Create your own banner at mybannermaker.com!

domingo, 26 de janeiro de 2014

ESPECIAL DESENHOS DA NICKELODEON!!

HJ VAMOS APRESENTAR UM ESPECIAL SOBRE OS DESENHOS DA NICKELODEON - ´´OS SEGREDOS DOS ANIMAIS´´
CONFIRA TUDO SOBRE ESSE DESENHO AGORA

OS SEGREDOS DOS ANIMAIS


Back at the Barnyard foi uma sitcom de desenho animado do canal de TV por assinatura, Nickelodeon, que é o spin-off do filme de 2006, O Segredo dos Animais. A estreia da série aconteceu em 29 de setembro de 2007, no canal Nickelodeon (EUA). A série foi produzida pela Omation, a divisão de animação entre a O Entertainment, em associação com a Nicktoons Studios. O desenho tem características da cultura pop e é uma das paródias entre o entretenimento da própria série. Em março de 2008, a Nickelodeon produziu uma segunda temporada, constituída de 28 episódios. Em outubro de 2009, lançaram novos episódios e o Brasil estreou 3 episódios a mais que os Estados Unidos. E em fevereiro de 2010, estrearam novos episódios e o Brasil estreou 2 episódios e meio a mais que os Estados Unidos. Na semana de 12 de julho de 2010 estrearam mais 5 episódios do desenho no Brasil. Em seguida, no dia 15 do mesmo mês, ocorreu a estréia do filme que também é o episódio piloto e que pela primeira vez foi exibido pelo canal pago Nickelodeon.
O enredo gira em torno de Otis (um boi) e seus amigos do celeiro. Otis é brincalhão, mas é responsável, porque sabe que deve proteger os moradores da fazenda. Ele e seus amigos, Pip (um rato), Porco (óbviamente, um porco), Pedro (um galo), Freddy (umfurão), Abby (uma vaca), Betty (outra vaca) e Tuco (um cão) tem muitas aventuras loucas, e ao mesmo tempo ajudam Otis a proteger a fazenda em Nova Jersey. Otis e seus amigos tem que passar por muitos obstáculos como a Dona Nora, que vive tentando provar que os animais podem falar, com o objetivo de distrair o fazendeiro, para que ele possa tomar alguma atitude e sempre quer provar isso. Outro problema para os animais é o detestável Menino, o sobrinho adolescente obeso da Dona Nora, que gosta de torturar os animais. Os animais, quando estão em meio às pessoas, se vestem como se fossem seres humanos embora (incrivelmente) ninguém perceba.


É o aniversário de Otis e todos estão em uma vibrante comemoração quando Menino imprestável faz todos os relógios do celeiro badalar. Ele continuamente tenta machucar os animais, de modo que ele quer finalmente os pegar. 
Os animais veem o Fazendeiro com um grill para churrasco e acham que ele vai os comer. Os animais escapam, mas voltam para a fazenda, depois de percebem que uma ovelha está faltando. Acontece que o Fazendeiro não ia comer eles. 
Otis e Pip estão com demasiadas dificuldade no celeiro para se tornar super heróis. Otis como Vacman e Pip como Rat. Eles salvam a pizza dos gêmeos e tentam fazer com que o resto da turma juntem-se às eles para formar "A Liga do Celeiro"


Dublagem Brasileira


Otis salva a vida de Tuco, impedindo que um enorme amplificador caísse sobre ele e Tuco fará qualquer coisa para Otis agora. Tuco fica seguindo Otis, agradecendo-lhe por todos os cantos e faz de tudo para demonstrar o seu apreço e faz coisas loucas. Otis está irritado, tanto que ele tenta fazer com que tuco o salve, mas nada do que ele faz funciona.
Quando as tortas trufadas de porco se tornam um grande sucesso com o agricultor, Otis convence a turma de transformar o celeiro em um restaurante em que as pessoas possam ter a oportunidade de degustar deliciosas tortas de Porco. Mas o que é que porco fará quando um milionário oferece um bilhão de dólares pela receita da torta? 
Um chimpanzé chamado Bingo aparece nas terras do celeiro um dia e ele pensa que todos os animais tem uma ótima vida, porque não precisam trabalhar todos os dias, mas quando ele percebe que Otis é o líder do celeiro, ele envia um vírus para Otis e Pip assume o celeiro. 
Otis diz a Abby que as meninas adquirem todas as vantagens que os meninos não adquirem, e ele então pretende comprová-lo vestindo como uma menina para ir jogar boliche com os seus colegas. Mas eles batem no Menino Ranhoso e os seus amigos, que os pressionam em seguir uma data de pizza. Depois de 2 datas, a Pessoa Desprezível é o seu cruel ordinário mesmo e quer ir constante com ele. Otis não pode suportar mais deste horror e a humilhação de ser um tipo vestido como uma menina, portanto ele decide estar ao Menino Ranhoso que ele se está movendo, mas a Pessoa Desprezível esqueceu de dizer a Otis que ele teve uma segunda amiga. Outra amiga ataca Otis e consegue os outros cabeça, revelando a cabeça de um cavalo. Então o cavalo arranca a peruca de Otis, revelando a sua identidade. Otis é embaraçado, a Pessoa Desprezível somente pensa que eles são feios, e rompe-se com eles. 


CONFIRAM AGORA UM PEDACINHO DO DESENHO: ´´OS SEGREDOS DOS ANIMAIS´´:



É ISSO AI VOCÊS CURTIRAM UM PEDACINHO  DO DESENHO DA NICKELODEON  ´´OS SEGREDOS DOS ANIMAIS´´
NA PROXIMA SEMANA NO ´´ESPECIAL DESENHOS DA NICKELODEON´´ VOCÊS VÃO  SABER TUDO SOBRE O DESENHO ANIMADO: ´´ESCOLA PRA CACHORRO´´


ATÉ A PROXIMA SEMANA COM O ESPECIAL  DESENHOS DA NICKELODEON!!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário