Create your own banner at mybannermaker.com!

domingo, 19 de fevereiro de 2017

ESPECIAL DESENHOS DA CARTOON NETWORK!!

HJ VAMOS APRESENTAR UM ESPECIAL SOBRE OS DESENHOS DA CARTOON NETWORK- ´´AS MENINAS SUPERPODEROSAS´´
CONFIRA TUDO SOBRE ESSE DESENHO AGORA


As Meninas SuperPoderosas

 


 The Powerpuff Girls, conhecido no Brasil como As Meninas Superpoderosas [1], é uma série de desenho animado criada e escrita por Craig McCracken. Sucesso em todo o mundo, a série foi considerada a nova mania dos Estados Unidos durante o fim da década de 90 e inicio dos anos 2000 e teve um reboot de mesmo nome no ano de 2016, que está sendo transmitido atualmente. [2] A série, produzida inicialmente pela Hanna-Barbera, e alguns anos depois pelo Cartoon Network Studios, conta a história de três garotas com super poderes: Florzinha, Lindinha e Docinho. Elas foram criadas pelo Professor Utônio, que acidentalmente deixou derrubar o Elemento X na poção da "Garotinha Perfeita" (uma mistura de açúcar, tempero e tudo o que há de bom). Sendo assim, o Elemento X deu a elas super poderes, e entre uma brincadeira e outra, elas tem que salvar a cidade fictícia norte-americana de Townsville de diversos monstros
McCracken originalmente desenvolveu um show em 1992, chamado Whoopass Stew!, enquanto estava cursando seu segundo ano na CalArts. [3] Após uma mudança de nome, o Cartoon Network apresentou As Meninas Superpoderosas no seu programa What a Cartoon! Show em 1995 e 1996. A série fez sua estréia oficial como um dos desenhos animados em 18 de novembro de 1998, com o último episódio sendo exibido em 25 de março de 2005. Um total de 78 episódios foram ao ar, além de dois curtas, um especial de Natal, um filme, um especial de aniversário de 10 anos e um especial em comemoração aos 20 anos do Cartoon Network. [4] Além disso, a série foi indicada para seis prêmios Emmy Awards, 9 prêmios Annie Awards, e um prêmio Kids Choice Awards durante sua exibição. Entre outras coisas, incluem um anime, três trilhas sonoras, uma coleção de DVDs, e uma série de jogos, bem como diversos produtos licenciados.
No Brasil foi exibida regularmente até 2005 pelo SBT dentro do programa infantil Bom Dia & Cia, mas depois saiu e teve algumas poucas reprises no canal.
Em Portugal a série estreou em 2002 pela TVI e em 2013 pelo Cartoon Network.

As Meninas Superpoderosas apareceram pela primeira vez em 1992 sob o nome The Whoopass Girls (em português: As Meninas Whoopass) em um episódio piloto intitulado The Whoopass Stew! A Sticky Situation (em português: As Whoopass! Uma Situação Complicada), produzido por Craig McCracken, quando ainda era um estudante no California Institute of the Arts. Mais tarde a palavra Whoopass foi alterada para Powerpuff (Superpoderosas no Brasil), pois era inapropriada para o público infantil, e as personagens foram feitas com um visual mais infantil.
Anos depois, as heroínas apareceram em mais dois curta-metragens para o What a Cartoon! Show chamados Meat Fuzzy Lumkins (em português: O Terrível Fuzzy Confusão), de 1995 e Crime 101, de 1996, até estrearem sua própria série de televisão em 1998.
 Em 1991, Craig McCracken, então um estudante no programa de animação de personagens da CalArts, [5] criou um esboço para o que seriam as Meninas Superpoderosas. [6] No ano seguinte ele incluiu-las como as personagens principais de seu curta-metragem The Whoopass Girls in: A Sticky Situation. [7] Este curta, foi selecionado para ser exibido na Spike and Mike's Sick and Twisted Festival of Animation em 1994. [8] [9] Enquanto trabalhava no Laboratório de Dexter, McCracken apresentou o seu trabalho a Hanna-Barbera, que acabou sendo produzido para o Cartoon Network como "As Meninas Superpoderosas". Como parte de Toons Premiere Mundial, "Meat Fuzzy Lumpkins" foi exibido pela primeira vez em 1995, [10] e foi seguido por "Crime 101", um ano depois. O locutor Ernie Anderson, o narrador dos episódios-piloto, morreu de câncer em 1997, antes do show estrear, e ele foi substituído por Tom Kenny para o restante da série. [11] O diretor da animação foi o ex-colega de McCracken, Genndy Tartakovsky (O Laboratório Dexter, Samurai Jack), que também dirigiu muitos episódios da série. [12] Todos os episódios originais foram desenhados à mão e produzidos na Rough Draft Studios na Coréia do Sul.
A estréia da série The Powerpuff Girls aconteceu em 18 de novembro de 1998 e foi a maior estreia na história do Cartoon Network na época. A série sempre teve a classificação mais alta a cada semana que era exibida — com um público que ia de crianças a adultos. [14] Em Outubro de 2000, o Cartoon Network colocou as Meninas Superpoderosas para as noites de sexta em horário nobre, tendo uma vitória entre as redes fechadas. [15] Até o final de 2000, o merchandising baseado nas Meninas Superpoderosas englobava toda uma variedade de produtos, incluindo T-shirts, brinquedos, vídeo games, lancheiras, e louça. [14] Em relação ao sucesso das Meninas Superpoderosas, Craig McCracken afirmou "Eu pensei que iria ficar no Cartoon Network e as crianças da faculdade iriam vê-lo e não haveria um sucesso como foi, nunca imaginei isso". 

Florzinha (dublada por Iara Riça no Brasil): É ruiva e usa um laço vermelho gigante prendendo o cabelo e um longo vestido rosa. Confiante, orgulhosa, batalhadora e otimista. Elemento: Tudo que há de bom(Everything Nice). Florzinha é a líder das Meninas Superpoderosas com uma perfeita combinção de inteligência, beleza e força! O trabalho dela é fazer com que as meninas estejam sempre preparadas para lutar contra o mal, e manter a verdade e a justiça em Townsville.
Lindinha (dublada por Christiane Monteiro no Brasil): É loira e usa duas maria-chiquinhas. Tem olhos azuis da mesma cor de seu vestido. Doce, sensível, corajosa (mas tem medo do escuro), inocente, observadora. A mais calminha do trio (Inocente das Meninas Superpoderosas). Elemento: Açúcar (Sugar). É ela quem carrega a alma das Meninas Superpoderosas. Borboletas são as coisas mais lindas e fofas para ela, se bem que quase tudo que ela vê é fofo para ela. Mas tome muito cuidado, esse anjinho de cabelos dourados pode ser bem perigoso!
Docinho (dublada por Luisa Palomanes no Brasil): Cabelos curtos e pretos com detalhes espetados, olhos verdes da cor do vestido. Agressiva, tem bom senso, forte, porém esconde seu lado sensível. A "lutadora" do trio (Durona das Meninas Superpoderosas). Elemento: Tempero (Spice). Ela tem a atitude de uma Menina Superpoderosa. Só quer saber de ser a mais forte do mundo, e a pior coisa para ela é ter que usar vestido. Docinho gosta de bater primeiro e perguntar depois... ou melhor ainda... deixar que Florzinha tome conta do interrogatório.



CONFIRAM AGORA UM PEDACINHO DO DESENHO: ´´AS MENINAS SUPERPODEROSAS´´:
 
 
 
 
É ISSO AI VOCÊS CURTIRAM UM PEDACINHO  DO DESENHO DA CARTOON NETWORK  ´´AS MENINAS SUPERPODEROSAS´´
NO PROXIMO MÊS NO ´´ESPECIAL DESENHOS DO CARTOON NETWORK´´ VOCÊS VÃO  SABER TUDO SOBRE O DESENHO ANIMADO: ´´TURMA DA MÔNICA´´
 

  ATÉ O PROXIMO MÊS COM O ESPECIAL  DESENHOS DO CARTOON NETWORK!!

 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário