Create your own banner at mybannermaker.com!

domingo, 25 de outubro de 2015

ESPECIAL DESENHOS DA DISNEY!!

HJ VAMOS APRESENTAR UM ESPECIAL SOBRE OS DESENHOS DA DISNEY- ´´LILO E STITCH´´
CONFIRA TUDO SOBRE ESSE DESENHO AGORA

Lilo & Stitch



Lilo & Stitch é um filme de animação de longa-metragem dos estúdios Disney, realizado em 2002, dirigido por Dean DeBlois e Chris Sanders, e apontado como um dos novos clássicos da Disney.
A União Federativa da Galáxia decide julgar o cientista louco Dr. Jumba Jookiba por experiências ilegais, que geraram um ser altamente feroz conhecido por Experimento 626. Jumba e o experimento são condenados ao exílio, mas o monstro consegue sequestrar uma nave e fugir para a Terra (que a UFG considera um planeta sem importância, usado como santuário para reprodução do mosquito).
O monstro aterrissou no Havaí, onde mora a jovem órfã Lilo Pelekai, que está ameaçada de ser removida da guarda de sua irmã mais velha Nani. Em visita a um abrigo de animais para adotar um cachorro, Lilo acaba por levar o alienígena - trazido para lá após ser atropelado por um caminhão - e batiza-o como Stitch. Lilo então tenta conviver com seu rebelde animal de estimação enquanto este evita os esforços do Agente Pleakley e seu criador Jumba de levar Stitch de volta para seus captores.
Depois de diversas superproduções animadas, o presidente da Walt Disney Company Michael Eisner decidiu investir em um filme mais barato. O artista Chris Sanders foi convidado para criar a ideia de um filme, e então decidiu aproveitar o personagem "Stitch", criado em 1985 para um livro infantil que acabou não sendo produzido. O ambiente isolado onde Stitch criava o caos era originalmente o Kansas rural. Sanders resolveu mudar para o Havaí, nunca antes usado em um filme da Disney, e o novo cenário ajudou a definir a trama melhor.[2] O co-diretor de MulanDean DeBlois, foi chamado para colaborar com Sanders no roteiro e direção
A equipe visitou a ilha de Kauai para buscar referências artísticas e conceituais, como a noção havaiana de família, "Ohana". A arte de Lilo & Stitch foi inspirada no peculiar traço de Sanders, com coloração baseada em aquarela em detrimento ao estilo guache que a Disney costuma usar em suas animações.
Alan Silvestri compôs a trilha sonora original, com canções típicas do Havaí compostas por Mark Keali'i Ho'omalu e os coros infantis das Kamehameha Schools. A música de Elvis Presley tem grande papel na trama, e na trilha sonora estão cinco composições do cantor e dois covers - "Burning Love" pela cantora country Wynonna Judd, e "Can't Help Falling in Love" pelo grupo A*Teens.

Foi lançado em VHS e Disney DVD no ano de 2002 e teve três lançamentos diferentes em Disney DVD: o primeiro Disney DVD simples, a edição especial limitada; DVD + CD-ROM e a edição DisneyPLAY, onde tem somente o filme. Em 2013 foi lançado o seu primeiro Disney Blu-ray acompanhado de sua sequência Lilo & Stitch 2: Stitch Deu Defeito numa coleção com dois filmes num disco. 
  • Os atores Jason Scott Lee e Tia Carrere, que nasceram no Hawaii, ajudaram os escritores com os diálogos e o sotaque.
  • Existem diversos "Mickeys" escondidos no filme, e um deles pode ser visto na cena do Grande Conselho.
  • O personagem Cobra Bubbles lembra o gângster Marsellus Wallace, do filme Pulp Fiction, e ambos foram interpretados pelo ator Ving Rhames.
  • Chris Sanders criou o personagem "Stitch" em 1985.
  • O filme fez tanto sucesso, que o Disney Channel realizou uma série com os personagens de 2003 a 2006.


CONFIRAM AGORA UM PEDACINHO DO DESENHO: ´´LILO E STITCH´´:



É ISSO AI VOCÊS CURTIRAM UM PEDACINHO  DO DESENHO DA DISNEY  ´´LILO E STITCH´´
NA PROXIMA SEMANA  NO ´´ESPECIAL DESENHOS DA DISNEY´´ VOCÊS VÃO  SABER TUDO SOBRE O DESENHO ANIMADO: ´´O CIRCO DA JOJÔ´´


ATÉ O PROXIMO MÊS COM O ESPECIAL  DESENHOS DA DISNEY!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário