Create your own banner at mybannermaker.com!

domingo, 8 de junho de 2014

ESPECIAL DESENHOS DA DISNEY!!

HJ VAMOS APRESENTAR UM ESPECIAL SOBRE OS DESENHOS DA DISNEY - ´´LLOYD NO ESPAÇO´´
CONFIRA TUDO SOBRE ESSE DESENHO AGORA


Lloyd No Espaço


 Lloyd in Space é uma série animada de televisão, criada por Joe Ansolabehere e Paul Germain (criadores de recesso), e lançado em 2001 no ABC-TV nas manhãs de sábado.  O piloto foi escrito por Ansolabehere, Germain e Mark Drop. Os personagens foram desenhados por Eric Keyes.


 Viver longe no futuro, logo após o final da IX Guerra Mundial, Lloyd Nebulon é um alienígena de pele verde (da raça Verdigrean) com orelhas estranhas e uma única antena degola de sua cabeça. Lloyd vive na Estação Espacial Intrepidville junto com sua telecinese e telepatia irmã Francine e sua mãe, Comandante Norah Li Nebulon, o Chefe de Intrepidville. Amigos Lloyd são Eddie R. Horton (um humano adolescente de cabelos vermelhos), Kurt Blobberts (uma bolha roxo enorme com um único olho e inteligência simples, de uma espécie conhecida como a Blobullons) e Douglas McNoggin (um cérebro gigante com braços, pés, olhos e uma boca, de uma espécie conhecida como a Cerebellians).


 Lloyd in Space foi introduzido pela primeira vez no início de 2001, durante da Disney Um sábado de manhã no ABC. O show recebeu as classificações mais elevadas do que o inicialmente esperado, o que levou a Disney a ordem rapidamente episódios adicionais (alguns dos quais iria ao ar na segunda temporada).


 Lloyd in Space foi oficialmente cancelado em 2006. Contudo, a produção do programa deixou em 2003, após o bloco de uma manhã de sábado foi removido ..
 Lloyd in Space foi oficialmente cancelado em 2006. Contudo, a produção do programa deixou em 2003, após o bloco de uma manhã de sábado foi removido ..
Um total de 40 Lloyd em episódios espaço foram lançados na América do Norte, Europa e Ásia.

"Animador Therlap Lloyd" não foi ao ar na Ásia devido a sua temática religiosa satírica férias. "Comandante Lloyd", "Day One", "Go Worms Cratera", e "Ride Along" nunca foram contratados para o mercado asiático. "Picture Perfect" foi contratado exclusivamente para o mercado asiático.


 Embora não sejam tecnicamente 40 episódios de toda a série, apenas 39 foram oficialmente foi ao ar no mercado norte-americano. Picture Perfect ainda permanece "Lost", e ainda tem de mostrar-se em sites de streaming de vídeo de internet (até à data, todos os 39 outros episódios podem ser encontrados on-line para download e streaming de vídeo).

Uma série de storyboard "scripts" também vieram à tona por meio da internet, desde a produção cessou. Estes "scripts" em geral contêm idéias storyboard que eram ou completamente acabados ou em vias de ser concluído.



CONFIRAM AGORA UM PEDACINHO DO DESENHO: ´´LLOYD NO ESPAÇO´´:
 
 
 

É ISSO AI VOCÊS CURTIRAM UM PEDACINHO  DO DESENHO DA DISNEY  ´´LLOYD NO ESPAÇO´´
NA PROXIMA SEMANA  NO ´´ESPECIAL DESENHOS DA DISNEY´´ VOCÊS VÃO  SABER TUDO SOBRE O DESENHO ANIMADO: ´´TEACHER´S PET´´
 
 
  ATÉ A PROXIMA SEMANA COM O ESPECIAL  DESENHOS DA DISNEY!!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário