Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

MURAL DOS DESENHOS ANTIGOS!!

Hoje vamos falar No ´´MURAL DOS DESENHOS ANTIGOS´´ O DESENHO É :´´A MANSÃO FOSTER PARA AMIGOS IMAGINÁRIOS´´ De 2004´´
RELEMBRE UM POUQUINHO DESSE DESENHO AGORA


A MANSÃO FOSTER PARA AMIGOS IMAGINÁRIOS



Foster's Home for Imaginary Friends (no BrasilA Mansão Foster para Amigos Imaginários e, em PortugalCasa de Foster de Amigos Imaginários) é uma série de desenho animado estadunidense produzida e exibida pelo Cartoon Network e criada porCraig McCracken, o mesmo criador de As Meninas Superpoderosas.
O desenho conta a história de um menino de 8 anos chamado Mac, que foi obrigado a abandonar seu amigo imaginário, Bloo, porque sua mãe achava que Mac já estava velho demais para ter um amigo imaginário. Com medo de perder o seu melhor amigo, Bloo vê um comercial na televisão sobre um abrigo para amigos imaginários. Logo, ele decide levar Mac para conhecer a Mansão Foster. Na mansão, eles conhecem vários amigos, como, Minguado, Eduardo e Coco, mas acabam descobrindo que Bloo pode ser adotado, caso fique na mansão.
Sem outra opção, Mac decide deixar Bloo na mansão, depois de muita confusão com Terrível e a amiga imaginária Duquesa. A Madame Foster deixa Bloo viver na mansão contanto que Mac venha visitá-lo todos os dias, sem Bloo ser adotado.
O desenho fala sobre amigos imaginários que tornam-se seres físicos no instante em que são imaginados por crianças. Infelizmente para tais amigos, as crianças livram-se deles em torno de 7-8 anos. Para isso, foi criada a Mansão Foster, que serve para abrigar amigos abandonados pelos seus donos.
Existem (de acordo com o episódio "Setting A President") 1340 amigos imaginários na mansão, no entanto, no final de "Emancipation Complication" Madame Foster afirma que existem 2038 amigos imaginários que atualmente residem na casa, sem contar Bloo e Mr. Herriman (Sr. Coelho), amigo imaginário de Madame Foster, o qual ela nunca abandonou. O lema da casa é "onde boas idéias não são esquecidas".
A inspiração veio quando Craig McCracken e sua esposa Lauren Faust adotaram dois cães em um abrigo para adoção de animais. McCracken então passou a imaginar como seriam as coisas se houvesse um lugar para essas figuras da infância.


CONFIRAM AGORA UM PEDACINHO DO DESENHO: A MANSÃO FOSTER PARA AMIGOS IMAGINÁRIOS






Nenhum comentário:

Postar um comentário