Create your own banner at mybannermaker.com!

domingo, 5 de março de 2017

MURAL DOS DESENHOS ANIMADOS!!

Hoje vamos falar No ´´MURAL DOS DESENHOS ANIMADOS´´ O PERSONAGEM É :´´PERNALONGA´´ De ´´1938´´
RELEMBRE UM POUQUINHO DESSE DESENHO AGORA



PERNALONGA

 



Bugs Bunny (conhecido como Pernalonga antigamente em Portugal e atualmente no Brasil) é um personagem fictício, um coelho antropomórfico, que aparece em vários curta-metragens de animação das séries Looney Tunes e Merrie Melodies, produzidos pela Leon Schlesinger Productions, que se tornaria a Warner Bros. Cartoons em 1945.
O personagem surgiu em 1940, em um curta metragem chamado The Wild Hare ("A Lebre Selvagem"), dirigido por Tex Avery. Ao longo dos anos, Pernalonga estrelou mais de 160 curtas durante a Era de Ouro da animação, além de participar de outros filmes. O coelho "contracenou" com o astro do basquete Michael Jordan em Space Jam (1996) e também atuou em Looney Tunes - De Volta à Ação (2003).
Premiado com um Oscar de melhor curta-metragem de animação por Cavaleiro Pernalonga em 1958, e com uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood, Pernalonga foi eleito como melhor personagem de desenhos animados de todos os tempos pela revista estadunidense TV Guide.
Atualmente, ele é o mascote corporacional da Warner Brothers, especialmente do seu departamento de animação e um dos personagens mais famosos no mundo. Seu famoso bordão é a pergunta "Eh… What's Up, Doc?" ("Eh… o que é que há, velhinho?" no Brasil/"Eh… qual é, meu?" em Portugal), geralmente dito enquanto mastiga uma cenoura. Pernalonga é definido ora como um coelho, ora como uma lebre.



CONFIRAM AGORA UM PEDACINHO DO DESENHO: PERNALONGA
 
 
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário