Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, 22 de agosto de 2015

MURAL DOS DESENHOS ANTIGOS!!

Hoje vamos falar No ´´MURAL DOS DESENHOS ANTIGOS´´ O DESENHO É :´´SNOOPY E CHARLIE BROWN´´ De ´´1950´´
RELEMBRE UM POUQUINHO DESSE DESENHO AGORA


Snoopy e Charlie Brown




Snoopy é um cão de raça Beagle, personagem da história em quadrinhos"Peanuts", criado por Charles SchulzSnoopy aparece pela primeira vez em 2 de Outubro de 1950. Schulz originalmente ia chamar o cão de "Sniffy", até que descobriu que esse nome já era usado noutra banda desenhada (tirinha). Snoopy foi durante dois anos uma figura silenciosa, agindo como um cão real (caminhava sobre as quatro patas), mas, em 19 de Outubro de 1952, ele verbalizou os seus pensamentos aos leitores pela primeira vez através de balões; Snoopy tinha também a capacidade de entender tudo o que as restantes personagens dos Peanuts, com quem interagia, diziam. Schulz, após esta data, passou a incluir essas características na sua banda desenhada.
Snoopy é um cão extrovertido com complexo de Walter Mitty, com muitas virtudes. A maior parte delas não são reais, mas sonhos que fazem parte do seu mundo de fantasia, que aparecem quando Snoopy dorme no telhado da sua casota.
Muitos dos momentos memoráveis dos "Peanuts" ocorreram durante esses sonhos nos quais ele era um escritor: o seu eterno abrir da mala onde está a máquina de escrever. "Estava uma escura e tempestuosa noite..." foi tirado de uma história de Edward George Bulwer-Lytton escrita em 1830chamada Paul Clifford. O contraste entre a existência de Snoopy no mundo dos sonhos e de Charlie Brown no mundo real é o centro do humore da filosofia de Peanuts (ver ex: Título de um livro: "A vida é um sonho, Charlie Brown").
Schulz, numa entrevista em 1997, disse o seguinte acerca do carácter do Snoopy: "ele tem que sair do seu mundo de fantasia para sobreviver. Por outro lado, se assim fosse ele levaria uma vida miserável e aborrecida."
Charles "Charlie" Brown é o protagonista do desenho animadoPeanuts de Charles M. Schulz.
Charlie Brown e seu criador são ambos filhos de barbeiros, mas enquanto o trabalho de Schulz é descrito como o "mais brilhante exemplo da história estadunidense de sucesso", Charlie Brown é um exemplo da "grande história estadunidense de fracasso", já que ele falha em quase tudo o que tenta fazer. Charlie Brown é o estereótipo do perdedor amável, uma criança dotada de infinita esperança e determinação, mas que é dominada por suas inseguranças e uma permanente má sorte, e aqueles que o cercam muitas vezes se aproveitam dele. Charlie e Lucy van Pelt protagonizam uma piada recorrente: Lucy segura uma bola de futebol americano para que ele chute, mas a tira do caminho na hora do chute, fazendo com que Charlie chute o vazio e caia de costas no chão.
Schulz admitiu que criou Charlie Brown mais ou menos como um autorretrato, compartilhando suas inseguranças e dúvidas sobre si mesmo. Apesar da crença popular, Charlie Brown não é careca. Embora ele seja desenhado apenas com um cacho de cabelo na testa e um pouco na nuca, Schulz explicou que ele via Charlie Brown como tendo cabelo curto e de tonalidade clara.


CONFIRAM AGORA UM PEDACINHO DO DESENHO: SNOOPY E CHARLIE BROWN





Nenhum comentário:

Postar um comentário