Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

MURAL DOS DESENHOS ANTIGOS!!

Hoje vamos falar No ´´MURAL DOS DESENHOS ANTIGOS´´ O DESENHO É :´´SAMURAI JACK´´ De 2001´´
RELEMBRE UM POUQUINHO DESSE DESENHO AGORA


Samurai Jack



Samurai Jack é uma série de desenho animado norte-americana que foi criada por Genndy Tartakovsky (criador de O Laboratório de Dexter) e exibida pelo Cartoon Network do ano 2001 até 2004.
A série se inicia no passado onde o mestre das trevas chamado "Aku" (no Brasil é chamado de Abu), causou muita destruição e sofrimento para a humanidade na época, mas havia uma família de grandes guerreiros que possui uma espada mágica, a única arma que pode deter Aku. Após uma épica batalha entre o imperador e Aku, este é aprisionado pelo poder da espada. Muitos anos se passaram e Aku conseguiu se libertar e voltou para se vingar do imperador e levar destruição para o mundo novamente.
Assim, Aku derrota o imperador, mas a família do imperador esconde a espada mágica e envia o filho do imperador para várias partes do mundo, onde possa aprender com os grandes mestres a utilizar todos os tipos de armas, vários tipos de montarias, artes marciais, e novas habilidades em geral. Enquanto Aku toma o poder, o filho está viajando e se tornando um grande samurai e enfim se tornar o único poderoso o suficiente para aprisionar Aku novamente. Quando adulto, ele volta a sua cidade natal para reivindicar a espada mágica e acabar com o mal. Aku não pode superar o poder da espada mas, antes do golpe final, Aku consegue mandar o filho do imperador para o futuro, onde ele é o grande governador do mundo e do universo. Já no futuro, habitantes locais chamam o filho do imperador de Jack e começa a saga desse poderoso Samurai, que precisa enfrentar todo o tipo de obstáculo para conseguir voltar ao passado e desfazer o futuro terrível governado por Aku.

Personagens

Jack

Depois que Aku domina sua terra natal, Jack recebe uma espada mágica do seu pai (a única espada capaz de destruir Aku) e é enviado para diferentes locais no mundo todo, para aprender com os grandes mestres e assim conseguir derrotar Aku. Tendo aprendido a utilizar todas as armas e montarias, Jack finalmente encontra-se com Aku e trava com ele uma batalha, Jack vence, e quando está prestes a dar o ataque final, Aku com suas últimas forças o envia para o futuro. No futuro suas habilidades são colocadas realmente em pratica, a cada desafio imposto por Aku, Jack se supera e vai ficando cada vez mais forte, entretanto, apesar de seus esforços, parece nunca conseguir alcançar seu objetivo de voltar ao passado.

Aku

Depois de libertado de seu aprisionamento, aprisionado o pai de Jack, e enviado Jack com a espada mágica de seu pai para o futuro, ele dominou todo o planeta Terra, alguns planetas próximos, e iniciou seu reino de ódio e trevas. Ele sabe que Samurai Jack é o único com poder suficiente para derrotá-lo, por isso faz de tudo para detê-lo, evitando sempre uma luta directa com ele. Aku é capaz de adquirir várias formas, de acordo com a sua vontade.

Escocês

Ele é um homem que veio da Escócia e acabou encontrando Jack quando os dois estavam atravéssando uma ponte e estavam sendo procurados pelos caçadores de recompensa de Aku, desde então lutaram juntos e acabaram se tornando amigos. Todos os anos no país do Escocês existe os jogos de habilidade, onde cada pessoa tenta mostrar qual é a mais forte, em um episódio da série Jack foi convidado a participar e acabou vencendo.


CONFIRAM AGORA UM PEDACINHO DO DESENHO: SAMURAI JACK






Nenhum comentário:

Postar um comentário