Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, 28 de novembro de 2015

MURAL DOS DESENHOS ANTIGOS!!

Hoje vamos falar No ´´MURAL DOS DESENHOS ANTIGOS´´ O DESENHO É :´´SOUTH PARK´´ De ´´1992´´
RELEMBRE UM POUQUINHO DESSE DESENHO AGORA


South Park



South Park é uma sitcom americana criada por Trey Parker e Matt Stone para o canal Comedy Central. Destinado ao público adulto, o programa tornou-se alvo de debates por suas críticas através de humor negro, cruel, surreal e satírico que abrange uma série de assuntos. A narrativa padrão gira em torno de quatro crianças—Stan MarshKyle BroflovskiEric Cartman, e Kenny McCormick—e suas aventuras bizarras na cidade-título do programa.
Parker e Stone, que se conheceram na universidade, desenvolveram a série a partir de dois curtas de animação criados por eles em 1992 e 1995. A segunda produção tornou-se um dos primeiros vídeos virais da internet, o que acabou levando ao desenvolvimento do programa. South Park estreou em 13 de agosto de 1997 obtendo êxito instantâneo e alcançando posteriormente as maiores audiências da televisão paga nos Estados Unidos. Apesar de inconsistente em seus índices de audiência, o programa permanece como a atração mais aclamada e duradoura do Comedy Central. Originalmente produzido através de animação de recortes, cada episódio é atualmente realizado em um software que reproduz o estilo característico do programa.
A série está programada para ser exibida até a vigésima temporada, em 2016.[2] South Park recebeu inúmeros prêmios, incluindo cinco Primetime Emmy Awards, um Prêmio Peabody e numerosas inclusões em listas de melhores programas de televisão. A popularidade do programa resultou em um filme: South Park: Bigger, Longer and Uncut que foi lançado em junho de 1999, menos de dois anos após a estreia do show, e tornou-se um sucesso comercial e de crítica. Em 2013, o TV Guide classificou a série como o décimo melhor desenho animado de TV de todos os tempos.[3] South Park é a terceira série animada que está a mais tempo em produção e exibição nos Estados Unidos, logo atrás de Os Simpsons e Arthur.


CONFIRAM AGORA UM PEDACINHO DO DESENHO: SOUTH PARK






Nenhum comentário:

Postar um comentário