.
Na faixa de Cody, A Visit to the Grave, ele leva Armadillomon para visitar o túmulo de seu pai. Eles conversam sobre os sacrifícios que Oikawa e outros fizeram. Cody faz uma promesa para começar a tentar entender por que o mal tentar assumir o controle de certas pessoas e, assim, tenta evitá-lo no futuro.
Na faixa de Yolei, I've Become a Middle-Schooler, ela fala como está sendo se tornar uma garota do ensino médio. Assim, ela fala de suas tentativas de formar uma banda musical, seus sentimentos crescentes por Ken e sua nova obsessão por chá preto.
Na faixa de Ken, Spring Sunlight, ele relembra de seu irmão, os erros do seu passado e o quão feliz e agradecido ele é por quem é agora.
Na faixa de Kari, Hikari's Introductory Course to Partners, ela começa gravando um vídeo aula para os novos DigiEscolhidos, de como se comportar e agir com seus parceiros Digimons. Kari também fala de algumas de suas experiências ao lado de Gatomon e no Mundo Digital. No final da faixa, é revelado que a irmã de Davis, as irmãs mais velhas de Yolei e o irmão mais velho de Joe, tornaram-se, recentemente, DigiEscolhidos e precisam de ajuda no Mundo Digital. Kari e os outros, então, começam a ajudá-los em suas aventuras. Assim, o vídeo aula da Kari mais tarde se tornou surpreendemente útil.


CONFIRAM AGORA UM PEDACINHO DO DESENHO: DIGIMON 2:



ATÉ O PROXIMO ESPECIAL DESENHOS INCRÍVEIS!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário