Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, 20 de junho de 2014

MURAL DOS DESENHOS ANTIGOS!!

Hoje vamos falar No ´´MURAL DOS DESENHOS ANTIGOS´´ O DESENHO É :´´COMANDOS EM AÇÃO´´ De ´´1985´´
RELEMBRE UM POUQUINHO DESSE DESENHO AGORA


Comandos em Ação 



G.I. Joe é uma franquia de action figures americana produzida pela empresa de brinquedos Hasbro . No Brasil, sob o nome de Falcon e depois Comandos em Ação foi fabricada pela Estrela.
G.I. Joe, conforme dizia na abertura do desenho, "é o nome-código da equipe de ataque mais ousada do mundo. Seu propósito: defender a liberdade humana contra a Organização Cobra, um impiedoso grupo terrorista determinado a dominar o mundo".

Nos EUA, os brinquedos foram lançados em 1964 (pela Hasbro), com os bonecos de 12 polegadas (30cm). Em 1976 a linha foi cancelada. No Brasil, esses bonecos chegaram em 1978 pela Estrela e foram fabricados até 1984. Em 1982 a Hasbro deu início aos bonecos de 3 3/4 polegadas (10cm) e no Brasil, esses bonecos chegaram no mesmo ano em que a Estrela parava com os maiores (1984). Tendo sido fabricado e vendido até 1995.
Na década de 1990 tanto a Hasbro quanto a Estrela voltaram ocasionalmente a vender os bonecos de 12".
Em 2002, a Gulliver importou alguns produtos lançados nos EUA.
Em 2008, a Estrela, que detinha os direitos sobre o nome Comandos em Ação, encomendou direto da empresa chinesa Chap Mei alguns brinquedos da sua linha "Soldier Force" e renomeou como "Novos Comandos em Ação: Soldier". O contrato de 3 anos acabou sendo cancelado e só durou um ano no mercado.
Em 2009, a própria Hasbro (já instalada no Brasil) importou alguns brinquedos da franquia para promover o filme em live action (que seria lançado naquele ano) no Brasil.
O mesmo se repetiu em 2012, devido ao segundo filme que estreia em março de 2013.



CONFIRAM AGORA UM PEDACINHO DO DESENHO: COMANDOS EM AÇÃO



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário