sexta-feira, 19 de julho de 2013

MURAL DOS DESENHOS ANTIGOS!!

Hoje vamos falar No ´´MURAL DOS DESENHOS ANTIGOS´´ O DESENHO É :´´STAR WARS, A GUERRA DOS CLONES´´ De 2008´´
RELEMBRE UM POUQUINHO DESSE DESENHO AGORA


Star Wars: A Guerra dos Clones



Star Wars: The Clone Wars (br / ptStar Wars: A Guerra dos Clones) é um filme de animação com computação gráfica do gênero ficção científica lançado em 2008 pela Warner Brothers seguindo a franquia Star Wars, sendo o primeiro filme de animação desta franquia. O filme ocorre no período de tempo entre os filmes Star Wars Episódio II: Ataque dos Clones e Star Wars Episódio III: A Vingança dos Sith, durante o auge das Guerras Clônicas.

À medida que as Guerras Clônicas varrem a galáxia, Obi-Wan Kenobi e Anakin Skywalker lutam contra os dróides junto de seu exército clone para libertarem o planeta . Em meio à batalha, uma nave da república chega ao planeta trazendo a nova Padawande Anakin, Ahsoka Tano. A República vence a batalha. De volta à Coruscant, Anakin e Ahsoka são incumbidos pelo Conselho Jedi da difícil e perigosa missão de resgatar ninguém menos do que o filho sequestrado do senhor do crime, Jabba o Hutt, que está preso em um antigo monastério num planeta da Orla Exterior que foi dominado pelos dróides. O renegado Conde Dooku está determinado a garantir que eles fracassem, tentando com a ajuda de sua mortal assassina Assaj Ventress, forjar uma situação contrária, em que Dooku tenta convencer Jabba de que quem sequestrara seu filho foram os Jedi.
Anakin e Ahsoka, junto com uma tropa de clones, conseguem tomar o monastério e resgatar o pequeno Hutt, mas são encurralados por Asajj Ventress que chega com uma nova tropa de dróides. Os poucos soldados clones sobreviventes lutam enquanto Anakin Skywalker e Ahsoka Tano fogem com o filho de Jabba por uma plataforma secreta que está nos fundos do Monastério onde está um velho cargueiro. Obi-Wan chega com suas tropas clone e luta contra Ventress em um duelo onde ele possui a vantagem, já que tem mais experiência, ela vendo que não poderia vencê-lo, foge em um dróide abutre. À bordo do cargueiro, Anakin e Ahsoka chegam à Tatooine, mas eram esperados por Conde Dooku e seus Magnaguardas, eles lutam, mas conseguem levar o filho de Jabba até seu pai, garantindo uma aliança da República com o Hutt, para que suas tropas possam passar pelas rotas planetárias controladas por Jabba.


CONFIRAM AGORA UM PEDACINHO DO DESENHO: STAR WARS, A GUERRA DOS CLONES



Nenhum comentário:

Postar um comentário