Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, 19 de abril de 2013

MURAL DOS DESENHOS ANTIGOS!!

Hoje vamos falar No ´´MURAL DOS DESENHOS ANTIGOS´´ O DESENHO É :´´JOHNNY BRAVO´´ De 1997´´
RELEMBRE UM POUQUINHO DESSE DESENHO AGORA:



Johnny Bravo



Johnny Bravo foi uma série de desenho animado norte-americana exibida pelo Cartoon Network, criado por Van Partible. Sua estreia no Cartoon Network se deu em 14 de Julho de 1997, tendo o término em 24 de Agosto de 2004, exibindo um total de 67 episódios distribuídos em 4 temporadas. Em 20 de março de 2012 a série foi retomada pelo Cartoon. Johnny Bravo é conhecido pelo seu visual um tanto quanto diferente: Óculos escuros(os quais ele não retira nem para dormir) e o grande topete loiro são a sua marca registrada. E também por sua forte atração por mulheres e garotas bonitas, sempre sendo agredido, ele nunca desiste até finalmente encontrar uma namorada (o que nunca aconteceu na série).
Johnny é um jovem (aparenta ter cerca de uns 20 anos), mas com um cérebro um tanto infantilizado, o que às vezes faz com que ele tenha atitudes de um garoto de 6 anos, ele é pouco inteligente, mas ama muito sua mãe, Bunny Bravo, que sempre a protege. O melhor amigo de Johnny é Cacá e sua vizinha é a garota Suzy.
Não muito inteligente, mas bem forte, Johnny sempre protege sua mãe de todos os perigos. Johnny é extremamente vaidoso e egocêntrico, e está sempre tentando conquistar uma garota que o ame, geralmente fracassando. Em um episódio, conheceu uma mulher que era sua alma gêmea, porém, ela era espiã e teve de apagar a memória do Johnny. Está sempre usando óculos escuros, mesmo de noite, e um grande topete loiro. Johnny acha Cacá muito chato e está sempre tentando evitá-lo. Sua vizinha é a pequena Suzy. A voz original em inglês de Johnny lembra muito a de Elvis Presley2
  • Características
    • Idade: 21 anos
    • Altura: 1,88cm
    • Peso: 105kg
    • Nacionalidade:Estados Unidos.


CONFIRAM AGORA UM PEDACINHO DO DESENHO: JOHNNY BRAVO






Nenhum comentário:

Postar um comentário