Create your own banner at mybannermaker.com!

domingo, 19 de janeiro de 2014

ESPECIAL DESENHOS DA NICKELODEON!!

HJ VAMOS APRESENTAR UM ESPECIAL SOBRE OS DESENHOS DA NICKELODEON - ´´MIGHTY B´´
CONFIRA TUDO SOBRE ESSE DESENHO AGORA

Mighty B!



The Mighty B! (Mighty B! na versão brasileira) foi uma série de desenho animado da Nickelodeon criada por Erik Wiese, Cynthia True e Amy Poehler. Poehler também foi a voz do personagem principal, Bessie Kajolica Higgenbottom, quem a série conta sobre, uma escoteira que vive na cidade de São Francisco, na Califórnia, e que sempre está metida em malucas confusões com seus amigos: Ben, Penny, e o cachorro Feliz. Há ainda Portia e Gwen, que estão sempre tentando atrapalhar a vida de Bessie, mas no final, são elas que se dão mal.

A série estava sob o título de "Super Scout" (em inglês) antes de tomar o seu nome atual. Apesar de quando se traduz o título da série, o nome que resulta é Poderosa B!, então a versão brasileira preferiu manter o título da versão original. Esta série estreou no Brasil em 4 de Maio de 2009 no canal Nickelodeon, e é exibida de segunda a sexta as 09h00 e aos sábados e domingos as 08h00. Nos Estados Unidos, é exibida desde 26 de Abril de 2008. Na primeira temporada já foi exibidos todos os episódios nos Estados Unidos e no Brasil e uma segunda temporada foi confirmada em 17 de setembro de 2008, estreando dia 21 de setembro de 2009 nosEstados Unidos e em 4 de janeiro de 2010 no Brasil. Em um episódio, todo mundo descobre que o nome do meio de Bessie é Kajolica.
Bessie Kajolica Higgenbottom é uma simpática escoteira, está realmente obcecada em ser a melhor HoneyBee (grupo de escoteiras fictício) da história. Tudo o que ela quer são todos os distintivos de honra ao mérito que existem. Ela acredita que se conseguir os 9.000 distintivos, pode se tornar a poderosa (e amarela) Mighty B. E com a força e o entusiasmo de um terremoto, Bessie não vai parar até alcançar o seu maior sonho, e o seu maior objetivo: se tornar a Mighty B. Determinada como só ela, esta menina enfrentará qualquer problema que vier de frente, e com toda a sua força.
Bessie Kajolica Higgenbottom é uma menininha de 9 anos (e três quartos) e é a escoteira é mais dedicada do mundo. Bessie usa o uniforme todos os dias, consegue tecer um fio de 60 metros em menos de 20 segundos e construir um forte (A "colméia") com palitos de picolés e macarrão e usar de esconderijo secreto. E tem mais emblemas do que qualquer escoteira, e a cada ano, quando elas vendem caixas de doce, ela quebra seu próprio recorde de vendas.O seu nome do meio Kajolica é amaldiçoado,toda vez quem alguem pronuncia o nome Kajolica acontece uma coisa ruim. Um fato notório é que Bessy dorme com os óculos.
Feliz Walter Higgenbottom era um cão sem nome, que desfrutou de uma existência boémia na Wharf até Bessie salvar sua vida . Feliz tenta escapar da poda Higgenbottoms, mas aos poucos começou a amar a sua família adotiva - e que também inclui Ben - mas não espera que ele admita...
Dedo é o melhor amigo ( além de confidente) de Bessie de 3 anos. Sempre que você precisa de conselhos, Bessie o procura. Bessie desenha um sorriso em seu rosto e em seus dedos antes de ir dormir e acorda com seu rosto substituído pelo de ir para a cama. Ela faz isso todo dia! Jiminy Cricket é o dedo de Bessie, seu super-ego. Embora seja o seu amigo imaginário, há momentos em que parece ter possibilidades de escolha e desafio.
Benjamin Higgenbottom tem 6 anos e é um grande amor. Um covarde tem de sofrer as indagâncias que devem ter uma irmã mais velha que (aos olhos de Ben) não tem medo de alguma coisa com sua mente e que lhe dirigem, Ben faz o melhor que pode para manter sua frente. Isso é essencial, porque, quando Bessie se torna a Poderosa Abelha, Ben tem esperanças de se tornar o seu auxiliar.
Portia Frances Gibbons tem 10 anos e vive como uma das mais belas moças e das ricas, mas não é realmente muito rica ou muito bonita. Atualmente vive em uma modesta casa, mas tem pretensões gigantescas por Mary French. Portia que crescer para ser uma celebridade, e considera que esta é apenas a sala de espera. É por isso que ele gasta o seu tempo lendo revistas.
Gwen é a melhor amiga de Portia, um pouco esnobe e irritante como ela.
Hillary Higgenbottom é a mãe única de Bessie e Ben Higgenbottom. Ela possui e faz funcionar uma loja de café chamada o Café da Hillary. Ela pode estar impressionada por Bessie tanto como todos os outros é, mas tende a tratar o seu papel como um pai de um modo vivo gratuito. Ela é sempre cheia de bom carma e energia positiva e deixa Bessie e as imaginações de Ben correm selvagem; a menos que eles façam um desordem na casa ou se ponham no perigo. Embora ela possa ser suscetível de esquecer de vez em quando (“em apocalipsy Agora,” ela esqueceu-se foi Ben que nunca teve a varíola de frango, não Bessie), mas ela também expôs o alto intelecto ("na inteligencia artificial" ela desmonta o destruidor de átomo de Bessie)
Sr. Wu é o pai de Gwen e, diferente da filha, apóia Bessy em qualquer momento. É dono de um restaurante japonês.
O Hippie é um sujeito extremamente naturalista e simpático e trabalha numa loja de penhores. Defende as causas nobres e é contra o capitalismo imposto pelo governo e por qualquer exemplo de exploração
Melhor amiga de Bessie. Junto a ela, é sempre vítima das armações de Gwen e Portia. Mas também é cúmplice certaz vezes. Não é muito inteligente e nem muito educada. Sempre faz algo não muito bem padronizado. Mas, das Honey Bees, é em quem Bessy mais confia
Donald é simplesmente o carteiro da cidade, mas vive sendo perturbado por Bessy.
Chelsea é outra amiga de Bessie e prima de Portia, mas sempre é citada de maneira inusitada, o que a torna uma coadjuvante. Já foi uma Libélula.


CONFIRAM AGORA UM PEDACINHO DO DESENHO: MIGHTY B:




É ISSO AI VOCÊS CURTIRAM UM PEDACINHO  DO DESENHO DA NICKELODEON  ´´MIGHTY B´´
NA PROXIMA SEMANA NO ´´ESPECIAL DESENHOS DA NICKELODEON´´ VOCÊS VÃO  SABER TUDO SOBRE O DESENHO ANIMADO: ´´OS SEGREDOS DOS ANIMAIS´´


ATÉ A PROXIMA SEMANA COM O ESPECIAL  DESENHOS DA NICKELODEON!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário