Create your own banner at mybannermaker.com!

domingo, 7 de abril de 2013

ESPECIAL DESENHOS INCRÍVEIS!!

HJ VAMOS APRESENTAR UM ESPECIAL SOBRE O DESENHO ANIMADO - ´´DIGIMON´´
CONFIRA TUDO SOBRE ESSE DESENHO AGORA:


Digimon



Digimon (デジモン Dejimon?), abreviatura para "Digital Monsters" (デジタルモンスター Dejitaru Monsutā?, literalmente,Monstros Digitais) é uma franquia de brinquedos digitais, animesmangás e jogos eletrônicos lançada em 1997, e que aborda a história das criaturas chamadas de Digimon.
Digimon é o nome dado à diversas formas de vida que vivem no DigiMundo, uma dimensão paralela originada a partir da rede de computadores da Terra; e no DigiQuartz, a dimensão intermediária entre a dimensão onde a Terra é localizada e oDigiMundo. Em Digimon Tamers chega a ser feita uma comparação do DigiMundo com mundos mágicos, e dos Digimon com criaturas lendárias como duendes e fadas. Além disso, são apresentados ao público os DigiGnomos, seres habitantes doDigiMundo que não são Digimon. Eventualmente, ao longo da série, podem ser vistos humanos que vivem no DigiMundo, como por exemplo Gennai.

Digimon foi produzido pela Toei Animation e Bandai do Japão. As séries foram transmitidas no Japão pela Fuji Television e pelaTV Asahi; nos Estados Unidos pelos canais Jetix e Disney XD; e no Brasil pela Fox KidsRede GloboJetixRedeTV e Disney XD.
Em 2012 a franquia Digimon foi vendida a Saban Brands LLC.
A história versa sobre o contato entre certos humanos e Digimon. Quando um humano entra em contato espiritual com um digimon, ele se torna um digiescolhido/general, mesmo sem saber disso.
A evolução, para um digimon, consiste na modificação de sua forma e aparência para um estágio superior, onde seus poderes e mesmo seu tamanho aumentam consideravelmente. Todos os Digimon evoluem conforme seu treinamento e idade, porém no caso dos Digimon treinados por digiescolhidos, esta evolução pode ser "forçada", acontecendo de maneira temporária, de modo que após a luta, o digimon geralmente retorne a seu estágio anterior. A evolução dos poderes dos Digimon é intimamente ligada aos sentimentos dos digiescolhidos, de modo que foram dados aos digiescolhidos aparelhos chamados digivices/Xros Loaders, além de brasões (nem sempre), com representações de virtudes típicas de cada uma das pessoas, com o objetivo de facilitar a evolução de seus Digimon.
O conjunto de pessoas que entra em contato com o DigiMundo muda de sequência para sequência. Foram geradas seis séries:Digimon AdventureDigimon Adventure Zero TwoDigimon TamersDigimon FrontierDigimon Savers/Digimon Data Squad,Digimon Xros Wars/Digimon Fusion. As duas primeiras tem narrativas relacionadas entre si. A terceira série faz referência às empresas comerciais e televisivas das duas segundas. As revistas Newtype e V-Jump anunciaram que as séries irão juntas fazerem sentido em Digimon Xros Wars: The Time Travelling Hunter Boys/Digimon Xros Wars: Os Jovens Caçadores Que Saltam Através do Tempo/Digimon Xros Wars: Os Caçadores do Tempo!,que é o terceiro arco de Digimon Xros Wars trazendo personagens das séries anteriores para a nova série em comemoração aos 15 anos da franquia.
Somado a isto existem diferentes filmes baseados no universo Digimon, como por exemplo Digital Monsters X-Evolution eDigimon Savers the Movie - Ultimate Power! Burst Mode Invoke!!. Alguns elementos mudam de acordo com a série, como por exemplo a Cidade do Princípio[2], local onde Digimon falecidos renascem, não existe na terceira temporada, porém é mencionada posteriormente numa espécie de mitologia do DigiMundo. Por outro lado, ainda na terceira temporada, Digimon guerreiros evoluem a partir da absorção dos dados dos Digimon falecidos em combate.
Em geral, os Digimon possuem 6 níveis evolutivos: Recém-nascido, Em treinamento, Criança, Adulto (também chamado de "Campeão"), Perfeito (também chamado de "Super", "Completo" ou "Ultimate"), Supremo (também chamado de "Mega" ou "Extremo"), além do nível Giga Mega, um sétimo nível, mais raro. Em toda a franquia, apenas alguns Digimon o alcançaram:Agumon Modo Explosivo e Yggdrasil Modo Cibernético (a forma digimon de Yggdrasil (Digimon)). O DigiXros (fusão entre Digimon) Shoutmon X7 Modo Superior tem poder de um Giga Mega.

Em geral, Digimon vivem no DigiMundo, porém, em Digimon Xros Wars: Toki Wo Kakeru Shōnen Hunter-Taichi, os Digimon estão sendo atraídos para o DigiQuartz, a dimensão intermediária entre a dimensão que a Terra é localizada e o DigiMundo, sendo atraídos por sentimentos humanos.
Akiyoshi Hongo é atribuído como o criador do conceito de Digimon, mas na verdade, é um grupo de pessoas.[4]
Também ouve um boato que Digimon teve seu início em um jogo de cartas com o nome parecido, mas quem na verdade criou Digimon foi Aki Maita uma mulher de apenas trinta anos. Aki Maita teve a ideia no início dos anos 90 de criar os monstrinhos virtuais. Os Digimon se originaram do Tamagotchi[5] que também são uma criação de Aki Maita, uma inovação que Aki deu a seus monstrinhos os chamados Digital Monsters.
Desde criança Aki sempre gostou de ter animais. Porém ficou com a idéia na cabeça de ter quem sabe um dia um animal no qual ela pudesse levar para todos os lugares, além de não dar tanto trabalho, como os normais, é ai que surge o Tamagotchi.
Associada a Bandai (maior empresa de brinquedos do Japão) Aki Maita teve a oportunidade de levar seus bichinhos Tamagotchi para todo o mundo, o qual se tornou uma febre no Brasil. Aki Maita também pensou nos garotos, pois segundo ela, todos os garotos gostam de lutas. E foi aí então que ela teve a brilhante idéia de colocar seus monstrinhos para lutar, em 1996 ela teve a idéia de criar os Digimon. Junto com Takeichi Hongo (um dos diretores da Bandai, que é responsável pelo marketing dos produtos criados por Aki Maita), ela divulgou os seus queridos monstrinhos virtuais (Digimon) por todo o Mundo.
A história de Digimon por vezes foi marcada pela rivalidade com a franquia de Pokémon, sua contemporânea. Descrito como "o outro mon" por IGN's Juan Castro, a franquia não atingiu o mesmo nível de popularidade, mas manteve da mesma forma um grande número de fãs.


CONFIRAM AGORA UM PEDACINHO DO DESENHO: DIGIMON :



ATÉ O PROXIMO ESPECIAL DESENHOS INCRÍVEIS!!!









Nenhum comentário:

Postar um comentário