Create your own banner at mybannermaker.com!

domingo, 1 de junho de 2014

ESPECIAL DESENHOS DA DISNEY!!

HJ VAMOS APRESENTAR UM ESPECIAL SOBRE OS DESENHOS DA DISNEY - ´´TEAMO SUPREMO´´
CONFIRA TUDO SOBRE ESSE DESENHO AGORA


Teamo Supremo


 Teamo Supremo é uma série de televisão animado criado pela Disney. Animado no estilo de animação limitada pioneira por Jay Ward, predecessores que inspiraram seu estilo, ele conta a história de três crianças de super-heróis: Capitão Crandall, Skate Lad, e corda Menina. Estes três proteger seu estado de todos os tipos de vilões, como o mal Barão Blitz, ea femme fatale forma de mudança conhecido como Madame Snake.

A série estreou no bloco de uma manhã de sábado da Disney em 19 de janeiro de 2002, onde quase toda a sua primeira temporada foi ao ar. No entanto, começou a ser exibida regularmente em Toon Disney em setembro do mesmo ano, onde a maioria de sua segunda temporada estreou. Durante a Primavera de 2004, cerca de metade de sua terceira temporada estreou na ABC Kids. Em setembro do mesmo ano, ele foi retirado do ABC Crianças para dar espaço para Lilo & Stitch: The Series, deixando o resto dos episódios a estrear no Toon Disney. 39 episódios foram feitos, com 75 histórias totais.

    
Capitão Crandall / Cap (dublado por Spencer Breslin ) - O líder do Teamo Supremo , que acredita que ele é um super-herói alienígena de outro planeta. Ele é muitas vezes chamado de " Cap " por seus companheiros de equipe e seu grito de guerra é " Buh -Za ! " . Em episódios posteriores , superpoderes e bastidores aparentemente imaginários de Crandall parecem realmente tornar-se canônico. No último episódio , ele experimenta uma súbita explosão de força sobre-humana e defesa. Além disso, sua pele foi mostrado para ficar roxo quando ele fica muito irritado . Seus aparelhos incluem um cinturão especial Nível 7 , bem como um ioiô , bolas de gude , um bumerangue , e um escudo.

    
Hector Felipe Corrio / Skate Lad (dublado por Alanna Ubach ) - O membro latino-americano da Teamo Supremo , Hector é campeão de skate do estado. Seu principal aparelho é um skate a jato patriótico - temático e seu grito de guerra é " Chi -Ka " .

    
Brenda / Rope Girl ( também dublada por Alanna Ubach ) - O único membro feminino da Teamo Supremo , ela tem dentes de cabelo e fanfarrão roxo e fala com um sotaque sulista . Seu grito de guerra é " Wuh -Pa ! " , E seu gadget é um jumprope , que ela usa como um laço quando combater vilões , mas também pode ser usada para transformar a si mesma, Crandall e Hector em suas heróicas alter-egos quando todos os três salto corda juntos.

 Governador Kevin - O governador "Groovy" do estado em que vivem Voz: Martin Mull.O Chefe - O chefe de polícia , que não tomam amavelmente a Teamo tomando as questões policiais em suas próprias mãos . Ele era um ex-agente secreto dos EUA Guerra Fria chamado Episolon . Uma piada recorrente com o chefe é quando ele assume um vilão longe , ele vai fazer uma linha espirituoso que termina com cadeia, prisão , etc (ex. : . " Vamos, falsificações espaço que você está prestes a dar um pequeno passo . .. PARA CADEIA ! " ) . Uma vez ele tentou operar como se um super-herói fantasiado , usando o codinome " Lawman ", mas fez um hash dela desde seus ' aparelhos ' consistia em um guarda-chuva e um eggwhisk . Voz: Brian Doyle- MurraySra. Crandall - mãe humana de Crandall . Ele se refere a ela como "Mãe Terra ", já que ele pensa que é um alienígena. Ela é completamente alheio ao fato de que Crandall e seus amigos são super-heróis (ou assim que possa parecer ) . Voz: Julia Sweeney .Jean Crandall - irmã humano mais velho de Crandall . Ela sempre tem uma carreira diferente, que ela quer estar em todos os episódios . Voz: Rachel Crane.Paulson - O excêntrico diretor de Nível 7 , uma instalação ultra-secreta que faz aparelhos de Teamo . Voz: Fred Willard .Samantha - assistente de Paulson .Sra. Woolingantz - professora de Teamo que muitas vezes lhes desculpas se governador Kevin precisa deles. Ela não atribui muita lição de casa, mas fica com raiva quando não é feito.Ação - o cão de Crandall . Ele às vezes é chamado para ajudar a Teamo em certas missões , ala Ace the Bat - Hound.O Silver Shield aka Gordon - o avô de Crandall, que teve uma identidade de super-herói Capitão América -like.O Talon escuro aka Nick - outro avô de Crandall, que teve uma identidade de super-herói Batman -like.Sra. Corrio - A mãe de Heitor.
 Mauricio , o Comediante - Um comediante negro.Tiffany Dardos aka a cantora aka Sally Smith - Um cantor adolescente Brenda quem idolatra . Originalmente trabalhou para o Gerente perniciosa , mas virou bom depois. ( Estranhamente, o site oficial de Toon Disney para o show ainda rotulado ela como um vilão. )Captain Excellent - Um super-herói velho Crandall quem idolatra .B. Barry Berylium - editor -chefe do jornal do estado, O imponente Planeta . Ele prefere ser chamado de " chefe " sobre " Sir " .Ollie Jimson - A notícia jornalista novato que trabalha para o Sr. Berylium , que acha chato que Ollie nunca o chama de " chefe" . Seu nome é uma homenagem ao Jimmy Olsen.Viva Voom - namorada holandesa do Governador Kevin no colegial . Ela agora é uma atriz de cinema , mas ainda tem seu relacionamento com Kevin .

 Um colega da faculdade escola é geralmente o único a dizer que a Sra. Woolingantz Governador Kevin precisa da ajuda de Teamo . Seu nome nunca foi revelado na série, nem ela nunca realmente ter diálogo (ela sempre sussurra para o professor) .Apresentador do estado , que sempre aparece na TV para entregar a notícia . Seu nome nunca foi revelado também.



CONFIRAM AGORA UM PEDACINHO DO DESENHO: ´´TEAMO SUPREMO´´:
 
 
 
É ISSO AI VOCÊS CURTIRAM UM PEDACINHO  DO DESENHO DA DISNEY  ´´TEAMO SUPREMO´´
NA PROXIMA SEMANA  NO ´´ESPECIAL DESENHOS DA DISNEY´´ VOCÊS VÃO  SABER TUDO SOBRE O DESENHO ANIMADO: ´´LLOYD NO ESPAÇO´´
 


 ATÉ A PROXIMA SEMANA COM O ESPECIAL  DESENHOS DA DISNEY!!!
 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário