Create your own banner at mybannermaker.com!

domingo, 26 de julho de 2015

ESPECIAL DESENHOS DA DISNEY!!

HJ VAMOS APRESENTAR UM ESPECIAL SOBRE OS DESENHOS DA DISNEY- ´´DAVE O BÁRBARO´´
CONFIRA TUDO SOBRE ESSE DESENHO AGORA

Dave, O Bárbaro



Dave the Barbarian (no Brasil, e em PortugalDave, o Bárbaro) é uma série de desenho animado estadunidense, que passou na SIC, no Disney Channel e no Disney Cinemagic (em Portugal) e no Jetix e atualmente em exibição no Disney XD(no Brasil). Dave é um bárbaro da Idade Média. Mas ao contrário dos outros bárbaros, é muito medricas, o que torna a série muito divertida. Estreou em 2004 nos EUA e em 2008 no Brasil.

Personagens

  • Dave: O personagem principal, é alto, e tem a força de 10 homens. Devia ser um bárbaro de primeira, mas não liga a isso, e dedica-se à culinária, poesias horríveis, etc. Dave já namorou a princesa do mal Irmaplots, mas desmanchou o namoro com ela. Dave já foi o treinador do time de Saque Bol de Udrogoth.
  • Fang: Uma garota que, apesar de pequena, é muito briguenta. É sempre confundida com uma macaca, é irmã de Dave e usa vestes muito primitivas, idênticas à de um homem das cavernas. Fang morre de ódio de Chuckles, pois este a chama de macaca. Seu idolo, Strong o matador, o chamou de humana, Fang aceitou isso.
  • Candy: Irmã de Dave, é a princesa de Udrogoth, e quando seus pais viajaram para lutar contra o mal, deixaram-lhe a liderança do reino. É uma patricinha, louca por animais de pelúcia e compras, luta artes marciais e é muito vaidosa. Candy tem um quarto secreto cheio de roupas
  • Oswidge: Tio de Dave, Candy e Fang, é um mago, mas os seus feitiços nunca saem como o planeado, causando muitos problemas. Em um episódio, seu pelo no ouvido dificultou tudo para os nossos herois, mas deixa o desenho engrançado (ex: Fang:-Tio Oswidge, você escutou errado, Oswidge:-Mas eu não machuquei o pato).
  • Faffy: Um dragão de estimação amarelo, vesgo, com uma estupidez além dos limites já imaginados que parece um limão.
  • Lulo, a Espada Encantada (português brasileiro) ou Lula, a Espada Encantada (português europeu): Espada mágica de Dave, fala pelos cotovelos (se ao menos tivesse um), irrita a todos e lança raios pelos olhos.
  • Cintilante, o Cavalo Maravilha (português brasileiro) ou Twinkle, o Cavalo Maravilha (português europeu): É o cavalo voador, colorido, e deprimido de Candy, obviamente louco de depressão, por Candy nunca ter lhe dado afecto e carinho.
  • Throktar: Rei de Udrogoth, é pai de Dave, Candy e Fang.
  • Glimia: Rainha de Udrogoth, é mãe de Dave, Candy e Fang.
  • O Lorde das Trevas Chuckles, o porco bobo (português brasileiro) ou O Senhor do Mal Risadas, o porco pateta(português europeu): Um porco feitiçeiro do mal que usa um medalhão vermelho para os seus feitiços, e procura vingança eterna para a família real de Udrogoth.
  • Prima Irmaplotz: Filha da rainha do mal, é uma feitiçeira malvada e cruel, que já namorou Dave, mas agora procura uma maneira de vingar e humilhar Dave, por a ter deixado, o que acabou com ela.
  • Nedd Frishman: Um típico nerd de 1994, que usou um zíper mágico do tempo para voltar até a época do reino de Udrogoth, e usou várias coisas do seu tempo(como gameboys e um livro de piadas) para dominar todo o reino.


CONFIRAM AGORA UM PEDACINHO DO DESENHO: ´´DAVE, O BÁRBARO´´:



É ISSO AI VOCÊS CURTIRAM UM PEDACINHO  DO DESENHO DA DISNEY  ´´DAVE, O BÁRBARO´´
NA PROXIMA SEMANA  NO ´´ESPECIAL DESENHOS DA DISNEY´´ VOCÊS VÃO  SABER TUDO SOBRE O DESENHO ANIMADO: ´´JAKE LONG, O DRAGÃO OCIDENTAL´´


ATÉ O PROXIMO MÊS COM O ESPECIAL  DESENHOS DA DISNEY!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário