Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, 26 de julho de 2013

MURAL DOS DESENHOS ANTIGOS!!

Hoje vamos falar No ´´MURAL DOS DESENHOS ANTIGOS´´ O DESENHO É :´´DON DRACULA´´ De 1979´´
RELEMBRE UM POUQUINHO DESSE DESENHO AGORA


Don Dracula



Don Drácula é um mangá que surgiu nas páginas da Weekly Shōnen Champion substituindo Black Jack. Don Drácula foi planejado para ser um anime de 26 episódios, mas apenas oito episódios foram completados, e somente quatro deles foram levados ao ar no Japão porque a agência de publicidade encarregada do anime entrou em falência.
Don Drácula e sua filha Sangria/Chocola, junto de seu servo Igor, mudam-se para o Japão fugindo dos caçadores de vampiros. Mas um dos caçadores, o holandês Professor Gabriel Von Helsing, descobre seu novo esconderijo e pretende destruí-lo a qualquer custo.
O desenho captura bem o estilo comédia típico do final dos anos 70, com o Don Drácula aprontando altas presepadas pelo Japão. A primeira mulher de quem ele chupa o sangue é uma gorducha chamada Blonda, que depois o persegue pelos episódios seguintes. São clássicas suas cenas caindo nas baladinhas japonesas e babando pelas mulheres jovens e bonitas. O Professor Von Helsing, que sempre que está por perto na tentativa de capturar o vampiro, tem crises terríveis de hérnia, geralmente quando fica nervoso porpressentir que Don Drácula está próximo.

Personagens


  • Drácula - o conde Drácula, que se muda para o Japão para fugir de Van Helsing. Adora mulheres bonitas e seu cabelo parece funcionar como um radar para localiza-las.Como todo vampiro, odeia alho e cruzes (embora amaldiçoe o diabo)e não pode chegar perto de água, embora possa se ver em espelhos. Se exposto ao sol, vira cinzas, mas pode reviver através de uma fórmula especial que leva cola, sangue e pó. É muito atrapalhado e vive fazendo bobagens.
  • Van Helsing - o caçador de vampiros. Veio da Alemanha e se instala como professor de artes na escola de Sangria. Toda vez que está perto de matar Drácula, sofre de uma crise de hérnia que o obriga a correr ao banheiro mais próximo.
  • Sangria - a filha do Drácula. É muito responsável e quase sempre é ela quem salva o pai das encrencas. Gosta de viver, estudar e de se divertir como uma garota normal. Como filha de vampira, odeia cruzes e alho, mas a água não a afeta e por ser meio lobisomem, pode ser que o sol não a afete. Também pode se ver em espelhos. Fica com o cabelo em pé quando está nervosa, assustada ou surpresa.
  • Igor - empregado de Drácula. É muito dedicado a seu patrão e cuida dele e de Sangria,a quem considera como uma filha. Nem sempre concorda com as ordens de seu mestre. Usa o tapa-olho só como enfeite.
  • Blonda - a mulher que quer que Drácula sugue seu sangue, mas de mulher feia Drácula foge mais que a cruz. Ficou gorda de tanto comer massa chinesa.
Nobuiko - primeiro amigo de Sangria na escola. É o líder o clube de ficção científica da escola, da qual Sangria, que gosta muito dele, faz parte.
Yasu - o morcego narrador da história. Gosta muito de Drácula e Sangria e quando pode os ajuda.
Murai - inspetor chefe da polícia metropolitana do Japão. Tem o péssimo hábito de ficar dando tiros para o alto.
Carmella - personagem inédita no anime,é a mãe da Sangria. É uma lobisomem que foi casada com Drácula, mas se divorciaram por Drácula se opôr a ela por querer ensinar Sangria a matar humanos. Drácula disse a Sangria que ela morreu doente. Só aparece em um capítulo do mangá.


CONFIRAM AGORA UM PEDACINHO DO DESENHO: DON DRACULA






Nenhum comentário:

Postar um comentário