Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

MURAL DOS DESENHOS ANTIGOS!!

Hoje vamos falar No ´´MURAL DOS DESENHOS ANTIGOS´´ O DESENHO É :´´AS TERRIVEIS AVENTURAS DE BILLY E MANDY´´ De ´´2001´´
RELEMBRE UM POUQUINHO DESSE DESENHO AGORA


As Terriveis Aventuras de Billy e Mandy



The Grim Adventures of Billy and Mandy (As Terríveis Aventuras de Billy e Mandy no Brasil e As Aventuras Horripilantes do Beto e da Mena em Portugal), é uma série de desenho animado estadunidense produzida e exibida pelo Cartoon Network e criada por Maxwell Atoms.
A história do desenho se inicia quando Puro Osso, o Ceifador Sinistro, entra na casa de Billy, para ceifar a alma de seuhamster, mas Mandy não deixa que isso aconteça, e desafia Puro Osso a um jogo de limbo. Se Billy e Mandy ganhasse, eles ficariam com o hamster e Puro Osso se tornaria amigo deles para sempre, e, se Puro Osso ganhasse ficaria com a alma do hamster.
Billy e Mandy vencem o desafio no Reino do Limbo contra o representante da morte, Puro Osso. Então, o desenho trata de acontecimentos estranhos e sinistros, como que diários, da relação de Puro Osso (criatura mágica e imortal) e Billy e Mandy (crianças normais).
Billy e Mandy são duas típicas crianças da cidade de Endsville. No dia do aniversário do velho hamster de Billy, o Ceifador Sinistro, ou Puro Osso, aparece para ceifar a alma do hamster para o além. Mas, para sua surpresa, as duas crianças não sentem medo dele (Billy achou que era o Papai Noel), e apostam com Puro Osso: se ele ganhar, pode levar o hamster, mas, se perder, será escravo e melhor amigo dos dois até a eternidade. Puro Osso aceita e os leva para jogar limbo, seu jogo favorito.
Antes que Puro Osso pudesse vencer o jogo, Mandy diz "beija-beija" para o hamster, fazendo com que ele ataque Puro Osso e derrube o limbo, assim fazendo-o perder a aposta. Puro Osso fica bastante deprimido e triste, além de passar por humilhação e desdenho das outras entidades paranormais, mas, gradualmente, ele passa a se acostumar com sua nova vida, e passa a ter uma relação de amor-ódio para com as crianças, esperando que um dia seja libertado de sua escravidão.
A temática básica do enredo baseia-se numa referência ao filme de Ingmar BergmanO Sétimo selo. Talvez por isso a origem medieval de Endsville. Neste filme, a Morte é desafiada pelo cavaleiro para uma partida de xadrez em troca da vida. O xadrez representa aqui, a oposição da Razão frente aos desafios dialéticos, metafísicos do divino frente as desgraças das Cruzadas e da morte presentes na Europa pela presença da Peste Negra. Aqui a morte vence o jogo.
Durante a história, surge um personagem, Irwin, que sente uma atração forte por Mandy, mas não é correspondido. Na verdade, ela o odeia. Existem episódios que mostram que, apesar de Mandy ser cruel e vil, ela sente uma leve atração por Billy. Mas quando às vezes Billy faz coisas idiotas, Mandy o agride e também é um pouco sarcástica.
A maior parte do desenho se passa em Endsville, a cidade natal de Billy e Mandy. Não é determinada sua localização, nem sua idade, mas de acordo com a série ela tem origem medieval. Puro Osso, geralmente, vai ao Submundo, abrindo um vórtice usando sua foice, e visita vários planos da existência, incluindo variações do Além, como o Nirvana,Asgard e o "Baixo Diabo".
Billy e Mandy viajaram com Puro Osso a lugares como os Corredores do Tempo (onde acidentalmente viraram as suas ampulhetas da vida e passaram a rejuvenescer até desaparecerem), o Circo do Medo (onde crianças humanas fazem parte do show de horrores) e até o Asilo do Submundo (que abriga antigos monstros dos contos de horror, como o Drácula, a Noiva do Frankenstein e o Lobisomem).
A foice de Puro Osso também pode invocar monstros, criaturas sobrenaturais e habitantes do Submundo a Endsville, além de levar as almas das pessoas para o Além, mas Mandy o proíbe. O universo é o mesmo de Mal Encarnado, os personagens dos dois desenhos se encontram em alguns episódios.
No episódio da terceira temporada, Skarred for Life, o General Cicatriz se torna vizinho de Billy, mas ainda possui o desejo reprimido de dominar o mundo e roubar a foice de Puro Osso, ao saber de seus poderes. As duas crianças estudam em uma escola particular e, de vez em quando, aparecem usando uniformes.
Há também certos episódios com alguns palavrões.


CONFIRAM AGORA UM PEDACINHO DO DESENHO: AS TERRIVEIS AVENTURAS DE BILLY E MANDY






Nenhum comentário:

Postar um comentário