Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, 5 de julho de 2013

MURAL DOS DESENHOS ANTIGOS!!

Hoje vamos falar No ´´MURAL DOS DESENHOS ANTIGOS´´ O DESENHO É :´´A FAMÍLIA ADDAMS´´ De 1992´´
RELEMBRE UM POUQUINHO DESSE DESENHO AGORA:


A Família Addams



A Família Addams não é uma família típica: eles têm prazer na maioria das coisas que pessoas "normais" teriam medo. Aqueles que os visitam se desesperam ao ver os hábitos mórbidos e incomuns do clã. Gomez Addams é o chefe da família, um homem extremamente rico incapaz de negar algo à sua cadavérica esposa Morticia Frump Addams: seja o cultivo de plantas venenosas, ou um jantar à luz de velas em um cemitério. Wednesday Friday Addams (Vandinha,no Brasil), filha do casal, é uma menina sádica e um tanto quanto sombria, que adora brincar com seu desmiolado irmão Pugsley Addams (Feioso,no Brasil), submetendo-o a vários tipos de tortura que ele adora.
Na mansão Addams ainda moram a vidente Grandmama Addams (Vovó Addams, no Brasil), mãe de Gomez, e o tio especialistaem explosivos Fester Addams (Tio Chico,no Brasil), irmão de Gomez. Não se pode esquecer do mordomo Lurch (Tropeço,no Brasil) e sua espineta, que mais parece o monstro do Dr. Frankenstein e Thing T. Thing (Mãozinha, no Brasil), uma mão amiga desmembrada do corpo. O Cousin Itt (Primo Iti/Primo Coisa, no Brasil) também aparece frequentemente e, além de membro influente do governo, é literalmente uma montanha de cabelos.
Os principais "inimigos" dos Addams eram seus vizinhos da casa ao lado.
No ano de 1973, a Hanna-Barbera decidiu fazer um desenho animado da Família Addams, com os mesmos personagens da série. Devido ao sucesso do desenho, este ganhou uma nova versão em 1992.


CONFIRAM AGORA UM PEDACINHO DO DESENHO: A FAMÍLIA ADDAMS




Nenhum comentário:

Postar um comentário