Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

MURAL DOS DESENHOS ANTIGOS!!

Hoje vamos falar No ´´MURAL DOS DESENHOS ANTIGOS´´ O DESENHO É :´´O FANTÁSTICO MUNDO DE BOB´´ De 1990´´
RELEMBRE UM POUQUINHO DESSE DESENHO AGORA


O FANTÁSTICO MUNDO DE BOB



Bobby's World (também conhecido como The Magical World of Bobby; no Brasil: O Fantástico Mundo de Bobby) é uma série de televisão animada exibida originalmente de 1990 a 1998 na Fox Kids, num total de 7 temporadas e 80 episódios. A série trata do cotidiano e dos pensamentos de Bobby Generic ( /ˈɛnərɪk/), um garoto de quatro anos que tem imaginação fértil. Bobby é o alter ego do criador e ator da série, Howie Mandel, que também fez a voz do próprio Bobby.1 Bobby's World foi produzido pelo Film Roman para a Alevy Productions e Fox Kids Productions.
O enredo dos episódios se desenvolve em torno das percepções infantis e fantasiosas do mundo por Bobby.1 Sua família é composta por seu pai, Howard; sua mãe, Martha; e seus dois irmãos, Derek e Kelly. Também aparece constantemente o seu Tio Ted.

Personagens


  • Bobby Generic (voz de Howie Mandel) é um garoto de quatro anos com imaginação fértil e tendência a interpretar literalmente o que lhe é dito.
  • Howard Generic (voz de Howie Mandel) é o pai de Bobby, um empresário que mesmo parecendo inicialmente um homem sério, consegue ter um bom senso de humor.
  • Martha Generic (voz de Gail Matthius) é a mãe de Bobby, uma mulher doce e calma que está o tempo todo cuidando de seus três filhos.
  • Derek Generic (voz de Kevin Smets, nas temporadas 1-5 e Pamela Segall, nas temporadas 6-7) é o irmão de dez anos de Bobby.
  • Kelly Generic (voz de Charity James) é a irmã mais velha de Bobby, com 14 anos, uma adolescente desesperada por reconhecimento social e ao mesmo tempo com medo de multidões.
  • Tio Ted (voz de Tino Insana) é o tio de Bobby e irmão de Martha, um vendedor que com certa frequência visita a casa da família. Ao ouvir as ideias de Bobby e responder às suas perguntas, ele cria um forte vínculo com o sobrinho.
  • Roger (voz de Frank Welker) é o cão da família, confidente e melhor amigo de Bobby, com quem este partilha conclusões sobre sua vida quando está só.



CONFIRAM AGORA UM PEDACINHO DO DESENHO: O FANTÁSTICO MUNDO DE BOB






Nenhum comentário:

Postar um comentário